ACHADINHOS DELUXE
   7 de setembro de 2020   │     16:03  │  0

LIFE BY VIVARA
 Life By Vivara lançou, no dia 02 de setembro, sua mais nova coleção Dream assinada por Marina Ruy Barbosa. A campanha, fotografada antes da quarentena, revela um lado diferente da atriz. Parceira da marca há muitos anos, Marina não só protagonizou as imagens e participou do processo de criação das joias, como se envolveu, pela primeira vez, na direção da campanha ao lado do diretor criativo da marca, Giovanni Bianco, com quem conduziu a sessão de fotos, o styling e o acting das modelos.

CARTIER

  Grande lançamento de 2020 da Cartier, o novo Pasha de Cartier é um relógio inspirado por aqueles que abraçam uma visão mais ampla do mundo. Fiel ao modelo original, o novo relógio conta com updates que o tornam ainda mais sofisticado e funcional. O lançamento conta com o endosso de cinco embaixadores globais que representam a diversidade e as mudanças culturais e artísticas em seus meios: Rami Malek, Troye Sivan, Willow Smith, Maisie Williams e Jackson Wang.

DOTERRA
 dōTERRA acaba de colocar no mercado mais duas opções para desfrutar dos benefícios dos óleos essenciais dōTERRA com muito sabor. Sempre com foco no bem-estar e na praticidade, a empresa traz para o mercado brasileiro dois sabores de balas elaboradas por meio de um processo exclusivo que extrai o sabor único de óleos essenciais. Ideal para levar na bolsa e te acompanhar para onde for, as novidades são 100% naturais e com certificação de pureza e testada e garantida.

MAHOGANY
Com o objetivo de incentivar pequenos, médios e grandes comerciantes a oferecerem descontos e estimular vendas em um período considerado de baixo consumo, a Semana do Brasil acontece entre os dias 03 e 13 de setembro e, este ano, será coordenada pelo Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IDV). Atenta a este cenário, a Mahogany, marca especializada em produzir e comercializar cosméticos de alto padrão apresenta alguns itens que estão em promoção em sua rede de franquias.

LIEBE
 Ficamos mais tempo em casa do que fora dela, por isso precisamos cada vez mais, de itens que tragam conforto, leveza e estilo para a rotina. Pensando nisso, Liebe Lingerie acaba de lançar dois calçados para usar no conforto do lar, sem perder o estilo.

TIFFANY & CO
 A Tiffany & Co. lança o próximo capítulo do legado Tiffany T com a introdução de Tiffany T1. Essa nova evolução da coleção Tiffany T celebra o icônico motivo ‘T’ – apresentado na icônica T Collection. Com base no tema pioneiro de um ícone de casa, Tiffany T1 reforça a tendência joias extraordinárias para serem usadas todos os dias.

O BOTICÁRIO
O mês de setembro começa com uma nova edição da Boti Promo durante a Semana da Pátria! Entre os dias 04 e 15 de setembro, a marca oferece mais de 300 itens de perfumaria, maquiagem, cuidados pessoais e cabelos com descontos de até 50%, uma oportunidade e tanto para renovar o estoque de produtos de beleza e encontrar novos queridinhos em todas as categorias.

A ABA (Associação Brasileira de Anunciantes) e o Grupo Croma se uniram para promover uma série de encontros com profissionais de grandes empresas do mercado para debater ‘Perspectivas – uma visão setorizada da inovação’. No episódio do dia 09 de setembro, o tema será Inovação em Cosméticos e Perfumaria, com Patricia Borges, Diretora de Marketing da L’Oréal e Diretora da ABA e Alexandre Bouza, Head do Grupo O Boticário e Conselheiro da ABA.

 

 

E +

 

BVLGARI

A atriz espanhola e embaixadora da Bvlgari na Espanha, Ester Exposito, brilhou com brincos de alta joalheria em ouro branco e adornados com esmeraldas cortadas em cabochon, terminando o seu look com um anel em platina, diamantes e esmeraldas.

Tags:, ,