FASHION + BEAUTY
   14 de agosto de 2020   │     11:46  │  0

INTIMISSIMI
 Neste mês a Intimissimi traz ao Brasil a Green Collection, sua primeira coleção-cápsula inteiramente desenvolvida a partir de tecidos sustentáveis inovadores. A linha traz uma ampla seleção de pijamas e malharia em modal e micromodal, confeccionada a partir de tecidos derivados do bambu e certificados pela Lenzing – maior produtor mundial de fibras de viscose, com sede na Áustria.

REDKEN
No dia 13, o perfil da artista Manu Gavassi foi ocupado por uma renomada cineasta de 27 anos, Malu Gabatti, que acaba de chegar ao Brasil depois de longa temporada em Nova Iorque. A semelhança com Manu está causando polêmica, mas (parece que) a diretora é loira e tem suas madeixas assinadas pela marca Redken, e pelos cabeleireiros Rodrigo Lima e Roni César. O look da gata foi criado utilizando Shades EQ Gloss, nova linha de coloração profissional da marca americana.

WAY MODEL
 Destaque do último desfile da Dior, na Itália, a modelo brasileira Maryel Uchida (WAY Model) foi agora eleita o rosto da grife em solo mundial. Criada na pequena cidade de Ipatinga – MG, a bela é a estrela da “Dior Amour”, nova campanha internacional da grife francesa.

MAHOGANY

Perfeito para rosto, corpo, cabelo e barba. Ideal para levar em viagens e academias.
Proporciona uma sensação refrescante e energizante. A combinação da esportividade e da refrescância estão presentes neste sabonete de alta tecnologia, perfeito para cada passo do cuidado, inspirando momentos de puro prazer

MELISSA
 Com a proximidade da nova estação, a Melissa apresenta a nova fase da coleção Dreamers. A coleção anual foi dividida em etapas com o mood “poder transformador dos sonhos” e conta com uma série de produtos próprios, parcerias e licenciamentos. A campanha tem direção criativa de Olivia Merchior.

O BOTICÁRIO
 O Boticário realizou na última segunda (10) uma aula virtual especial para o lançamento da sua nova linha de cuidados com o corpo e cabelos Cuide-se Bem Ativa, para os praticantes de atividades físicas, garantindo proteção e praticidade, durante e depois dos exercícios. O evento online contou com a participação da imprensa especializada e formadores de opinião, de todo o Brasil, que são apaixonados pela prática de atividade física e puderam conhecer e testar os produtos.

 O tempo e a maturidade dos ingredientes ajudam a compor o segredo da exclusiva fórmula de Liz, fragrância que O Boticário acaba de lançar. A novidade, voltada para todas as mulheres que têm orgulho da sua própria história, chega ao consumidor embalada por uma campanha publicitária que destaca a importância de inspirar todas elas a reconhecerem o quanto a maturidade, as experiências e as escolhas de cada uma podem se traduzir em beleza. A campanha é assinada pela AlmapBBDO.

CARANDAÍ 25
 O movimento Carandaí 25 vai ter seu o primeiro endereço fixo depois de sete anos fazendo eventos itinerantes e montando lojas temporárias. Maior vitrine de moda autoral do país, o coletivo lança no próximo dia 18 de agosto o seu marketplace, que será inaugurado com um evento 100% digital que vai durar cinco dias.

NATURA EKOS
 O mundo parou, mudou e não será mais o mesmo. Saímos da era do OU e entramos na era do E – uma era em que os interesses se somam e todos podem ganhar. Ekos nos mostra, há 20 anos, que ciência e ancestralidade caminham juntas; desenvolvimento e sustentabilidade se complementam; e o consumo pode ser, sim, consciente. Nos mostra que, assim como a natureza, vivemos em um sistema interdependente, onde o cuidado só é completo quando todos estamos bem

SCHUTZ
Em tempos reveladores, a Schutz convida mulheres a olhar para dentro e revelar suas descobertas, despertando um diálogo saudável em torno das múltiplas verdades que as habitam. A marca convocou a top brasileira Valentina Sampaio (a primeira pessoa transgênero estampada na capa da “Vogue Paris”) e a modelo Lara Lisboa para a campanha.

CORE CASE
Core Case, marca que já reciclou mais de duas mil toneladas de plástico, lança máscara biodegradável: “Produto é eliminado do planeta em três anos”

+ GOURMET

TIROLEZ
 Há 40 anos, os irmãos Cícero e Carlos Hegg fundavam a Tirolez, hoje a maior empresa brasileira totalmente voltada para a produção de queijos. Para celebrar a data, a marca lança um produto mais do que diferenciado: o queijo Parmesão Reserva Especial, maturado durante 12 meses, o dobro do tempo de maturação de um parmesão comum. Acondicionado em uma lata de aço litografada e exclusiva, o produto chega ao mercado em agosto, em porção fracionada com peso fixo de 420g.

LE CREUSET
 Le Creuset, marca francesa pioneira em panelas coloridas, que lidera a categoria de produtos e utensílios para servir, cozinhar e decorar, acompanha também as tendências de cores do mercado mundial. Apresenta para o público seu lançamento, nova cor que chega para seu portfólio de produtos a partir de 13 de agosto.

WEBER HAUS
Conhecida por produzir uma das linhas de cachaças mais conceituadas do país, a Weber Haus acaba de lançar uma bebida mista produzida com flôr de jambu, pimenta dedo de moça, canela, além da tradicional cachaça da marca, que foi fundada em 1948.

Tags:, , , , , , , ,