NEO ACHADINHOS DE BEAUTY
   23 de outubro de 2020   │     13:52  │  0

LANCÔME

Lancôme lança três produtos faciais para somar à linha Pink Collection: a máscara Hydra Zen Rose Sorbet Cryo-Mask, o hidratante Hydra Zen Glow e a essência Hydra Zen Beauty Essence. Os produtos ajudam na proteção da pele contra fatores externos que a impactam negativamente e na hidratação, resultando em uma pele mais acalmada, confortável e fresca.

CICATRICURE

O ideal é que, desde o início da gravidez, haja uma atenção especial com o corpo por meio de cosméticos especialmente formulados para gestantes.  Cicatricure Maternity Creme Antiestrias previne o surgimento de estrias, e melhora a aparência das já existentes e a elasticidade da pele, pois ativa as fibras elásticas e o colágeno – estruturas essenciais para combater as estrias. Sua fórmula, hipoalergênica e dermatologicamente testada, contém uma combinação exclusiva de óleos e manteigas nutritivas da semente de uva, amêndoas e karité que conferem ação antirrepuxamento e favorecem a elasticidade e o conforto durante e após a gestação.

ISDIN

ISDIN, marca de Barcelona líder em dermocosméticos, acaba de colocar no mercado a linha Germisdin, que limita a proliferação bacteriana. A novidade chega ao mercado com o conceito Syndet, sigla para detergente sintético, considerada pelos especialistas como o futuro dos sabonetes líquidos. É a primeira linha de géis de banho antissépticos sem Triclosan, ativo não biodegradável e que prejudica o meio ambiente.

LANOSSI

O nome, o formato e a textura são, inicialmente, confusos e diferentes de tudo que você já possa ter testado em skincare, mas calma! A Lanossi Beauty & Care explica melhor sobre este acessório repleto de benefícios únicos, que faz parte da linha facial da marca Lanossi, além de, claro, ensinar como potencializar o uso deste produto inovador. O lançamento chega em duas versões: seca (necessário umedecer antes) e úmida (já vem pronta para o primeiro uso). Feita a partir da raiz de uma planta japonesa chamada Konjac, esta esponja é um must have para uma rotina de korean beauty. Composta por 97% de água e rica em minerais, auxilia a desintoxicar e equilibrar o PH da pele. 100% natural e biodegradável, este acessório é excelente para limpezas profundas, estimulação sanguínea e regeneração das células. Ela esfolia gentilmente, melhora a textura da pele, reduz a oleosidade excessiva e é indicada para todos os tipos de pele.

BIOSSANCE

A norte-americana Biossance, marca de beleza que usa a biotecnologia para desenvolver produtos sustentáveis e primeira marca clean beauty do Brasil, traz ao mercado a edição limitada do seu Óleo 100% Esqualano, que chega na versão Jumbo, com 200ml no total – 100ml a mais do que o original- e nova embalagem em homenagem aos mais de 2 milhões de tubarões salvos por ano pela marca.

SALON LINE

A marca #Todecacho, foi pioneira em trazer produtos liberados e específicos por tipo de curvatura do fio para o Brasil, além disso se tornou a queridinha do público por ser muito próxima dos seus consumidores escutando sempre as opiniões e trazendo produtos que atendem suas necessidades. E para comemorar o aniversário de cinco anos da marca, a #Todecacho apresentou algumas remodelações nas fórmulas e design de suas embalagens.

GRANADO

A Granado iniciou recentemente um processo de modernização de suas fábricas, linhas de produtos e sistemas de gerenciamento de negócios. Hoje, a empresa possui um moderno complexo industrial em Japeri, Brasil, que inclui cinco áreas de produção para suas diferentes linhas de produtos: medicamentos, cosméticos, ceras, velas e maquiagens, aerossóis, loções e sabonetes. Cada área de produção utiliza diferentes processos e modernas tecnologias de produção com altos níveis de automação.

VICHY
Chega ao Brasil o SkinConsultAI, de Vichy – marca número 1 em anti-idade na Europa, primeiro algoritmo desenvolvido com alta precisão e validado por dermatologistas, que mapeia o envelhecimento da pele. Por meio da inteligência artificial, ele é capaz de avaliar os sete sinais da idade e classificar a gravidade de mais de 20 sinais do envelhecimento da pele, além de suas fortalezas e sinais a serem melhorados.

LOLITA LEMPICKA

Imagine uma fragrância que traduz feminilidade e natureza, em sua mais pura essência e ainda ser elaborada por uma marca vegana e cruelty free? Assim é o perfume Mon Première Fragrance, da Lolita Lempicka, uma das perfumarias francesas mais veganas do mundo. Seu aroma de flor de alcaçuz, com notas intensas e sensuais de especiarias, age como um convite a viagens e à paixão. Um néctar delicioso e atemporal, uma homenagem à feminilidade que seduz imediatamente, intensamente, eternamente.

SCIENTIFIC SKIN TECHNOLOGY

A Scientific Skin Technology em sua busca da democratização do uso de dermocosméticos a apresenta uma infalível sugestão de sérum, o DEFS90, para a esta estação do ano. Na primavera o sérum antioxidante além de iluminar, protege sua pele dos principais vilões do cotidiano como a radiação UV, poluição, stress cutâneo, tabaco, envelhecimento e radicais livres.

NATURA

Com fórmula enriquecida com infusão de óleos, que auxiliam na recuperação da barreira de hidratação dos lábios, o lançamento de Natura UNA é o primeiro batom em óleo com acabamento acetinado de alta cobertura da América Latina, garantindo a melhor expressão da sua beleza. Sua fórmula é composta por manteiga de murumuru, da biodiversidade brasileira, e óleos de girassol e noz pecã, que proporcionam hidratação imediata e por até 24 horas.

L’OCCITANE

A L’Occitane en Provence, marca francesa de cosméticos, pioneira em produtos de beleza produzidos com ingredientes de origem natural, amplia a linha Aqua Réotier com o Gel Refrescante Contorno dos Olhos, pensado para garantir uma aparência imediatamente mais descansada2 e até 24h de hidratação