FASHION + BEAUTY
   12 de outubro de 2020   │     21:03  │  0

WAY MODEL

Giulia Dias nasceu em Curitiba, Paraná, e chegou a cursar faculdade de Relações internacionais e Secretariado Executivo, além de trabalhar como auxiliar administrativo.

Dona de belos traços, tira lição positiva das cicatrizes que a adornam: “Eu amo as minhas cicatrizes, nunca deixei elas me abalarem, muito menos os comentários que ouvi sobre elas. Representam a minha história e como sou forte”, afirma.

Descendente de índios Aruans, Emilly Nunes (WAY Model) vem se consagrando no mercado fashion internacional: aos 21 anos, a bela estrela a capa da nova edição portuguesa da Vogue, do mês de Outubro, fotografada por Ricardo Abrahao.

JEQUITI

Ter cabelos longos não depende apenas de tempo e paciência, mas especialmente de quão fortes estão os fios para seguirem crescendo. Para contribuir com a continuidade do crescimento das madeixas a Jequiti criou a linha FYO Profissional Longos e Fortes, que fortalece e traz até 8X mais resistência aos fios, além de reduzir as pontas duplas e a queda ocasionada por quebra. Com isso, usando a linha completa, o seu cabelo ficará com os fios mais fortes, mais resistentes e nutridos para que não seja necessário cortá-los.

A Jequiti lança a linha de maquiagens Aviva Místico, que é representada pela árvore da vida como estímulo para um novo olhar sobre as emoções positivas e o poder dos sentidos. Simboliza vitalidade, força e capacidade de vencer desafios. A combinação com a natureza cria uma paleta única que é perfeita para a temporada.

BELLA BRAZIL

A convite da Bella Brazil, a blogueira Cris Oliveira preparou um passo a passo com a técnica tie dye, destacando a cor rosa que está em alta na primavera 2020.

GARDEN DIGITAL SHOW

Renata Kuerten é a embaixadora da segunda edição do projeto e também participou do desfile. De forma digital, a modelo empenhou esforços para reforçar em suas redes a importância de incentivar a economia brasileira, dando visibilidade para marcas locais. Para o Digital Fashion Show, além de Renata Kuerten, as incríveis Bianca Klamt, Babi Beluco, Carol Francischini, Annelyse Schoenberger, Louyse, Karen Nuernberg, Bianca Mueller, Savannah, Bruna Pellenz e Lorena Marques formam o time que brilhou na passarela. Cada uma delas emprestou seu estilo, feminilidade e melhores ângulos para o lançamento especial das coleções Spring Summer 2021.

HAVAIANAS

Uma das super heroínas mais amadas dos quadrinhos acaba de ganhar duas novas estampas no time #GirlPower de Havaianas. A guerreira mais destemida da história ilustra dois novos modelos exclusivos, disponíveis nas cores rosa com tiras pretas e logo pop-up metálico em dourado e o outro com sola escura, tiras douradas e logo pop-up metálico em preto.

NATURA

Cabelos oleosos requerem tratamento integral, que regula as funções do couro cabeludo, controlando o sebo por mais tempo, sem ressecar os fios ou efeito rebote. Pensando nisso, Natura Lumina apresenta seu novo tratamento para cabelos oleosos. O Novo Sistema de Tratamento para Cabelos Oleosos atua com eficácia no sintoma e na causa da oleosidade, tratando tanto o fio quanto o couro cabeludo.

HEADPICES

De Chanel a Giambattista Valli, grandes Maisons internacionais já aderiram novamente à headpices como peças-chave para a composição final de seus looks. Em Milão, Dolce & Gabbana elegeu as headbands (tiaras, turbantes e faixas com nós) como item essencial do styling de seu desfile. Em Paris, Giambattista Valli também apostou nos acessórios de cabeça, que compuseram o mood da nova coleção.

LOJA OFICIAL DC

A Loja Oficial DC preparou uma linha completa para a chegada do filme Mulher-Maravilha 1984. O encontro entre uma das melhores épocas de todas e a maior heroína da DC resultou em uma coleção cheia de cores inspiradas nos anos 80. Peças como camisetas, calçados, acessórios e itens de casa/decoração farão a alegria dos fãs.

INSIDER

A Insider buscou as certificações necessárias para anunciar que as máscaras da startup, já reconhecidas por serem antivirais, são também antiacne e não induzem o processo de irritação ou sensibilização cutânea. Isso se deve à aplicação de nanopartículas de prata no tecido, que agem na membrana da bactéria Cutibacterium acnes, causadora de espinhas, causando sua desativação.

MALWEE

Referência internacional em sustentabilidade, reconhecida como uma das 20 marcas mais transparentes do mundo, segundo o Índice de Transparência da Moda (2019), a Malwee estreia a campanha “Moda Sem Ponto Final” para comunicar o novo posicionamento da marca para o mercado brasileiro.

E +

HAVANNA

Muito apreciado em todo o mundo, principalmente na América Latina, o Doce de Leite ganhou um dia só seu, comemorado em 11 de outubro. Pouco se sabe quando a data foi criada ou quem foi o espertinho que decidiu estabelecer a comemoração, mas a Havanna, sendo referência em Dulce de Leche e tendo a iguaria argentina como um de seus produtos mais vendidos, não poderia deixar a data passar em branco sem celebrar o sucesso do produto entre os consumidores brasileiros.