ACHADINHOS EM CLIMA DE BLACK FRIDAY
   22 de novembro de 2020   │     14:55  │  0

A Black Friday está chegando e algumas marcas já iniciaram suas ações. O blog garimpou alguns achadinhos de moda e beleza. Confira logo abaixo:
AMARO

A partir de quinta-feira, 19, até dia 30, o site e app da AMARO terão descontos de até 60%, em todos os produtos da marca.

 

TOMMY HILFIGER

 

Dos dias 20 à 29 de novembro, a Tommy Hilfiger celebra o Tommy Days, que terá descontos de até 40% em peças selecionadas. Já a linha Tommy Jeans contará com descontos de até 60% durante 26 à 29 de novembro.

HOPE

Estendendo a promoção que normalmente acontece apenas na última sexta-feira para ações durante todo o mês, a HOPE Lingerie anuncia o Black November.

VIVO

A Vivo anuncia o início das vendas da nova linha do iPhone 12, incluindo o iPhone 12 Pro, iPhone 12 Pro Max, iPhone 12 e o iPhone 12 mini que apresentam uma experiência de rede 5G poderosa. Com um design completamente novo, os modelos do iPhone 12 vêm com inovador e incomparável sistema de câmeras, a nova parte frontal em Ceramic Shield, telas Super Retina XDR de ponta a ponta para uma experiência de visualização mais envolvente e o A14 Bionic, desenvolvido pela Apple, que é o chip mais rápido já usado em um smartphone. Consumidores podem adquirir todos os modelos do iPhone 12 nesta sexta-feira, 20 de novembro, tanto nas lojas físicas como Loja Online da Vivo e recebê-los em casa.

USAFLEX

A pandemia causada pela COVID-19 escancarou a necessidade de novos hábitos, principalmente relacionados à prevenção de doenças e cuidados com a saúde. Pensando nisso, a marca de calçados e acessórios femininos Usaflex acaba de lançar a coleção cápsula “Usa Cuida”. São dois modelos de tênis, nas cores azul marinho e preto, feitos com materiais antivirais, para ajudar na proteção e reduzir a probabilidade de contaminação.

BALMAIN

Os tênis (Balmain) RED B-Court estarão disponíveis no site Balmain.com, com 25% de todas as vendas revertidas diretamente para o Mecanismo de Resposta COVID-19 da Global Fund. Olivier quer arrecadar US $ 5 bilhões nos próximos 12 meses, a fim de continuar a luta contra o COVID-19, proteger os profissionais de saúde e permitir que os programas de salvamento continuem abertos.

PARQUE SHOPPING

O Parque Shopping Maceió, da rede Aliansce Sonae, maior administradora de shoppings do país, se prepara para a Black Week – principal semana de ofertas do ano com a campanha “7 Dias de descontos – Todo dia é um sextou”. Apontada como uma das melhores oportunidades para o consumidor adquirir um produto de desejo por valores muito mais acessíveis, em 2020, a Black Friday promete transcender o espaço físico do shopping.

RIACHUELO

Seguindo novamente a tradição da Black Friday, a Riachuelo desta vez antecipa a campanha com o “Esquenta Black Friday”. Válido para as lojas físicas e site, a promoção está com produtos em até 70% de desconto. Os destaques estão nas categorias de perfumaria, maquiagem, relógios, sapatos, acessórios, e também em itens para a casa, como tapetes, colchas de cama e linhas de banho.

ADCOS

A temporada de descontos começou e a ADCOS não podia ficar de fora, batizada de Beauty Week, a semana de promoções imperdíveis da marca começou oficialmente dia 20/11, com descontos de até 50%. Os descontos são em produtos selecionados de diversas categorias como: fotoproteção, anti idade, hidratação, higienização, entre outros, além de contar com produtos best seller como: Aqua Sérum, Vitamina C, Pó Compacto, Stick 55, Mousse e muito mais!

HAVAIANAS

Uma parceria de muitos anos, agora ganhou ainda mais força e cor! O que mais poderíamos esperar quando duas das marcas mais amadas pelos cariocas se unem? Havaianas, – com suas cores vibrantes, conforto único e versatilidade – e FARM, – conhecida pelas suas estampas coloridas e tropicais – já são parceiras de longa data, e agora, essa união ganha ainda mais força, com a chegada da collab às lojas Havaianas de todo Brasil. A partir da nova coleção de Alto-Verão, que traz 10 estampas Havaianas FARM inéditas, a linha também passa a ser vendida em lojas Havaianas e na Digital Flagship da marca.

MARY KAY

O ano de 2020 já é definido por muitos como um ano de incertezas e imprevistos. Para a Mary Kay, esse resumo vai além: 2020 foi um de ano superação. Isso porque a marca contou com o empenho e a confiança de suas Consultoras de Beleza Independentes, que fizeram toda a diferença ao longo dos últimos meses – não só nos negócios da empresa, mas no relacionamento íntimo que se consolidou, ainda mais, com suas clientes.

VIVARA

A Vivara, maior rede de joalherias do Brasil, realiza entre os dias 19 e 30 de novembro seu período de Black Friday com descontos de até 50% em produtos selecionados das categorias joias Vivara e Life by Vivara, relógios e acessórios.

LINHA BRUNA TAVARES

O BT FIX traz tecnologia que proporciona mais vitalidade, hidratação, energia e nutrição, tudo isso aliado ao seu poder de fixação. Sua fórmula possui água de coco desidratada, rica em vitaminas e sais minerais que melhoram a eficiência energética das células. O produto ainda contém ANTIOX 3D®, um blend composto por extrato de café, rico em fitocomponentes e antioxidantes que normalizam o equilíbrio celular e promovem uma ação bioprotetora.

 

SWAROVSKI

Entre os dias 20 de Novembro a 01 de Dezembro, a marca austríaca conhecida mundialmente pelos seus cristais da mais alta qualidade anuncia descontos de até 70%. As fãs dos cristais Swarovski poderão adquirir uma seleção de produtos como pulseiras, braceletes, brincos, colares e anéis com até 20% de desconto, enquanto que os relógios estarão com até 50% off. São mais de 1500 modelos com desconto em todas as lojas pelo Brasil e no e -commerce.

THE BODY SHOP

A data de desconto mais esperada do ano se aproxima e a The Body Shop prepara um mês inteiro recheado de ofertas com descontos de até 50% em todas as categorias, que vão de linhas corporais, faciais, capilares e até acessórios. É uma excelente oportunidade para adquirir os queridinhos da marca e também experimentar os novos produtos a um preço bem mais em conta.

RESORTS BRASIL

Uma das épocas mais aguardadas pelos consumidores está chegando. A Black Friday 2020 deve movimentar o mercado nacional. Um setor especial aguarda com grande expectativa a data: o turismo. Com boas perspectivas para aquecer as vendas, com os destinos nacionais em alta, diversos resorts pelo país já preparam novidades. Todos preparados para receberem hóspedes e visitantes, seguindo os protocolos de segurança de órgãos governamentais de saúde e turismo, bem como normas específicas de cada região.
CAMICADO

Sempre tem algum ambiente da casa que precisa de uma renovada. A hora é agora para quem quer dar deixar os espaços impecáveis e equipados para o fim do ano! Para isso, a Camicado antecipa a tradicional Black Friday e aproveita para oferecer descontos em 2 mil itens e, para a linha de Natal, o desconto será de 30% em todos os produtos. A marca vai disponibilizar seu extenso mix de produtos e soluções para a casa toda: decoração, itens para servir, cozinhar e também de cama, mesa e banho. “O Mês Black Friday Camicado reserva ótimos achados para casa toda.

VIA MARTE

A temporada quente começa a dar as suas caras e a Via Marte já está preparada para atender aos desejos e necessidades das Garotas do Brasil. A marca traz em sua Coleção Verão 2021 um mix de flats que prometem trazer muito frescor e estilo para o público feminino.

LACOSTE

Esquentando para a Black Friday a Lacoste traz uma seleção incrível de produtos com descontos progressivos durantes todo o mês de Novembro. Do dia 1º ao dia 21 deste mês os clientes poderão adquirir itens da coleção 19H com 30% de desconto, 40% de desconto do dia 22 ao dia 26 e entre a sexta-feira 27 até o domingo dia 29 os descontos serão de 50%.

SUBWAY

A Subway®, maior rede de alimentação rápida do Brasil e do mundo, promove a partir de hoje a SubWeek, uma semana inteira com a promoção mais amada da marca: 2 Subs por R﹩15,90. A promoção é válida de 23 a 29 de novembro em todas as lojas participantes em território nacional.

E+

A Converse, marca criadora do modelo All Star, patrocina a 47ª edição da Casa de Criadores. Entre os dias 23 e 27 de Novembro, 32 estilistas apresentam suas coleções através da nova plataforma da CdC, um ambiente de criação de conteúdo que será um espaço livre de desenvolvimento e exposição de moda e arte com diversos formatos e linguagens.