WHINDERSSON, BRU E +
   23 de outubro de 2020   │     13:37  │  0

INTIMISSIMI

Neste Outubro Rosa, a Intimissimi repete a parceria com a ONG Américas Amigas e irá destinar para a organização 10% das vendas da linha Rosa realizadas durante este mês, de modo a ajudar no diagnóstico e combate ao câncer de mama por meio de procedimentos como mamografia e outros exames que auxiliam na detecção e tratamento da doença.  Apresentando alguns itens da linha Rosa está Bruna Marquezine, atriz e embaixadora da marca de lingerie e loungewear italiana, que empresta seu charme e estilo para as peças da família Being Romantic.


O novo tule dá vida à mais recente linha Invisible Touch, que traz sutiãs, calcinhas, caleçons e bodies que, graças à extrema leveza, são perfeitos para serem usados por baixo de qualquer roupa. A linha também inclui o sutiã Sveva e as caleçons com tiras laterais: um retorno muito bem-vindo à coleção da Intimissimi.

BTS

O Billboard Music Awards 2020 foi realizado no dia 14 em Los Angeles, nos EUA, e teve grande repercussão no Twitter ao redor do mundo. Premiado como “Melhor artista nas redes sociais”, a banda sul-coreana de pop BTS foi o grande destaque na plataforma, recebendo o maior número de menções no Twitter durante a premiação. Os sete garotos também fizeram uma apresentação durante o evento, que chamou bastante a atenção das pessoas no Twitter. Para se ter uma ideia da repercussão em torno de BTS na plataforma, os três Tweets que receberam mais Retweets tem ligação com o grupo. O primeiro foi o oficial da Billboard parabenizando-os pelo prêmio. O segundo foi a comemoração na conta oficial do grupo e o terceiro foi o convite que chamou os fãs para a apresentação que estaria por vir.

PHILIPS

A Philips Áudio, marca do Grupo TPV, convidou o youtuber, comediante, cantor e influenciador Whindersson Nunes para participar de mais um podcast Meu nome é correria, produzido pela marca e com apresentação de Thaíde.

BREDA ALFAIATARIA

O mês oficial da campanha de prevenção ao câncer de mama e de colo de útero chegou, mobilizando a sociedade sobre importância das mulheres realizarem os exames preventivos e manterem a saúde em dia. Assim como marcas do mundo todo, em Outubro, a Breda veste rosa, em grande estilo. Etiqueta do grupo Breda Alfaiataria, a Breda Donna é uma marca voltada para o público feminino, trazendo camisas sociais cheias de personalidade para acompanhar o visual das mulheres.

VIGOR GREGO

Visando dar continuidade à campanha Outubro Rosa Vigor Grego, criada para disseminar informações e orientações sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama, a ação conta agora com celebridades e influenciadoras para abraçar a causa. Por meio de um filtro especial de Instagram criado pela marca, personalidades que já passaram pela doença e/ou que apoiam o movimento compartilharão suas experiências e informações para a desmistificação do assunto.

LIEBE

Para incentivar as mulheres a trocar os sutiãs pela opção mais sustentável, a marca realiza entre os dias 15 a 31 de novembro ação em parceria com o projeto de reciclagem Leninha Roupa de Baixo, no qual a cada sutiã usado entregue nas lojas, terá 50% de desconto na peça da coleção biodegradável. De acordo com o CEO da marca, Cairo Benevides, a parceria é uma forma de ressignificar as peças que não tinham destino e descarte corretos.

BENSIMON

Celebramos a abertura da Pop Up Store Bensimon na loja Dona Santa. A multimarcas do Recife recebe a tradicional marca francesa Bensimon, com peças exclusivas que permanecem na loja até o dia 30 deste mês. Bensimon chegou ao Brasil no ano passado, através da Karen Abuhab da @prisse.oficial. A marca de tênis francesa foi criada pelos irmãos Serge e Yves Bensimon e possui história com seus modelos clássicos que representam o melhor do estilo casual francês. De solado baixo e bico arredondado em borracha natural com o cabedal em lona de algodão tingida manualmente, são os queridinhos de nomes como Jane Birkin, Liv Tyler, Charlotte Gainsbourg, entre outros.

RENNER

A Renner está acelerando seu processo de transformação digital e antecipando projetos que estavam previstos para o final deste ano ou para 2021, com foco no aprimoramento da experiência omnichannel dos clientes. Um desses projetos é a venda pelo aplicativo WhatsApp. A modalidade foi desenvolvida e colocada em funcionamento em abril, logo após o início da pandemia de Covid-19, com um projeto piloto na cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. De lá para cá, a Renner vem expandindo a atuação do serviço para outras localidades. Agora, a funcionalidade chegou em Maceió, no estado de Alagoas.


As sandálias são calçados que levam estilo e leveza a qualquer look. Versáteis e confortáveis, elas nunca saem de moda e são uma ótima opção para os dias quentes de verão. A Renner conta com peças conectadas às tendências atuais e com diversos modelos para todos os gostos, tais como rasteiras, saltos (alto, plataforma, médio ou baixo), anabelas, espadrilhas, tamancos, entre outros.

SUVINIL

A Suvinil, presente na casa de milhares de brasileiros e em todas as regiões do país, apresenta em primeira mão seu estudo anual de tendências em cores. Com um mergulho intenso ditado pelo distanciamento social e, com ele, uma montanha-russa de sentimentos que passaram a fazer parte do cotidiano das pessoas, o novo estudo de tendências da Suvinil é marcado pela transformação que invadiu as sensações e emoções individuais e, também, o jeito de morar e vivenciar a Casa, revelando “Meia-Luz” como a cor do ano 2021, além das paletas batizadas com os temas: RESGATE, CONSCIÊNCIA e CONEXÃO.

SAMSUNG

A Samsung apresenta, nesta terça-feira (20), o Galaxy XCover Pro no Brasil. O smartphone foi projetado e desenvolvido para pessoas que atuam na linha de frente em empresas de diferentes setores da indústria, como varejo, manufatura, saúde e logística, e também para praticantes de esportes de aventura, viajantes que enfrentam ambientes desafiadores ou para quem deseja um dispositivo com mais robustez e que mantenha a elegância em design, enquanto uma série de recursos facilita a comunicação, seja falando ou digitando.

CRIS BARROS

O Verão SS21 da CRIS BARROS retoma o projeto super especial de Insta Series, desta vez intitulado “Becoming Yourself”, homenageando mulheres artistas e amigas da marca, todas latino-americanas.O Verão SS21 da CRIS BARROS retoma o projeto super especial de Insta Series, desta vez intitulado “Becoming Yourself”, homenageando mulheres artistas e amigas da marca, todas latino-americanas.

PITICAS

A Piticas, empresa com mais de 450 lojas pelo Brasil, considerada a maior player de vestuários e acessórios da cultura pop do mercado nacional, lançou sua coleção para Pets em sua plataforma digital.
A coleção conta com guias, coleiras, coleira peitoral, camisetas, bandanas e gravatinhas, todas com muito estilo e conforto, tem como inspiração os heróis, vindo primeiramente com a linha Marvel e em breve DC Comics e Scooby Doo e encabeça a campanha com o tema ” Meu Pet é meu Herói”.
Nossos pets além de melhores amigos são nossos heróis de todos os dias, encaram qualquer batalha para nos ver feliz. Fiéis, cheios de energia, amorosos e super companheiros. Quem não ama esses serzinhos? Venha conhecer essa coleção incrível no site www.piticas.com.br

LIFE BY VIVARA

A Life by Vivara, tradicionalmente conhecida por joias que colecionam momentos especiais, lança a Coleção Love, inspirada no amor em todas as suas formas. Para o lançamento, a marca apresenta uma campanha estrelada por oito mulheres de diferentes perfis, celebrando a diversidade de beleza, de gênero e de idade.

G-SHOCK

A G- Shock, marca de relógios mais resistente do mundo e principal divisão da fabricante de relógios Casio, anuncia o lançamento no Brasil da nova linha “GA-900”, que apresenta resistência absoluta para operar em ambientes extremos e design inovador inspirado em ferramentas industriais. A coleção conta com seis com modelos, todos com 200 metros de resistência à água, iluminação diferenciada por trás do display, novo conector de pulseira – que garante ainda mais facilidade na troca -, e pulseira texturizada. Além disso, destacam-se por pertencerem à linha de relógios não solar com display analógico da marca com maior duração de bateria, de cerca de sete anos.