FASHION + BEAUTY
   27 de agosto de 2020   │     13:23  │  0

PERNAMBUCANAS

Paola Oliveira estrela a campanha #VesteBem da Pernambucanas

A partir desta semana, a Pernambucanas apresenta a campanha #VESTEBEM, em que mostra diversas modelagens jeans para todos os tipos de corpos nas linhas feminina e masculina. O denim, um dos maiores clássicos do guarda-roupa, aparece versátil, moderno, confortável e com ótimo caimento, em diferentes tipos de lavagens e modelos, como flare, pantacourt, cropped, skinny, cigarrete, slim, mom, clochard, entre outras, perfeitas para todos os gostos e estilos.

JEQUITI

  A fragrância Maisa +A (25ml), da Jequiti, é exatamente o reflexo da jovem estrela: vibrante, divertida e cheia de personalidade. Maisa (foto) é uma celebridade teen, apresentadora e atriz, que virou ícone da geração Z e possui milhões de seguidores nas redes sociais. Por sua autenticidade e por sempre se posicionar em assuntos importantíssimos, com leveza, sabedoria e uma boa dose de bom humor, ela conquistou públicos de todos os gêneros e idades.

AREZZO

Sheron Menezzes em photoshoot para a Arezzo

Nesta terça-feira, 25 de agosto, a Arezzo promove sua primeira Live Shop, ampliando o conceito omnichannel da marca para a mais atual inovação do varejo. O streaming da marca acontece a partir das 20h, onde será apresentada a coleção de Veráo 2021, bem como o novo sneaker da Arezzo, o ZZFun. A marca adentra ao inédito universo que leva moda, serviço e entretenimento diretamente para a casa da consumidora de forma leve e interativa.

TB MAKE
 Mica Rocha lança o último signo de sua coleção com a TB Make. A máscara de cílios Drama Queen irá garantir cílios intensos, curvados e volumosos, trazendo um visual exagerado assim como as emoções dos piscinianos. A coleção “Zodíaco By Mica Rocha” se inspirou na astrologia para criar diferentes cosméticos criados especialmente nas características mais marcantes dos 12 signos. Toda a linha é Cruelty Free, de qualidade e possui selo “Eu reciclo” que garante a responsabilidade da empresa pelo descarte correto das embalagens.

ATELIÊ COOLTURE

A estilista Manu Mortari banca a covergirl do Ateliê Coolture

Estar ao lado das suas clientes em todos os momentos sempre foi uma prioridade do ateliê Coolture. No atual contexto que estamos vivendo, essa conexão aumentou ainda mais. Inspirada no sentimento de renovação e esperança, a Diretora Criativa, Cil Oliveira escolheu o arco-íris como inspiração para desenvolver a mais nova Coleção Cápsula batizada de Rainbow. A novidade é o Preview de Verão 2021 da marca e tem total sintonia com o momento de transição e reflexão que estamos vivendo.

 

JEUNESSE
 Para intensificar o cuidado com a pele e a higienização, a Jeunesse, marca referência em inovação e tecnologia em itens de rejuvenescimento, lança a linha TriMatrix, destinada aos cuidados com a beleza e à proteção de rosto, cabelo e mãos. Multibenefícios, TriMatrix Antiseptic Face and Hair Spray e TriMatrix Antiseptic Hand Cream oferecem proteção sem prejudicar a sua beleza. Com ingredientes avançados eliminam 99,99% das bactérias*, enquanto um sistema de matriz 3D fornece uma barreira de hidratação duradoura.

NATURA
 Luna Absoluta, a nova criação da Casa de Perfumaria do Brasil, representa mulheres que celebram suas personalidades e seus desejos, desprendidas do julgamento alheio. Uma fragrância que traz a magnífica orquídea negra e sua singular beleza em uma faceta sedutora e intensa.

A nova campanha de Natura Luna é movida pelo empoderamento, focando na superação e no ato de enfrentar limites impostos pela sociedade para que as mulheres brilhem por elas mesmas. Em uma ação nas redes sociais, que marca o lançamento da fragrância Luna Absoluta, artistas e influenciadoras ressignificam a força feminina por meio da libertação dos estereótipos e julgamentos. Usando a hashtag #VivaSemVergonha, Rita Lee, Ivete Sangalo, Ludmilla e uma rede de mulheres compartilham as vergonhas das quais já se libertaram e convidam suas seguidoras a darem vazão aos seus mais íntimos quereres e seus mais livres pensares, desafiando suas vergonhas e encarando-as de frente.

VIVARA

  Em sua nova live da série #LoveYourLife, a marca Life By Vivara convida a influenciadora e modelo plus size Ju Romano (foto) para falar sobre sua trajetória, desafios e conquistas. A transmissão acontece na próxima terça-feira (25/08), às 19h, no Instagram @lifebyvivara. O bate-papo acontece com a jornalista, editora de moda da Glamour e membro do Comitê de Diversidade e Inclusão da Condé Nast, Luanda Vieira, e irá abordar temas como padrões de imagem, autoaceitação e o movimento body positive. Durante a conversa, as participantes poderão tirar dúvidas e responder perguntas do público.

BVLGARI
 Em tempos de incerteza global e longas semanas passadas em casa, a Bvlgari celebra o regresso aos simples prazeres da vida com a campanha Summer 2020. Uma ode às alegrias primordiais e simples que só a natureza pode dar.

JOY MODEL
 Vem de Cuiabá o novo nome que promete trazer representatividade ao mercado da moda: Alexia Dutra, de 18 anos, acaba de assinar contrato com a agência JOY Model – uma das líderes do segmento e responsável por revelar nomes como Lais Ribeiro – a única Angel brasileira da Victoria’s Secret – e Valentina Sampaio, o fenômeno transgênero da moda internacional: “uma grande inspiração para mim”, afirma Alexia.

NUTTY FRIENDS
 O período de isolamento social está sendo de extrema importância para as pessoas repensarem seus hábitos e em quais projetos colocar seus investimentos e energia. O influenciador Kadu Dantas e seu namorado, o norte-americano Peter Zawel, aproveitaram esse tempo em casa para criar um novo negócio, que refletisse seus valores, sonhos e estilo de vida. Depois de seis meses, eles conseguiram criar a identidade e lançar a Nutty Friends, marca brasileira de pasta de amendoim.

 

GLOX.ME
São muitas as dúvidas sobre quais os produtos de maquiagem que devem ser usados e quais os protocolos a seguir em peles maduras Pensando nisso, a live dessa quinta -feira da Glox.Me irá abordar esse tema, desmistificando o fato que mulheres após os 40 não podem se maquiar – quando muito devem usar um batonzinho!. O consultor Filipi Goschrman comanda mais um bate-papo para ressaltar a importância de alguns cuidados especiais , dar dicas e apresentar os novos produtos – da Linha Spring -lançados recentemente, que não marcam as linhas de expressão e estimulam o fortalecimento da pele.
Fique ligado no perfil do Instagram @gloxmeoficial e aprenda a melhor maneira de cuidar da pele madura!

Sobre a Glox.Me
A marca de maquiagens plural que atende diversos tipos de consumidoras chegou ao mercado brasileiro com o aval de qualidade da marca de acessórios Miss Frandy, que faz parte da mesma empresa. Com sede no centro comercial paulista, garante a agilidade na distribuição para vendas em todo o território nacional, por meio de representantes, distribuidores e revendedores especializados no atendimento ao varejo.