FASHION+BEAUTY
   31 de julho de 2020   │     15:09  │  0

FERRAGAMO

 A autobiografia do ilustre Salvatore Ferragamo traz-nos de volta ao cinema, com um documentário de longa-metragem dirigido por Luca Guadagnino e apresentado no Festival de Veneza. O documentário não só traça a viagem artística de Ferragamo, como conta a história por trás do homem através dos dois mundos profundamente entrelaçados que ele habitou: a Itália e a América. Acompanha Salvatore desde a sua terra natal, na região sul italiana da Campania, até aos Estados Unidos, desde aprendiz de sapateiro em Nápoles até ao dono da Hollywood Boot Shop na Califórnia, passando pela sua decisão de regressar a Itália, de viver e trabalhar em Florença, dominando o seu ofício e ascendendo ao sucesso como homem de negócios. Tudo isto no espaço de uma vida marcada pela genialidade e intuição, os próprios traços que o ajudaram a superar as dificuldades que enfrentou.

ÁGUA DE COCO
Carol Trentini “Eu me sinto parte dessa família [família Água de Coco]. Já desfilei grávida, já desfilei com meus filhos recém-nascidos, já desfilei com o Mickey, com a Anitta! (risos) É muita história que a gente tem junto, e não podia ser diferente [desta vez].”

 Preta Gil “Quando eu fui desabrochando para o meu autoconhecimento e para a minha auto aceitação, era muito difícil. A gente sabe que a moda não joga a favor das gordinhas […] e o Renato [Thomaz] sempre me deu muito apoio nesse sentido. Eu sempre me senti muito abraçada pela marca, porque tem modelagens que ficam bem em mim […] A Água de Coco sempre foi uma aliada nessa auto aceitação.”

 

Claudia Leitte “Eu tenho altas histórias com a Água de Coco. Nos momentos mais simples e mais marcantes da minha história. Eu me senti mais confiante usando Água de Coco, por exemplo, quando eu cantei na Copa do Mundo. Eu tremia igual vara verde (risos) mas aquele maiô azul foi um marco pra mim. Ele vai ser guardado pra sempre e eu sempre vou olhar pra ele com muita gratidão por aquele momento”

NATURA
Item comum em todos os nécessaires ao redor do mundo, o batom costuma ser o primeiro contato de muitas pessoas com o mundo da maquiagem – e tende a acompanhá-las por todas as fases da vida.

ACTIVITTA
 A Actvitta, com seu DNA pautado pelo conforto e por uma vida com mais saúde, está sempre buscando novos espaços no design. A marca recontextualiza constantemente a anatomia corporal, descobrindo ou reforçando pontos importantíssimos nos seus produtos, metabolizando a empatia do vestir, atrav&ea cute;s de suas tecnologias exclusivas, modelagens inteligentes e custo-benefício inigualável.

FLORAPLAC
Referência no mercado madeireiro, a Floraplac vem convidando arquitetos de todo o Brasil para contar a experiência ao receber os lançamentos da Coleção Raízes, a mais nova linha de MDF da empresa. “Essa coleção traz conexões com as nossas raízes com formas contemporâneas, design e bem estar. Todos os padrões remetem a lugares ou peças de alguma região”, destaca Karine Venceslau, arquiteta de Salvador (BA).

HOPE

Conhecido pelo seu pioneirismo, o Grupo HOPE anuncia seu mais novo lançamento, a calcinha absorvente da coleção Flow. A empresa é a primeira marca de underwear com abrangência nacional a lançar o produto. As consumidoras já podem comprar via e-commerce, com entrega para todo o Brasil. Em breve, as lojas físicas da marca recebem a novidade nas cores preto e bege ballet.