FASHION + BEAUTY
   19 de setembro de 2020   │     22:50  │  0

JOLIE BY MONTE CARLO

A Jolie by Monte Carlo anuncia a chegada da atriz Isis Valverde como sua nova garota propaganda. A linha Jolie, da tradicional joalheria brasileira Monte Carlo, é feita para mulheres de espírito livre e passa por um importante reposicionamento devido ao crescente sucesso da categoria.

CLESS COSMÉTICOS

A Cless cosméticos produziu mais de 300.000 unidades de produtos com álcool em gel em suas fábricas para atender a demanda de mercado em tempos de pandemia. “As unidades serão vendidas inicialmente para farmácias e drogarias. A aceitação foi enorme e já estamos nos preparando para atender uma nova remessa”, afirma Andréia Bernabe gerente de marketing  e trade da empresa.

DAMYLLER
A Damyller, referência em jeanswear no Brasil, divulgou o seu primeiro Relatório de Sustentabilidade, detalhando as ações de preservação da marca ao longo dos anos. Considerado uma das principais ferramentas de iniciativa voluntária para relatar e prestar contas à sociedade, o documento servirá também para mostrar a evolução dos resultados, enfatizando as metas e objetivos da empresa.

NATURA UNA

Natura UNA propõe a melhor expressão da sua beleza. Una o volume dos cílios à intensidade do olhar com a nova Máscara para cílios Secret. Com inovação e tecnologia de alta performance, o lançamento promove resultados ultra reais, com extremo volume, alongamento, definição e mais curvatura até o fim do dia.

SCHUTZ

A Schutz, que carrega em seu DNA o state of mind fashionista e inovador, lança manifesto e campanha inédita, “Whats Your Deep Truth?”. A novidade faz parte do Summer 2021 da marca e desperta um diálogo saudável em torno das múltiplas verdades que habitam as mulheres. Em tempos reveladores, a marca convida personas femininas a olhar para dentro e revelar suas preciosas descobertas.

JEQUITI

Depois do grande sucesso de vendas da sua primeira coleção Eu Rebeca Abravanel da Jequiti, a apresentadora chega com uma nova linha, que dessa vez veio para ficar! As preferências da apresentadora do Programa Roda a Roda Jequiti, foram intensamente absorvidas na concepção da nova linha de produtos Jequiti que leva o seu nome.

CLÉO AIDAR

Unindo talento e expertise, a marca de moda feminina Cléo Aidar lança uma collab exclusiva com os estilistas Luciano Canale e Isabela Dreux, que com um olhar contemporâneo e despretensiosamente chic, criaram a coleção cápsula Rio de Janeiro.

O BOTICÁRIO

O clima frio ou seco pode trazer efeitos indesejados para a pele, por isso, muito se fala sobre a importância da hidratação do maior órgão do corpo e essencial para defesa e funcionamento do organismo. Pensando nisso, os cremes Acetinados de Lily, além de proporcionarem uma perfumação intensa, mantém a pele protegida e ainda garantem hidratação por até 48 horas.

BERTHA HOME

Ela, formada pela Belas Artes, de São Paulo, Figurinista e Consultora de Moda, ele, Arquiteto formado pela Universidade Federal de Santa Catarina. O casal Andresa Caparroz e Vitor Zanatta uniram muito mais do que suas vidas, mas o sonho de construir móveis inovadores, versáteis, contemporâneos e 100% de encaixe.

ANEETHUN

Com 28 anos de carreira, Carla Diaz sempre teve os seus fios à disposição de suas personagens. E agora, mais uma vez, ela encara uma mudança no visual por causa de um novo trabalho. E para se preparar para o próximo desafio, ela adotou um novo louro, com os fios mais claros e luminosos. Para chegar à nova tonalidade, a artista utilizou o descolorante Blond Revive com oxidante de 20 volumes e o booster da linha Aminoplex, da Aneethun, marca especialista em produtos de alto padrão direcionados para o mercado profissional de beleza e home care, que é sua parceira nessa transformação.

BRASIL DIGITAL FASHION WEEK

A primeira edição da Brasil Digital Fashion Week será realizada na próxima semana, de 21 a 25 de setembro, tendo como embaixadora a atriz Erika Januza, ícone fashion no país e grande incentivadora da moda nacional. A feira é uma co-realização da Doopla Collab e Romano Comunicação e sai na frente como a primeira plataforma brasileira que reúne salão de negócios, desfiles e conteúdos em versão totalmente online e gratuita para o público.
Entre conteúdos gravados e ao vivo, estão painéis, entrevistas, bate papos e palestras que abordam temas como transformação digital, negócios, mercado, sustentabilidade, beleza e bem-estar. Pelo site oficial do evento, www.bdfw.com.br, o público pode se cadastrar para acompanhar gratuitamente toda a programação. O salão de negócios, que reunirá diversas marcas referencias no mercado da moda, é exclusivo para lojistas de todo o Brasil.
LINHA CHATA DE GALOCHA

Os produtos com extrato e cheiro de melancia da linha Chata de Galocha com Tbmake voltam ao mercado em novas embalagens e vendidos individualmente. Com extrato de melancia, rico em vitaminas, aminoácidos e AHA ́s proveniente das frutas, a Melon Mask atua como um esfoliante biológico inteligente na renovação celular da pele. Sua formula contém 5% de Niacinamida proporcionando luminosidade e pele uniforme, atuando também no controle da oleosidade e melhorando a textura da pele.

DERMATUS

Após meses de exposição ao clima seco do inverno, todos os tipos de pele precisam passar por uma reidratação e se preparar para os meses mais quentes do ano. A Primavera começa na próxima semana e, por isso, a  DERMATUS, farmácia de manipulação especializada em formulações de uso tópico e no desenvolvimento de dermocosméticos, separou alguns produtos essenciais para quem deseja uma pele saudável e segura para aproveitar essa temporada.

YOUCOM

Para a Coleção de Verão 2021, a Youcom, marca de moda com lifestyle jovem, inspirou-se no cenário atual e no comportamento e sentimentos que estão sendo experimentados pelos jovens durante o momento de isolamento, restrições e incertezas. Acompanhando as transformações e o ritmo de um público que está sempre em movimento, a label entende a importância de compreender a nova realidade e estar ao lado do consumidor em suas novas rotinas e necessidades.

JEUNESSE

Na contramão do mercado e para incentivar os consumidores a investirem em rituais de autocuidado, a Jeunesse, marca referência em inovação e tecnologia em itens de rejuvenescimento, atualiza sua tabela de preços para tornar seu portfólio mais acessível no mercado nacional.

INTIMISSIMI

A Intimissimi, marca nascida em Verona – cidade italiana que inspirou grandes clássicos românticos –, oferece uma nova seleção de peças íntimas perfeitas para o enxoval das noivas nesta temporada de Primavera/Verão.

ÁGUA DE CHEIRO

Após o sucesso da linha #Self[ie] em suas versões tradicionais – Blue e Purple – e edição limitada Pacman, ambas lançadas no ano passado, a Água de Cheiro, pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, apresenta a mais nova edição limitada da fragrância que, dessa vez, estampa um conjunto de personagens de grande sucesso nos anos 1980 e 1990: os Ursinhos Carinhosos.

BVLGARI

No dia 14 de setembro, a joalheria italiana organizou um evento exclusivo e íntimo, no impressionante Palazzo Colonna, para apresentar para celebridades, imprensa e clientes VIP as peças únicas de alta qualidade da coleção Barocko: A interpretação contemporânea, sofisticada e criativa da Bvlgari do movimento artístico e arquitetônico barroco de Roma, que floresceu na Cidade Eterna nos séculos XVII e XVIII.

 

 

E +
NESPRESSO

Quando falamos em Havaí, logo pensamos nas grandes ondas e lindas praias. Mas, o que poucas pessoas sabem é que de lá também vem um dos cafés mais raros e especiais do mundo. Como parte do seu compromisso constante com inovação, a Nespresso foi em busca de pequenos produtores havaianos para produzir um café autêntico em equilíbrio com a natureza. A Edição Limitada Hawaii Kona é a novidade da marca, disponível a partir de setembro em território nacional, para os consumidores que apreciam variedades únicas de sabores e de aromas.

CATAPULTA EDITORES

Símbolo da cultura mexicana e com uma história marcante, a artista Frida Kahlo passa a fazer parte da coleção Montando Biografias, da Catapulta Editores. O livro é recheado de ilustrações sobre a vida de Frida e vem acompanhado de um quebra-cabeça de 300 peças, sendo um dos mais recentes lançamentos da editora.

WAY MODEL

Radicada no Brasil, a modelo argentina Sonia Vasena Potocki (WAY Model) teve em sua família a grande inspiração para ingressar no mercado da beleza:
a jovem de 23 anos é sobrinha de Isabelle Potocki d’Ornano, proprietária da Sisley Paris – gigante do mercado de cosméticos de luxo, presente em mais de 90 países: “nossos antepassados passaram por situações muito desafiadoras. Viveram intensamente a Segunda Guerra Mundial. Foi uma história de muita luta e reconstrução”, relembra.

MONTBLANC

Montblanc está sempre empurrando seus próprios limites na busca da excelência e da inovação. Lançado este ano, rapidamente seu Headphone MB 01 tornou-se objeto de desejo de todos os que procuram design sofisticado, conforto e excelente qualidade de som em fones de ouvido.

 

SAINT LAURENT

A modelo Hailey Bieber escolheu o modelo da Saint Laurent Rive Droite, Leopard Heart durante uma tarde na piscina