FASHION + BEAUTY
   11 de agosto de 2020   │     11:30  │  0

GINGER
Esgotada em menos de 12 horas após seu lançamento em 26 de julho, a primeira coleção cápsula da marca de moda de Marina Ruy Barbosa e sua sócia Vanessa Ribeiro volta às prateleiras virtuais da GINGER a partir desta segunda-feira, 10 de agosto, às 10h. As três variações das peças de moletom, feitas 100% em algodão, serão reintroduzidas em uma única reposição gradual com lucro total revertido para o projeto social Gerando Falcões.

CONDOR
 A Condor, indústria nacional com mais de 90 anos de atuação, anuncia uma parceria inédita para o segmento de Beleza. A linha Divas de escovas para cabelo da Condor ganha a assinatura do Chata de Galocha, marca criada pela designer Lu Ferreira.

LAIS RIBEIRO
Nome brasileiro em maior ascensão na moda mundial, a top brasileira Lais Ribeiro (JOY Model), completa 10 anos de carreira na moda. Descoberta no concurso de modelos da JOY Model, de Liliana Gomes e Marcelo Fonseca, a piauiense é a única brasileira no atual time de Angels da grife Victoria’s Secret, além de ser ranqueada como uma das top models mais sexy de todo o mundo, pelo Models.com.

NIVEA
 Você quer um creme para as mãos que previna os primeiros sinais do envelhecimento? Novo NIVEA 3em1 Anti-idade com Q10. Para uma pele macia e uniforme. Sua fórmula de rápida absorção com Q10, coenzima produzida naturalmente pelo nosso organismo, estimula a renovação celular, reduzindo os sinais, prevenindo o envelhecimento.

PICCADILLY
 O calçado ícone dos anos 90, que voltou com tudo nos últimos tempos, se tornou um clássico atemporal; isso porque traz consigo atributos que o tornam um item coringa nos guarda-roupas femininos: conforto, praticidade e estilo. É pensando nisso, que a PICCADILLY continua apostando no modelo para suas coleções, reafirmando seu compromisso em oferecer produtos de fácil calce, com informações de moda, e acima de tudo, confortáveis.

AVÈNE
 A Linha De Produtos Avène Cleanance Trata Pele Com Tendência Acneica: foi especialmente desenvolvida para higienizar e hidratar a pele oleosa, a gama Produtos Cleanance possui ativos específicos para limpar e purificar a pele. “A coluna provou (e aprovou) Cleanance Gel que proporciona limpeza diária das peles oleosas com tendência à acne. Além do agradável cheirinho, a eficácia é como prometida na embalagem.” Pode ser utilizado por peles sensíveis.

 

Sérum corretor para peles oleosas e acneicas. Avène Cleanance Comedomed único tratamento que antiacne que atua nas células tronco e interrompe o ciclo, com atuação tanto em acne e cravos como microcomedões. Inovação na luta contra a acne, equilibra a produção excessiva de sebo e suaviza, acalma e diminui a irritação da pele.

OTT

Sempre antenada aos desejos e necessidades do público masculino que gosta de andar por aí com estilo e modernidade, a OTT, marca do Grupo Breda Alfaiataria, apostou nas listras para seus mais recentes lançamentos em confecção. As mais diversas padronagens e cores de listras surgem para diversificar o seu mix de camisetas, polos, camisas e bermudas

BOTICA 214

Botica 214 Dark Mint Eau De Parfum, 90 Ml Dark Mint é a primeira fragrância masculina em Botica 214. Com uma assinatura completamente nova, a fragrância traz a força dos contrastes: o frescor da menta com a nobreza dos cedros. O resultado é um Eau de Parfum sofisticado, com excelente custo-benefício, e que tem tudo para conquistar de vez os consumidores. Botica 214 Dark Mint traz a riqueza dos ingredientes naturais, em uma nova assinatura de frescor.

E +

KIBON

 Antecipando o verão, já que este inverno está sendo de muito sol e dias quentes, Kibon, marca de sorvetes da Unilever, apresenta uma novidade muito aguardada pelos consumidores brasileiros: uma versão ZERO AÇÚCAR do clássico dos clássicos, CHICABON. Já disponível em todo o Brasil na versão pote (800ml), o produto tem apenas 66 kcal por porção e ainda é fonte de fibras. Chicabon Zero Açúcar chega como uma nova opção para diabéticos e pessoas que buscam um estilo de vida mais equilibrado, com restrições ao consumo de açúcar.