FASHION + BEAUTY
   27 de setembro de 2020   │     23:49  │  0

VIVARA

Símbolo e inspiração da Vivara, a coleção Icona ganha nova versão para tornar cada história única e especial. A singularidade e a perfeição geométrica nos contornos do “V” desenhados na superfície das joias, reforçam o DNA da marca em novo lançamento. A übermodel Gisele Bündchen protagoniza cliques inéditos com poses que reforçam a identidade da marca. Com direção criativa de Giovanni Bianco, Gisele posa para as lentes de Nicole Heiniger. Renata Correa assina o styling e Henrique Martins a beleza.

MAYBELLINE

As sobrancelhas são assunto constante no mundo da beleza para muitas mulheres pois, independentemente do formato usado ou a tendência, são aliadas para o contorno dos olhos e realce do olhar. Adicionando mais uma opção ao seu portfólio de produtos para a região, Maybelline NY traz ao mercado brasileiro o Tattoo Brow Peel Off, um gel que define e preenche uniformemente as sobrancelhas por até três dias.

CHICO REI

Nostalgia é o nome do meio da Chico Rei, e-commerce nacional líder no segmento de camisetas criativas e personalizadas, que apresenta a nova coleção inspirada nos Mamonas Assassinas, grupo responsável pela alegria de milhões de brasileiros nos anos 90 e que cativa todas as gerações.

HINODE

As fragrâncias mais desejadas da Hinode agora podem ser levadas para todos os lugares para reavivar as notas dos perfumes. A Linha Pocket traz versões mini do Empire Gold, Lattitude Stamina e Expedition, Spot for Him e for Her, Feeling Sexy Masculino e feminino, Grace Midnight e Grace La Rose Sublime, Hype Feminino e Masculino, Inebriante, Feeling for Him e for Her, todos em embalagens de 15ml.

VIA MARTE

Estampa no estilo faça você mesmo que protagonizou entre os anos 60 e 70, o Tie-Dye é um dos hits da cena fashion internacional e um dos protagonistas da coleção Primavera-Verão 2020/2021 Via Marte.

JEQUITI

A Jequiti uniu as melhores casas de perfumaria do mundo, especialistas, colaboradores e torcedores apaixonados pelos seus times de futebol para criarem fragrâncias exclusivas para 12 das maiores torcidas do Brasil.

NATURA TODODIA

Natura Tododia, marca número 1 em hidratantes corporais no Brasil, faz um convite para que as mulheres tenham uma vivência diferente com seus corpos, com o lançamento da nova Fragrância do Verão, Manga Rosa e Água de Coco. A campanha traz o conceito “o verão está dentro de você”, que reforça a importância de ressignificar a relação com o corpo, incentivando as mulheres a terem um olhar mais gentil sobre si mesmas, através de uma rotina de autocuidado.

ISDIN

Nossa pele está exposta a diversos fatores que causam o envelhecimento, tanto os intrínsecos (tipo de pele, fatores genéticos, expressão facial) como os extrínsecos (poluição, radiação solar, stress, alimentação, falta de sono). Pensando nisso, ISDIN, marca de Barcelona referência em dermocosméticos, tem em seu portfólio o Flavo-C Melatonin da linha ISDINCEUTICS.

 

TABU

Sucesso absoluto quando se fala em inovação, a TABU apresenta dois lançamentos que vão revolucionar a forma de cuidados com a pele. Chegaram TABU ZEN e TABU ZERO ALUMÍNIO, que completam a gama de desodorantes TABU, os aerossóis que já são os queridinhos do Brasil.
ANEETHUN

É importante que durante a troca de estação, os cuidados com os cabelos sejam redobrados. Pensando nisso, a Aneethun, marca especializada em produzir produtos de alto padrão para o mercado de beleza profissional e home care, destaca algumas dicas que podem ajudar a manter a saúde dos fios.

E +
TOK&STOK

Conhecido por seus projetos emblemáticos e com prêmios nacionais e internacionais, o renomado escritório paulistano FGMF empresta a sua identidade para uma linha exclusiva de móveis e acessórios em parceria com a Tok&Stok. A coleção FGMF para Tok&Stok- Olhar urbano de fora para dentro, apresenta produtos com design modular inspirados nos projetos do escritório e no mood industrial dos centros urbanos, com um olhar refinado dos sócios Fernando Forte, Lourenço Gimenes e Rodrigo Marcondes Ferraz e do Gabriel De La Cruz Mota, que lidera o departamento de design de produtos, para dentro de casa.

SUPERBOM

A Superbom, empresa alimentícia especializada na fabricação de produtos saudáveis, anunciou recentemente a expansão da sua oferta de produtos com a inauguração de lojas exclusivas dentro de duas plataformas de marketplaces. Em parceria com Mercado Livre e Magalu, 30 itens de seu catálogo serão comercializados, incluindo as linhas de itens secos, resfriados e congelados. Enquanto a linha seca será distribuída com abrangência nacional, os congelados e resfriados da marca – tornando a Superbom uma das pioneiras na oferta destes produtos através de uma plataforma online – serão comercializados por toda a região metropolitana de São Paulo com entregas em até 24 horas.

HERCOSUL

Reconhecida pela excelência de seus alimentos para pets, a Hercosul visa a qualidade em todas as pontas de seu negócio, desde a pesquisa para a produção até a entrega. É neste contexto que a empresa firmou parceria com a Gofind, fornecendo uma oportunidade para lojistas atenderem mais facilmente as necessidades de seus consumidores.

NATURA&CO

Natura &Co é a segunda empresa mais diversa e inclusiva do mundo, de acordo com o ranking Top 100 Most Diverse & Inclusive Organizations Globally. A pesquisa foi realizada pela Refinitiv, organização reconhecida internacionalmente pelo fornecimento de dados para mercados financeiros e que pertence à agência de notícias Reuters e ao fundo de private equity Blackstone.

KIBON

O Verão está chegando e com ele as novidades de Kibon, marca de sorvetes da Unilever, que tem como propósito construir um mundo mais feliz e inclusivo. E para marcar o Dia Nacional do Sorvete, celebrado nessa quarta-feira, Kibon apresenta os seus lançamentos que prometem conquistar os corações e o paladar dos brasileiros na estação mais aguardada do ano.