FASHION+BEAUTY
   1 de julho de 2020   │     19:38  │  0

ALINE WEBER

 Eleita entre as mais prestigiadas top models da atualidade, Aline Weber (JOY Model) tem se dedicado à atuação em prol dos animais abandonados. A bela venderá peças de seu acervo pessoal de moda, para arrecadar fundos destinados à causa animal. O bazar virtual reunirá itens de estilistas renomados, além de peças cedidas por personalidades e amigos da modelo, de grifes como Hugo Boss, Calvin Klein, Marc Jacobs, Sacada, Teca, Animale, Osklen, entre diversas outras. 100% do valor arrecadado será destinado à ONG Amigos de São Francisco, que acolhe, cuida e promove a adoção de animais em situação de abandono.

 

 

VIDABR
 A VidaBR, marca com conceito slow fashion, que une tecnologia, sustentabilidade e causas sociais, acaba de desenvolver uma pulseira porta álcool gel. Feita de silicone, o produto é extra macio e flexível. Além disso, é de fácil utilização. Basta encaixar os pinos dentro dos orifícios, de modo que fique confortável. Depois com uma seringa é preciso apenas injetar o álcool em gel dentro da abertura e pronto. Está pronta para ser usada. A novidade chegou com a função de tornar a vida das pessoas mais práticas e segura, principalmente, neste momento de pandemia.  Ela é capaz de armazenar até 8ml de álcool em gel, mas também pode ser utilizada para outras finalidades como porta-protetor solar, repelentes, loções hidratantes e luvas químicas. O importante é sempre deixar as mãos e peles limpas e protegidas ao longo do dia.

VULT

 Quem nunca sonhou em receber os lançamentos da sua marca favorita de maquiagem em primeira mão? A Vult dá um empurrãozinho para realizar o desejo dos tão sonhados “recebidos” com a promoção “Vult Bloggers”. No mês de julho, os consumidores poderão concorrer há um ano de recebidos da marca, possibilitando o acesso aos lançamentos em primeira mão. Além disso, serão sorteados cinco ganhadores por dia. Ao todo, são 155 prêmios de 01 a 31 de julho de 2020.

NATURA
 Inspirada na inteligência da natureza e na beleza da ciência, Natura Lumina apresenta seu novo tratamento para cabelos quimicamente danificados. O Tratamento Pró-Reconstrutor tem a máxima potência da biotecnologia, que chega 10x mais concentrada. A novidade é capaz de reconstruir em até 83% a porosidade dos fios imediatamente após os danos extremos causados por processos químicos, ajudando, assim, a reparar os fios e prolongar o efeito da progressiva e da coloração.

JEQUITI
 Protagonizados por deliciosas fragrâncias da marca, incluindo lançamentos e exclusividades, vários dos kits vêm acompanhados por carteira, nécessaire, pulseira, mala de viagem, fone de ouvido, baralho ou itens complementares de cuidados diários, como: toalha, shampoo e sabonete.  Os perfumes, aliás, saem com até 40% de desconto, aproveite esses são os menores preços do ano!

+GOURMET
KIBON
 Para aquecer a estação mais fria do ano, Kibon, marca de sorvetes sinônimo de felicidade da Unilever, apresenta um inverno de novidades que promete conquistar o coração do consumidor brasileiro. Entres os lançamentos estão duas inovações de Magnum e uma de Cornetto que já estão à venda em todo o país. Alinhado a esse novo momento em que as pessoas estão dentro de suas casas, Kibon traz para o Brasil o Magnum Pote. Produzido com ingredientes selecionados, ele reúne a tradicional qualidade da marca nos sabores clássico e chocolate branco, mas agora em um formato inovador. O produto é a combinação perfeita de um sorvete cremoso de baunilha, rico em pedaços de chocolate, coberto com outra camada de chocolate Magnum que envolve todo o pote, uma verdadeira experiência única de consumo.

SODIÊ DOCES
 A receita do Bolo da Vovó #45, a fundadora da Sodiê Doces, Cleusa Maria da Silva, também vovó, não conta, mas garante que a sobremesa vai adoçar a festa no dia 26 de julho, Dia dos Avós. Um bolo de massa branca, com recheio de mousse de chocolate e doce de leite, cobertura de mousse de chocolate, calda de caramelo, ganache de chocolate e cerejas decorativas ou mini chocoballs, vai agradar os avós e netos nesta data tão especial.