BATOM MATTE: DICAS DO MAQUIADOR MARCOS COSTA
   14 de setembro de 2020   │     17:19  │  0

Acabamento matte, com a leveza de um batom em pó e pigmentação extrema. Essas são as principais características do Batom Matte Powder, lançamento de Natura UNA. Com nove opções de cores, o batom conta com a alta performance de UNA e o diferencial em textura, com acabamento nos lábios. As nove cores disponíveis são: marrom 2M E 4M; nude 4M; rose 4M, laranja; rouge 2M e 6M; violeta 6M; e vinho 4M.

Buscar formas de manter a saúde física e mental em dia é fundamental em tempos de isolamento social. As soluções passam por escrever um diário só com coisas boas, meditar e, inclusive, continuar – ou iniciar — a prática de exercícios em casa ou ao ar livre, seguindo todas as recomendações necessárias e específicas de cada cidade. E a coleção Faces Sport Mania, da Natura, ajuda a espantar a preguiça com produtos essenciais para dar um tapa no visual antes, durante e depois do treino. A motivação que faltava!

E +

A Natura acaba de lançar uma plataforma de histórias de vida de Consultoras e Consultores da marca. O projeto foi nomeado de “páginas laranjas” e tem o objetivo de compartilhar, em texto e áudio, as histórias de sua rede de relações. Uma ilustração com o rosto do homenageado também será publicada, assim como fotos pessoais. A partir da página, será possível acessar e compartilhar o espaço digital do consultor, ou consultora, no site Natura