FASHION+BEAUTY
   27 de junho de 2020   │     20:33  │  0

BALMAIN
Recentemente, reuni meu time e fomos para a Normandia para fotografar a Cruise Collection – a coleção que criamos
“juntos, ainda que separados” em inúmeras conferências digitais – era muito mais do que apenas uma viagem para fora da cidade por um dia. Marcou o fim de um período estranho e difícil, pelo qual todos passamos e isso nos permitiu celebrar os sucessos que alcançamos apesar de tantos desafios e dificuldades.

Lá fora, sob o céu azul e a paisagem verde do campo, não estávamos apenas comemorando por estarmos juntos, estávamos
também redescobrindo a alegria de poder viajar além do limite de 100 quilômetros do isolamento. Compartilhar o lindo ambiente e o clima com meus amigos e colegas, fez parecer que, de alguma forma, conseguimos escapar do trabalho, da cidade e de todas as preocupações do passado para um momento especial, a sensação era de que estávamos participando de algum tipo de imagem perfeita de um piquenique comemorativo no campo.

A paisagem e toda a sua vegetação e a propriedade aristocrática, também eram o local perfeito para espelhar o espírito da coleção Cruise 2020 da Balmain. Grande parte da coleção é voltada para o encontro entre a aristocracia e o espírito rebelde da recém-solteira Lady Diana nos anos 90, bem como o estilo de outro ícone da época, Julia Roberts, (particularmente durante o seu momento Pretty Woman). Naturalmente, aqueles que também se recordam da energia única daquele momento dos anos 90, reconhecerão facilmente a padronagem marcante, tons pastéis e a forte alfaiataria que percorrem esta coleção.

 

O BOTICÁRIO
 A nova linha do Boticário contém nanopartículas de quartzo rosa e óleo de avocado, selando a cutícula e deixando os fios com mais brilho. Ricardo dos Anjos, consultor expert de Match, explica: “Nosso cabelo é formado pela medula, córtex e cutícula. Se a cutícula está aberta, o fio tende a ficar mais opaco. Quando ela está alinhada, reflete a luz de forma uniforme, dando brilho aos cabelos”.

NATURA
 Manter o autocuidado e sentir-se bem consigo mesmo é o ponto chave para a autoestima e para tornar o dia a dia mais leve – especialmente durante o período de isolamento social que estamos vivendo. Para isso, as fragrâncias têm um papel essencial: podem promover sensações que vão de mais força e poder até leveza, acolhimento e bem-estar. E agora, escolher a fragrância ideal à distância ficou ainda mais fácil: a Natura lança uma ferramenta online que ajuda na escolha da fragrância por meio de um quiz. Seja energia, sedução, aconchego ou elegância, o Quiz Perfumado da Casa de Perfumaria do Brasil traz a opção ideal de fragrância para si mesmo ou para presentear alguém especial. O quiz, que já pode ser acessado no site da Natura, tem questões como objetivo da fragrância – levantar o astral, se sentir bem ou trazer leveza – e até mesmo sua intensidade (se você gosta de cheiros mais suaves, moderados ou intensos). O resultado traz uma seleção de fragrâncias masculinas e femininas que garante uma escolha acertada. Ao final, é possível ser redirecionado para a página de venda online do produto e realizar a compra na mesma hora, direto no site ou por meio de uma consultora Natura.

SICC ONLINE
As grandes marcas brasileiras de calçados e acessórios já tem marcado o maior encontro com o varejo especializado para a efetuação de negócios e a troca de informações. Será no dia 07 de julho, das 09h às 21h, na edição 2020 do SICC- Salão Internacional do Couro e do Calçado que vai acontecer digitalmente na plataforma eMerkator. Para visitar o evento e participar deste formato inovador, basta o visitante se inscrever no site https://emerkator.com.br  e participar das 12 horas conhecendo as novidades e os lançamentos  da indústria e tendo acesso a conteúdos inéditos sobre economia, tecnologia, marketing e negócios com palestrantes especialmente selecionados para mostrar estratégias e diretrizes para o mo mento atual. E ainda, os materiais estarão disponíveis por 10 dias depois do evento, podendo ser acessados até 17 de julho.

INTIMISSIMI E CALZEDONIA
 A Intimissimi e a Calzedonia oferecem descontos nas coleções de Outono Inverno 19 de até 50% em peças selecionadas, à partir do dia 24 de Junho até início de Agosto. Entre os produtos estão sutiãs, calcinhas, biquínis, pijamas, camisolas, blusas, meias, vestidos e leggings.

ACUO
Neste inverno, a Acuo não para de surpreender. Em parceria com a Warner Bros. Consumer Products, divisão de produtos licenciados da Warner Bros. Entertainment Company, mais duas linhas de pijamas chegam as lojas para encantar os fãs dos heróis Mulher-Maravilha e Superman, e da turma de Friends.

JEUNESSE
A preocupação em consumir itens que ajudem a manter o sistema imunológico em bom funcionamento é uma tendência que vem crescendo nos últimos tempos. Trabalhando como um verdadeiro escudo de defesa do organismo, seu mau funcionamento deixa as pessoas mais suscetíveis a fraquezas, falta de energia e até mesmo propensas a doenças. Por isso, a Jeunesse – marca referência em inovação e tecnologia focada em produtos de rejuvenescimento – apresenta (M)MŪN – Immune Function, um suplemento alimentar em pó à base de vitaminas, minerais e glutamina, que funciona como um verdadeiro shot de imunidade matinal.

+

GRUPO PÃO DE AÇÚCAR
Os aplicativos Pão de Açúcar Mais,  Clube Extra e Assaí e o site do Compre Bem passam a contar, a partir desta segunda-feira (22), com um banner que direciona as mulheres que estão sofrendo violência para uma página online onde poderão entrar em contato com uma assistente virtual via WhatsApp, que as ajudará a entender se estão passando por violência, informará sobre os serviços públicos disponíveis na rede de proteção e indicará quais recursos ela pode acessar. A partir das perguntas, baseadas nos protocolos internacionais de avaliação de risco, a assistente consegue identificar a vulnerabilidade pela qual a mulher está submetida. Com o resultado desta análise, ela é direcionada para os diferentes recursos disponíveis. Se a mulher que entrou em contato sinalizar que o caso é urgente, e ela não acionou o 190, ou se a assistente virtual identificar, pelas respostas que ela está em situação de risco alto, o contato é feito em poucos minutos por uma psicóloga,  de forma sigilosa e confidencial.