FASHION+BEAUTY
   7 de julho de 2020   │     14:58  │  0

FERRAGAMO
 A Augmented Store 360, visita virtual às boutiques Ferragamo, é uma experiência inovadora e interativa compatível com dispositivos de realidade aumentada em que os compradores são imersos na coleção, se deslocando de sala em sala dentro da loja e interagindo com os produtos para ver detalhes, obter informações e até encomendar itens da loja online. O projeto estará disponível a partir do início de Julho no site ferragamo.com.

BVLGARI
 A Bvlgari tem o prazer de anunciar que foi assinado um acordo para um novo hotel em Roma, cuja abertura está prevista para 2022. O novo hotel romano estará estrategicamente localizado no centro da Piazza Augusto Imperatore. Em pleno coração do bairro do Campo Marzio, a um passo da Via del Corso e da Via del Babuino, os emblemáticos degraus espanhóis e da loja assinatura Bvlgari na Via Condotti.

BEIRA RIO
 A moda é o espelho do comportamento humano. Hoje, nossa vida é delineada por atividades que buscam ligação com o externo e o natural, como a jardinagem, o artesanato e a culinária, que conduzem a uma sensação de relaxamento. A Beira Rio Conforto entra em sintonia com esses propósitos em sua nova coleção, valorizando liberdade e essência individual que as mulheres tanto apreciam.

ORIBA
 Alinhada ao propósito de facilitar as relações entre pessoas, produtos e o planeta, a Oriba, marca paulistana de roupas essenciais para homens, lança uma linha de moletons com tecnologia antiviral e eficaz contra o coronavírus. A novidade chega ao e-commerce da label no dia 6 de julho e inclui dois modelos de moletom e uma calça, pensados para reduzir o risco e a velocidade de contaminação durante o inverno.

JEQUITI
 Para celebrar o Dia do Batom (29 de julho), a Jequiti oferece batons bala em diversas tonalidades e texturas por apenas R$9,90 cada, além de descontos especiais em corretivos e rímel incolor.

NATURA

 Pele impecável em qualquer lugar e a qualquer hora. É essa a proposta da Base Cushion FPS 40, lançamento de Natura UNA. Com aplicação de uso diferenciada, trata-se de um produto inteligente que garante dosagem precisa com alto rendimento e portabilidade, que é ideal para levar na bolsa porque não precisa de pincel para aplicação.

O BOTICÁRIO
 A perfumaria Arbo oferece quatro versões, que exaltam a natureza como a ferramenta mais potente que existe para quem busca essa renovação. Todas com um olfativo fresco, cada uma das fragrâncias representa um cenário natural e com certeza uma delas foi feita para você