FASHION + BEAUTY
   14 de setembro de 2020   │     17:10  │  0

BVLGARI

Na preimère de “Miss Marx”, a modelo americana Arizona Muse vestiu brincos e anel Serpenti Viper – feitos em ouro branco e diamantes -, além de um estonteante colar de alta joalheria em ouro branco com 1 diamante de 1.52ct e diamantes redondos de corte brilhante.

 

SALON LINE

Meu Liso é a primeira linha da Salon Line focada em lisas e alisadas que é um sucesso entre o seu público, por isso pensando em suas consumidoras, a marca decidiu redesenhar algumas embalagens em seu portfólio e apresentar as principais novidades para a linha.

As linhas Hidra agora também estão mais coloridas, modernas e atrativas, tudo isso para conquistar ainda mais as consumidoras, assim como os packs que também foram redesenhados e seguem a mesma linguagem visual das embalagens. A comunicação mais objetiva foi uma das mudanças da marca, visando facilitar e ajudar os consumidores a encontrar os produtos específicos para as necessidades dos fios.

LIA LINE

A primavera estreia trazendo a essência da natureza em grande estilo para o público feminino, com as novas criações da Lia Line Calçados. Entre os highlights da estação mais florida do ano, destacam-se os materiais rústicos e naturais, aplicados em modelos com saltos estruturados, que prometem acompanhar os passos do público feminino com máxima personalidade.

LOF PROFESSIONAL

A LOF Professional, nova marca de cosméticos para cabelo,  apresenta seu mais inovador lançamento. Dessa vez os produtos são voltados para as mulheres de cabelos ondulados, cacheados, rebeldes e indisciplinados. A Linha WAVY chega para deixar o portfólio da marca ainda mais completo.

KAN.GU

O empresário Raí Meirelles, personalidade de referência no segmento de produção de eventos, se reinventa no mercado e aposta em mais um projeto: a Kan.Gu, marca colaborativa cearense que produz ecobags criativas que transmitem uma experiência de conscientização na diminuição do uso de sacolas plásticas, apresentando o trabalho singular das estampas assinadas pela artista plástica Joana Salle.

CLESS COSMÉTICOS

Desenvolvido para garantir maior proteção aos fios, a linha Lightner 10 Tons minimiza a agressão que o processo de descoloração causa aos cabelos, pois as micropartículas dos cristais preservam as reservas de aminoácidos das fibras, protegendo-as.

Seja para preparar um look para uma ocasião mais formal ou para o dia a dia, os sprays de brilho da linha Amo Charming da Cless Cosméticos são ótimos para finalizar o penteado e garantir proteção extra para os fios ao longo do dia.

PICCADILLY

Visando despertar memórias afetivas e boas vibrações em mulheres donas das mais diferentes personalidades e estilos, a marca fashionista trouxe o tie dye em cores vibrantes e efeito degradê para diferentes modelos de calçados, entre eles rasteirinhas, sandálias, sapatilhas, scarpins e tênis.

LINHA BRUNA TAVARES

Linha Bruna Tavares lança mais quatro cores do BT Gloss que vai para o mercado em novas embalagens e com aumento de 71% na quantidade de produto. As novas cores são: Aline (rosa claro neutro), Luana (lilás), Sara (marrom acinzentado) e Giovanna (rosa pink).

HAVAIANAS

Com a missão de encantar os usuários da marca e promover uma experiência como a da loja física conceito no ambiente digital, a Havaianas lança sua Digital Flagship Store. O novo portal entrou no ar na última semana no Brasil e até o meio 2021 será lançado em outros 37 países.

SCIENTIFIC SKIN TECHNOLOGY

A Scientific Skin Tecnhology e seus dermocosméticos super concentrados, totalmente veganos, estão literalmente no rosto, ou melhor, na caixa de mil mulheres de todo Brasil. Isso mesmo! Através de uma parceria com a Glambox a marca apresenta seus séruns de alta performance, inovadores e que reúnem os melhores itens da cosmetologia internacional com tecnologia de ponta.

MODA MASCULINA

Direto de Paris, Milão e São Paulo, as jornalistas Ana Garmendia, Camila Leonelli e o designer, professor e consultor de Moda Mário Queiroz lançam seu primeiro curso “Atualização Internacional em Moda Masculina” juntos.

VISTO.BIO

Visto.Bio, empresa 100% brasileira de biotecnologia aplicada à sustentabilidade, apresenta no mercado nacional um produto com capacidade antiviral comprovada frente ao SARS-CoV-2, que em testes laboratoriais comprovou ser eficaz para combater a disseminação do vírus, além de ser um bloqueador de microrganismos com proteção por até 24h.

BRASIL DIGITAL FASHION WEEK

Modelo Sclub

A Brasil Digital Fashion Week acontece de 21 a 25 de setembro em formato virtual e se destaca como a primeira plataforma de evento de moda online nacional que reúne negócios, desfiles e conteúdos. Durante os cinco dias de programação, grandes marcas nacionais de moda apresentam suas coleções em estandes exclusivos, por meio de fotos e vídeos, além de interação via chatbots, para varejistas do país, que conseguem acessar os showrooms com cadastro prévio no site.

VICTORINOX

Paixão, tradição, autenticidade e coragem para enfrentar novos desafios são valores que unem a empresa familiar suíça Victorinox e o Borussia Dortmund (BVB), um dos clubes de futebol mais bem-sucedidos da Alemanha. A descoberta dessas semelhanças levou a uma importante parceria: a Victorinox está fornecendo aos jogadores e equipe do BVB uma nova experiência em viagem, com malas e acessórios de alta qualidade.

O BOTICÁRIO

Flame traz as uvas que nascem nas encostas do vulcão Etna, situado na parte oriental da Sicília, o Etna se mantém ativo e é um dos mais altos vulcões do mundo.As uvas Nerello são cultivadas no solo negro rochoso e de areia basáltica da região. Toda essa bagagem – o calor, a robustez, a alquimia dos povos que formaram a cultura siciliana – está traduzida na nova versão de Malbec, a perfumaria masculina mais vendida no Brasil.

E +

KIBON

Kibon, a marca sinônimo de felicidade da Unilever, apresenta para o mercado brasileiro mais uma novidade em parceria com a Mars Wrigley: Kibon TWIX®. A combinação de biscoito, caramelo e chocolate, preferida dos brasileiros, agora na versão de um delicioso sorvete Kibon sabor caramelo, com inclusões de caramelo e biscoitos crocantes cobertos de chocolate.

COMIC CON EXPERIENCE

A CCXP não é um lugar, ela acontece onde a gente quiser. É exatamente por entender o festival dessa forma que a organização anuncia a CCXP Worlds: A  Journey of Hope nos dias 4, 5 e 6 de dezembro deste ano. Em 2020, a esperança e os melhores conteúdos da cultura pop chegarão aos lares dos fãs de todo planeta a partir de uma versão on-line e global do evento.