BEAUTY
   27 de julho de 2020   │     17:08  │  0

SKALA
 Preocupada com o bem-estar do planeta e de seus consumidores, a Skala Cosméticos, marca brasileira que atua há mais de 30 anos no mercado de cosméticos, relança o Creme de Tratamento 2 em 1 Argila Branca em uma versão totalmente repaginada. A ideia é incentivar o autocuidado baseado em ingredientes mais leves e com impacto positivo no meio ambiente.

JEQUITI
 O slogan “A fantástica arte de se sentir linda”, da Coleção Aviva Fantastic, não deixa dúvidas sobre o objetivo da linha de maquiagens da Jequiti. E, por isso, ela está ainda mais completa com o lançamento do Batom Lápis Aviva em diversas cores e as novas cores de batons Mattefix, Hidrat, além do Gloss, Blush Puff, Apontador e itens de olhos em promoção.

THAT GIRL
 A That Girl desenvolveu uma Máscara Adesiva. Ela possui em toda sua borda uma cola de silicone medicinal. Dessa forma fica aderida ao rosto, proporcionando muito mais conforto por não ter alças. Feita em tecido poliéster dupla camada ela está dentro das normas da OMS.

MAHOGANY
 A Mahogany reconhece a importância da mulher cuidar de si e buscar alternativas que potencializem a feminilidade. Por isso, a marca especializada em produzir e comercializar cosméticos de alto padrão, indica alguns itens da sua linha de maior sucesso: a Make Me Fever. Desenvolvida para aquelas que priorizam sofisticação e autenticidade, os produtos da linha Make Me Fever Blue são os mais indicados, como o Hidratante Desodorante Corporal, que promove uma hidratação intensa e de rápida absorção, assegurando um toque suave e macio à pele. Além é claro, da Fragrância Desodorante, que possui essência floral graças aos seus componentes como Bergamota, Flor de Laranjeira e Sândalo, responsáveis por promover horas de perfumação delicada, porém intensa, sendo indicada tanto para o dia, quanto para a noite.

ISDIN
 ISDIN, marca de Barcelona referência em cuidados com a pele, entende que estes momentos delicados precisam de cuidados especiais e de produtos específicos que ajudem a manter a pele reativa mais tempo sob controle. Para este tipo de cuidado, a marca possui a linha Nutratopic® Pro-AMP.

E +

PICCADILLY
Disponível nas cores mais clássicas e que sempre estão em alta, como o branco, preto, Ruby e nude, a PICCADILLY inovou e, pela primeira vez, incluiu em seu portfólio uma linha exclusiva com calçados especialmente para uso em casa, valorizando a ideia de que o conforto é essencial em todos os lugares, principalmente nos momentos mais simples do dia a dia.

DFB DIGIFEST
A Mallory, referência nacional na produção e distribuição de eletroportáteis, firmou parceria com o DFB DigiFest, o principal evento de moda autoral da América Latina que tem sua edição atual no formato virtual.

SMART NUTRI
Dados do aplicativo Smart Nutri revelam que público feminino deseja emagrecer ou não engordar durante isolamento social, enquanto homens visam não perder a massa magra obtida nos treinos diários