FASHION + PEOPLE
   7 de agosto de 2020   │     14:57  │  0

MOHAMED DEME
Nascido no Senegal, o belo Mohamed Deme levava uma vida simples em companhia de sua família, em Dacar. Hoje, vive no Brasil, onde é estrela de grandes publicidades e, assim, pôde construir uma vida melhor: “agora tenho uma situação mais digna, e um trabalho que me permite enxergar um futuro melhor. Já trabalhei para várias marcas no Brasil e estou muito feliz por essa guinada”, afirma. Para auxiliar na renda familiar, Mohamed chegou a trabalhar como costureiro em seu país de origem, até despontar como rosto de marcas como Samsung, Renner, Reserva, Malwee e iFood.

NEW ERA
 A New Era, marca presente no esporte, moda e streetstyle, se uniu com a World Surf League (Liga Mundial de Surfe) para criar uma nova linha de Caps. A coleção New Era x WSL estará disponível a partir de 03 de agosto, segunda-feira, e será comercializada apenas no Brasil por meio das lojas da New Era, loja virtual www.neweracap.com.br e em revendedores oficiais da marca. A novidade surge com cinco modelos diferentes de Caps.

VANS X SIMPSONS
Considerada um ícone desde a sua concepção, a Vans utiliza suas colaborações para homenagear e celebrar a cultura urbana global. Por mais de 30 anos, o programa de televisão “Os Simpsons” continua ditando, contribuindo e integrando o universo da cultura pop, apresentando uma paródia hilariante da irreverente, conturbada e divertida dinâmica familiar. Nessa temporada, a Vans homenageia a família “Os Simpsons” com uma coleção completa de tênis, vestuário e acessórios para todas as idades, que celebram momentos, episódios e personagens icônicos da série histórica.

E +

AREZZO
A Arezzo sempre inova, até quando reaviva um modelo atemporal, com um design indiscutivelmente clássico. E é sobre isso que se trata a linha de Mocassins Francesca: muita informação de moda em peças feitas para transitar por todos os espaços, o dia todo. E é pensando nessa missão de descomplicar tendências que a Arezzo convidou a influenciadora Francesca Monfrinatti para amadrinhar o modelo.