FASHION+BEAUTY
   13 de julho de 2020   │     15:57  │  0

VALENTINA SAMPAIO

A top model cearense Valentina Sampaio marca novamente a história e se consagra como a primeira modelo transgênero a posar para a renomada Sports Illustrated, ao longo dos 56 anos de operação da publicação. “Estou muito feliz e honrada por quebrar mais esta barreira e dar voz à comunidade transgênero”, afirma Valentina. A edição Swimsuit Issue é consagrada como uma das bíblias do setor, e traz em suas páginas algumas das mais prestigiadas top models do mundo.

SAMSUNG
 A Samsung inicia, nesta segunda-feira (13), a venda oficial no Brasil do novo Galaxy S20+ BTS Edition, smartphone que oferece aos fãs brasileiros uma oportunidade exclusiva para se conectar ainda mais com sua banda favorita. Além de contar com os recursos de alto nível da linha Galaxy S20, o novo dispositivo apresenta um design refinado, com vidro e acabamento em metal na cor roxa, e traz o logo do grupo na parte traseira.

“A chegada do Galaxy S20+ BTS Edition reforça o compromisso da Samsung com o mercado brasileiro, disponibilizando smartphones inovadores e conectados aos desejos dos consumidores locais. O BTS se consolidou como um sucesso global e conquistou um grande número de fãs no país. Agora, proporcionamos aos fãs brasileiros uma nova maneira de se conectar com o grupo e carregar consigo uma demonstração dessa paixão”, afirmou Loredana Sarcinella, diretora sênior de marketing da divisão de dispositivos móveis da Samsung.

RAPHAELLA TRATSKE
 A modelo Raphaella Tratske vem se consagrando como nome quente na moda e na publicidade nacional: vestindo manequim 46, a bela coleciona em seu currículo trabalhos para grandes grifes, como Água de Coco, O Boticário, Farm, Hering e Riachuelo. Trazendo diversidade às passarelas, já surgiu deslumbrante inclusive em desfile de moda-praia: “é uma quebra de tabus! A beleza também está na mulher gorda, na curvilínea…a beleza está em todas as formas! Tenho muito orgulho por conquistar este espaço, afinal todos os perfis precisam ter espaço e toda mulher precisa se ver representada”, afirma a catarinense de Joaçaba.

DFB DIGIFEST
 O diretor geral do DFB Digifest 2020, Cláudio Silveira, visitou nesta terça-feira (7) a fábrica Delfa, onde estão sendo produzidas as máscaras do projeto “Energia Solidária”. A ação é correalizada com a Enel e consiste na doação de 200 mil máscaras de proteção para pessoas em situação de vulnerabilidade. O encontro também contou com a participação da coordenadora de comunicação da Enel, Patrícia Varela, do estilista Ivanildo Nunes e do presidente da Fábrica Delfa, Cristiano Junqueira.

MARIE CLAIRE
 Em um ano completamente atípico como 2020, por conta da pandemia de coronavírus, o jornalismo se mostrou ainda mais essencial. É a primeira vez no Brasil que um acontecimento dessa magnitude reúne tantas vozes femininas na cobertura dos veículos de comunicação e à frente dos grandes furos. Para homenagear o trabalho da imprensa e, em especial, das jornalistas que estão comprometidas com o acesso transparente à informação, a edição de julho/agosto da revista Marie Claire, publicada pela Editora Globo, traz uma série de capas especiais com 26 repórteres, editoras, fotojornalistas, radialistas, diretoras e apresentadoras que têm tido grande destaque ao tratar de assuntos como política, economia, saúde e racismo em novos formatos de trabalho no período de isolamento social.

ALINE WEBER
 A falta de recursos e estrutura para tratamento da população indígena é o foco de um apelo divulgado pela top model Aline Weber. Eleita entre as mais prestigiadas modelos da atualidade, Aline busca visibilidade em torno do aumento da mortalidade em uma população que vive em vulnerabilidade: “Não tem respiradores na aldeia, nem exames para detecção do vírus. As áreas são remotas e, por isso, são raros os profissionais de saúde por lá. A população do Xingu está morrendo”, relata. Natural de Seara, interior de Santa Catarina, Aline Weber oficializou o noivado com Pigma Amary, enfermeiro de origem indígena e que, neste momento, está no Xingu buscando auxiliar a população local, sem quaisquer instrumentos necessários no combate à pandemia.

PHYTODERM
 A Phytoderm, uma das principais marcas de perfumação do varejo nacional, apresenta ao mercado o mais novo perfume masculino do seu portfólio: Fortune. Inspirado em homens elegantes, a fragrância revela o frescor do limão siciliano com o marcante patchouli, ressaltando a personalidade de homens impetuosos e prontos para ocasiões inesperadas.

 A marca apresenta também seu novo perfume feminino Dreams. Com fragrância pertencente à família Floral Frutal, o perfume é inspirado em mulheres que mergulham profundamente em seus sonhos e fantasias, transformando em realidade tudo o que deseja! Por isso, Dreams é perfeito para estar ao lado das consumidoras nos dias mais importantes e marcantes de suas vidas.

WARNER BROS
 Em tempos em que a proteção é extremamente necessária, a Warner Bros. Consumer Products, e a band UP!, starup com foco no mercado de entretenimento e cultura pop,  se uniram em uma missão para criar máscaras com seus amados personagens da DC, Friends e Looney Tunes. As máscaras já estão disponíveis para compra no site da band UP! (www.bandup.com.br), com preço fixo de R$ 29,90. As máscaras de super-heróis e vilões também podem ser encontradas na da loja online oficial da DC (www.lojadccomics.com.br). Os itens possuem disponibilidade nos tamanhos pequeno, médio e grande, atendendo aos públicos adulto e infantil.

O BOTICÁRIO
 O Boticário te convida para um ritual detox com Nativa SPA Matcha, a nova linha de cuidados para corpo e cabelos, que purifica e protege contra as toxinas do dia a dia.

PISANTE

MOLEKINHA
Essa turminha irá descobrir um novo olhar para o meio ambiente, em gestos como ajudar a cultivar plantas ou ainda construir brinquedos com o reaproveitamento de cascas, sementes e plásticos. E de repente, plim! Um charminho a mais para as little girls com flatforms que ganham solado de corda colorful, em listrinhas da natureza, como o verde-água. E as versões em mostarda? Já são a nova mania e dão alegria aos lookinhos; já as tachas sinalizam aquele ar bem descoladinho. Tem mais! Nessa descoberta de cores e texturas, as garotas terão um mimo com as palmilhas em EVA, superconfortáveis para um pisar macio.

VIZZANO
 O mindset atual abriu espaço para novas experimentações na moda, direcionando o olhar às atitudes ressignificadas, como o formato digital que agora dita o estilo de fashion weeks a cruise collections, além do consumo shopstreaming. E nesse contexto, expressar a própria individualidade, redescobrir prioridades e valores, com foco no conceito do que faz bem para si próprio estão em pauta. A coleção da Vizzano reverbera esses comportamentos, em propostas que enaltecem ainda mais os shapes, cores e texturas, revelando uma estrutura de glamour leve, descontraído e com máxima funcionalidade no dia a dia.

ACTVITTA
 A configuração contemporânea da nossa existência percorre um universo amplo: trabalho, estudos, cuidados com a casa, exercícios físicos e filhos. Esse cenário desenhou a equação perfeita no DNA da Actvitta: o wellness como um estilo de vida e de comportamento.

MOLECA
 Os calçados da Moleca recebem o toque especial da palmilha Flow antibacteriana com memória flex, sensação geladinha, textura leve e aveludada. Ah, e completam esse time cool as opções com cadarços
personalizados!