#ACHADINHOS BEAUTY PADRÃO MISS BRASIL
   24 de agosto de 2020   │     12:06  │  0

MISS BRASIL 2020
 Anunciada diretamente de Nova York pela Miss Universo 2019, Zozibini Tunzi, através de um vídeo, a escolhida para ser a Miss Brasil 2020 foi a gaúcha Julia Gama. A coroação aconteceu hoje, dia 20 de agosto, em uma cerimônia sem a presença de plateia, com todos os cuidados necessários para o momento, transmitida pelo Youtube U_MissBrasil. O evento contou somente com a participação de Roberto Macedo, apresentador, e Júlia Horta, Miss Brasil 2019.



SALON LINE
 Pensando sempre em seus consumidores a Salon Line ampliou em março deste ano, a linha Hidra Ceramidas que antes era composto por shampoo e condicionador ganha outro produto para integrar o time, o creme para pentear. A ceramidas é um dos ativos queridinhos do mercado por trazer brilho e maciez aos fios sem pesar na raiz, além de desembaraçar e nutrir o cabelo.



MAHOGANY
 Especialista em desenvolver e comercializar a mais completa linha de cosméticos de alto padrão do país, a Mahogany aposta no poder da sofisticação para potencializar a vitalidade feminina. Por isso, apresenta uma série de produtos para as mulheres que não abrem mão da exuberância, glamour e plenitude. Como a linha Chardonnay, que traduz a nobreza dos vinhos aromáticos em uma essência harmoniosa e elegante, marcada pela saída refrescante da laranja e bergamota, enquanto a baunilha e o cedro se encarregam de esquentar a composição, tornando-a assim, uma essência irresistível e perfeita para perfumar o corpo inteiro.



JEQUITI
 Sensi Hidratação Profunda (400ml), com Derma B5 Sensi, e Sabonete Leite de Coco e Baunilha (90g cada) são os produtos que acabam de integrar a linha Sensi, da Jequiti, destinada aos cuidados cotidianos com o corpo. E, para os apreciadores dos sabonetes Sensi, packs econômicos, com cinco unidades, dos clássicos Leite e Algodão também figuram entre as novidades.



FQM
 A população brasileira vive um momento de grande tensão, em virtude da situação vivida com a pandemia da Covid-19. As inúmeras preocupações causaram uma onda de estresse em todo o País, que pode impactar diretamente na saúde física e mental das pessoas. Um dos sinais físicos mais notórios, depois de um grande abalo emocional, é a perda excessiva de cabelo. O Exímia Fortalize Kera D, de fabricação da FQM Melora, é um complexo vitamínico com um pool de aminoácidos capaz de manter a integridade dos fios, incluindo a cisteína.



E +


PICCADILLY

 Convidando as consumidoras a refletirem sobre seus poderes e sobre o que é essencial para elas e para o mundo, a coleção representa um resgate a essência da PICCADILLY – o calce perfeito. Composta por calçados que entregam mais do que conforto, tendências do mundo fashion, beleza, inovação e atemporalidade, as novidades da marca compõem um portfólio de 45 linhas, com opções para todos os estilos femininos e ocasiões.



O BOTICÁRIO
 No dia 24 de agosto, às 20h, o Boticário estreia o primeiro episódio de Make Me Boti, em que dez jovens talentos de diferentes partes do país disputam o título de Boti Creator, além de concorrerem ao prêmio final de R$ 10 mil, em uma competição 100% on-line no canal Desejos de Make. Sob o comando da apresentadora, influenciadora e D-I-V-A Lellê, na primeira fase da competição, os dez participantes selecionados para a primeira temporada de Make Me Boti serão divididos em dois grupos. Cada quinteto contará com um mentor para guiá-los ao lon go do reality.



LED
Na quinta-feira, 20 de agosto, a LED apresentou a coleção “Afetiva” no primeiro desfile online da marca. A produção é parte do projeto “Virtual Case”, da produtora paulista Per.Ardua. O material foi gravado em São Paulo, com equipe e casting reduzidos, respeitando as normas de segurança e distanciamento social. “Fiquei muito feliz com o convite. A moda, como várias indústrias, precisa refletir sua produção. Diante da pandemia, o desfile digital é uma resposta possível para manter nossa forma de expressão viva”, pontua Célio Dias, designer da LED.



GARDEN DIGITAL SHOW
Um projeto digital em desfile, que enaltece a moda brasileira e prioriza o lifestyle nacional. Este é o novo projeto do trio Stella Jacintho, Fernanda Barbosa e Marcio Vicentini. O primeiro Garden Digital Show foi gravado dia 12 de agosto, no novíssimo Restaurante Antonella e transmitido via instagram e youtube no dia 19 de agosto. Isabella Fiorentino é apoiadora da primeira edição, e participou de forma digital do projeto que reforça a importância de incentivar a economia brasileira, com marcas nacionais.



LIA LINE

 Os primeiros lançamentos da Primavera-Verão 2020 Lia Line já chegam anunciando uma temporada em que o conforto e o estilo vão reinar em conjunto, num equilíbrio perfeito. De um lado, peças minimalistas e descoladas, de outro, maximalistas e ultrafemininas, mas todas extremamente macias e capazes de acompanhar a pluralidade de passos e de possibilidades de vestir da mulher contemporânea.