FOR MEN
   6 de dezembro de 2020   │     19:21  │  0

Na contagem regressiva para meu b-Day – que acontece em plena noite de Natal 24/12 – este colunista garimpou uma série de gifts como sugestão de presentes para os leitores.
De colônia masculina à pisantes up-to-date, só tem objetos do desejo entre esses achadinhos, confira:

FIEVER

A FIEVER, marca de sneakers do grupo Arezzo&Co, conhecida pela proposta de celebrar as diferenças, se une ao fenômeno digital das finanças, Thiago Nigro, ‘’O Primo Rico’’, para um lançamento inédito. A parceria vai criar peças exclusivas, feitas pela FIEVER e pelo Thiago, com a ajuda de seus mais de 4 milhões de seguidores do Instagram.

FORUM

A Forum apresenta ao mercado sua mais nova fragrância – Forum Black Denim. A novidade chega para completar o guarda roupa daqueles apaixonados por perfumes sofisticados e viciantes. Apresentada pela Passion, desenvolvedora e distribuidora brasileira de perfumes e cosméticos, é uma fragrância compartilhada, ou seja, criada sem limitação de gênero.

RAY-BAN

Numa temporada de festas como a que se aproxima, agora mais do que nunca é hora de ser fiel a si mesmo. A nova plataforma de comunicação da Ray-Ban, You’re On, celebra a vida vivida no momento em fotos instantâneas de alegria autêntica e desinibida. Captura momentos espontâneos de comportamento genuíno, vividos como a versão mais autêntica de si.

LACOSTE

A Lacoste tem o orgulho de anunciar o lançamento da sua coleção cápsula em colaboração com a National Geographic. Unindo os modelos atemporais e cortes emblemáticos da Lacoste com estampas majestosas do reino animal, esta linha celebra a Terra e todas as suas belezas e faz um apelo para reforçar a conservação da mesma. Esta coleção exclusiva de roupas masculinas, femininas e infantis foi inspirada pelo ambicioso projeto Photo Ark da National Geographic, dirigido pelo premiado fotogŕafo e colaborador da National Geographic Joel Sartore.

HAVAIANAS

Este fim de ano vai ser diferente para muita gente, mas o que nunca muda é a alegria de presentear quem se ama. Por isso, Havaianas criou kits presenteáveis que estarão disponíveis a partir de dezembro, com exclusividade para as lojas físicas Havaianas de todo o Brasil, com opções a partir de R$ 31, 98.

HINODE

Aprendemos em 2020 que a distância pode ser apenas física quando estamos conectados por emoções verdadeiras e que estar presente é uma demonstração de amor. Inspirada por esse sentimento, a Hinode lança a campanha Amor Presente, que, mais do que um conceito, traz o desejo da marca para o final deste ano.

ACTVITTA

Atividades de alto impacto são aquelas que exigem mais força, maior explosão e grande esforço. Como correr, fazer exercícios funcionais, pular corda, jogar vôlei e dança, que desafiam as capacidades e os limites do corpo. Os novos modelos Acthyper garantem nível máximo de conforto com sua entressola em EVA, material leve com alta resistência e maciez, sendo uma das estruturas mais importantes no tênis e essencial para absorver impactos. Aqui há um total equilíbrio entre amortecimento e resposta, inclusive em movimentos mais leves, como caminhadas, trilhas e passeios de bicicleta.

CASIO

A G-Shock, marca de relógios mais resistente do mundo e principal divisão da fabricante de relógios Casio, anuncia o lançamento no Brasil do novo GA-110JDB, edição limitada, desenvolvido em colaboração com o anime Dragon Ball Z. Os principais diferenciais do produto incluem o design inovador, além da resistência a impactos G- Shock . O relógio conta com corpo alaranjado, faixas cobertas por ilustrações do Dragon Ball e elementos gráficos, que incluem cenas do treinamento e desenvolvimento do personagem principal, Son Goku. Além disso, a posição das 9 horas exibe uma esfera (uma das sete do dragão) de quatro estrelas.

+GOURMET

MC DONALD’S

Celebrando um ano de atividade, o Méqui 1000, localizado em um casarão icônico da Avenida Paulista, em São Paulo, apresenta uma nova cenografia alusiva ao Natal onde se destacam a grande árvore natalina, formada por caixas de Big Mac, Quarterão e McLanche Feliz, que recepciona os clientes, e as carinhosas “mãos” gigantes que saem pelas janelas convidando quem passa pelo local para aproveitar o espaço.

OUTBACK

O final do ano tem tudo a ver com celebração e pensando em estar presente neste momento tão especial, o Outback Steakhouse preparou uma surpresa para seus fãs e anuncia o lançamento do Choco Thunder Box. Uma linda e exclusiva caixa com oito unidades de 25gr cada do brownie com nozes pecãs da icônica sobremesa da marca, o Chocolate Thunder from Down Under,  cobertas com chocolate ao leite,. A novidade se torna mais especial por ter uma linda embalagem, sendo uma ótima opção de presente.

NESPRESSO

Nada como os quitutes festivos para uma ceia deliciosa no final do ano. Mas, como diz o ditado, começamos a comer com os olhos. Então, por que não incrementar a apresentação de seu jantar? Durante o período de quarentena, as mesas postas viraram tendência entre celebridades, que adoram postar seus registros nas redes sociais. Com base na expertise da Nespresso na produção de acessórios, a marca desenvolveu uma linha exclusiva para deixar a sua ceia natalina ainda mais sofisticada.

CHANDON

Para este fim de ano, com a ideia de despertar atitudes que inspiram coragem e reflexões positivas, a Chandon comunica o seu posicionamento através da arte. Be The Sparkle chega endossada pelos artistas Rita Wainer e Felipe Morozini.

KOPENHAGEN

A Live Natal Iluminado, que acontece nesse sábado (5), às 18h, marca o lançamento da campanha de Natal da Kopenhagen. A proposta, idealizada pela agência ArtPlan e produzida pela Samba, é levar um programa de entretenimento com shows, promoções e interações entre artistas, influenciadores e o público do evento.

HAVANNA

A Havanna, rede argentina de cafeterias, em parceria com a TRES, solução de cafés expressos e multibebidas em cápsulas do Grupo 3Corações – maior empresa de cafés do Brasil, lança uma bebida única, que explora o melhor do café e do doce de leite em um delicioso e cremoso Cappuccino Doce de Leite em cápsula.

BRASIL CACAU

A época mais esperada do ano chegou na Brasil Cacau. E para celebrar o Natal de um jeito mais gostoso, a marca preparou diversas novidades deliciosas que vão da lembrancinha às opções de presentes super especiais. Ao todo, a Brasil Cacau apresenta 27 produtos para este Natal com itens para todos os bolsos e gostos, incluindo a nova linha premium de Panettones.

PAZETTO

A partir de 2020, Pazetto, Zanza Pazetto e Marcos Augustinas trazem o Chocolate Q para São Paulo. Uma relação de anos, profissional e pessoal, que evoluiu para uma parceria ainda maior. O trio será responsável por toda a gestão da marca em São Paulo, que envolve ativações comerciais, pontos de venda, curadoria de imagem e posicionamento.