MANU E OUTRAS BELEZAS
   6 de dezembro de 2020   │     20:23  │  0

O BOTICÁRIO

Após a primeira semana de pré-venda online, a linha Intense by Manu Gavassi acaba de lançar em todas as lojas e pontos de vendas. A linha é completamente moderna e divertida, e apresenta treze novos produtos com 16 cores diferentes! Além de serem super coloridos e altamente pigmentados, as embalagens também são modernas e personalizadas, trazendo um toque ainda mais especial.

BELEZA NEGRA

Os fotógrafos e irmãos Bassi – Glauber e Karina – criaram um projeto intitulado “Beleza Negra” que tem como objetivo exaltar a beleza e diversidade de mulheres negras. O ensaio, que foi realizado em São Paulo, contou com a participação de 10 modelos de diferentes idades e corpos.

MAYORE BEAUTY

O corretivo MySecret conta com 10 tonalidades em textura cremosa e acabamento matte, além de alta cobertura. Por ter ácido hialurônico e vitamina E em sua fórmula, o produto não craquela na pele, mantendo-a hidratada e sem aspecto oleoso.

A Mayore, marca que ressalta qualidades que vão além dos olhos, acaba de trazer uma nova gama de produtos para os consumidores brasileiros. Dentre os lançamentos estão Myscara e MyBrown.

MAISON VEUVE CLICQUOT

A Maison Veuve Clicquot celebra seu amor pela estética retrô e por objetos que fazem parte da história.
É o movimento Retrô Chic! Inspirada nas fitas de áudio cassete da década de 60, a Veuve Clicquot lança a edição limitada Clicquot Tape. São seis estilosas estampas, de estética alegre e ousada, cada uma com sua própria personalidade. É só escolher qual combina mais com você ou até mesmo colecionar todas.

MAHOGANY

Especializada em desenvolver e comercializar a mais completa linha de cosméticos de alto padrão do país, a Mahogany, reconhece a importância e o poder da personalidade feminina. Por isso, possui em seu portfólio diversos produtos que buscam transmitir e potencializar toda essa originalidade. Como a linha Wild Rose, composta por fragrância e hidratante que possui em sua composição o Absoluto de Rosa de Maio, responsável por traduzir o caráter chique e clássico da rosa, revelando mais corpo, fundo, riqueza e consequentemente mais tempo de fixação.

CRIS BARROS

Dividida em seis grandes capítulos, a nova temporada da marca explora o Mapa das Emoções, redefinindo o continente através das memórias e vivências de viagem mais marcantes da sua própria equipe, que resultou em várias mini cápsulas símbolos da variedade e grandeza das nossas culturas latino americanas.

L’OCCITANE

L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L’OCCITANE, ressignifica o verdadeiro presente e inspira um Natal que fortalece as conexões entre as pessoas. Mesmo sendo um ano de desafios, 2020 marcou um importante reposicionamento para a marca, que agora está mais próxima de seus consumidores e traz preços mais democráticos. As novidades da marca estão mais acessíveis, mas sem perder a autenticidade e respeito com o jeito brasileiro. O lançamento da linha Vivre, pensada para uso diário, evidenciou este momento e a campanha “Feliz Natal Au Brésil” finaliza o ano em grande estilo.

 A L’Occitane en Provence, marca francesa de cosméticos, pioneira em produtos de beleza produzidos com ingredientes de origem natural, apresenta Verbena Mandarina, uma linha em edição limitada para celebrar a chegada da época de festas.

ZEGNA

A Zegna está fazendo uma parceria com a Green Pea para criar uma nova loja no primeiro Green Retail Park do mundo em Turim, na Itália, evidenciando-a como uma das marcas de luxo mais sustentáveis. Com base em um verdadeiro respeito pela terra e pela natureza, Green Pea compartilha a mentalidade consciente da empresa.

DOTERRA

As novidades que dōTERRA acaba de colocar no mercado com certeza farão parte do dia a dia das pessoas que amam produtos que proporcionam experiências únicas. A marca acaba de colocar no mercado mais dois produtos. Um deles é o Yarrow Pom Ativo Botânico Nutritivo Duo, para quem ama se cuidar e está sempre atenta as novidades de skincare.

O ano de 2020 está chegando ao fim e apesar de desafiador, foi um ano de muita superação e renovação. Então, nada como finalizá-lo com boas energias e com foco no bem-estar. Que tal presentear alguém que você ama com um dos lançamentos que a marca líder mundial em óleos essenciais e aromaterapia trouxe para o mercado brasileiro especialmente para celebrar as festas de final de ano

MARIA FILÓ

A Maria Filó entra no mês de dezembro comemorando o lançamento de peças imperdíveis. A marca aposta mais uma vez na collab com a Vert e aproveita o mood de fim de ano para lançar uma linha de gifts que tem a cara do verão. O novo modelo é branco com detalhe em preto e carrega o selo de sustentabilidade, tendo sido desenvolvido com algodão orgânico e borracha nativa da Amazônia.

NATURA

Em um ano atípico, repleto de desafios, é fundamental sonhar com um mundo mais bonito. Como forma de agradecimento àqueles que continuaram fazendo a diferença e contribuindo para uma realidade mais equilibrada e harmoniosa, a Natura faz uma homenagem em sua campanha de Natal, com estreia no sábado (28), e um convite para que, além de presente, troquemos também esses sonhos.

Una o realce do olhar à vontade de ousar com o novo Delineador Matte Peel Off de Natura Una. Integrando uma das categorias de produtos de maquiagem que mais geram medo de errar na hora da aplicação, o lançamento descomplica essa etapa.

NAYANE

A Atriz e embaixadora da marca movimentou a internet nesta sexta-feira (04) com foto de lingerie da Nayane. A peça escolhida foi um body rendado na cor Palma, com bojo removível e detalhes que o transformam em uma peça única. O body é uma peça chave para compor looks estilosos e versáteis para usar em diferentes ocasiões e aproveitar a tendência outwear. A peça pertence a coleção Por Onde Passa, estrelada pela Paolla da Nayane e está disponível no e-commerce e em todos os revendedores da marca.

NIVEA

Abrace o cuidado que faz você se sentir linda todos os dias. É com base neste conceito que a NIVEA apresenta sua nova linha de antitranspirante DEOMILK. Criada pela Isobar, a campanha de lançamento foi inspirada na combinação perfeita entre o cuidado e a proteção, união que NIVEA DEOMILK oferece. Para dar movimento à história, a atriz Paolla Oliveira e a cantora e compositora Xênia França foram convidadas para estrelarem um filme em que mostram a sua própria alma junto à essência do leite presente nos produtos.

EAU THERMALE AVÈNE

Inovação, ciência, cuidado, eficácia e tecnologia que têm o dom de acalmar. A marca de dermocosméticos No1 da Europa* e principal marca do grupo Pierre Fabre, Eau Thermale Avène, completa 30 anos e, em uma campanha especial para comemorar estas três décadas da marca, lança uma embalagem comemorativa, disponível em todo território nacional a partir deste mês, além de uma campanha solidária junto à Drogaria Venancio com o objetivo de transformar a vida de uma criança por meio do tratamento completo de doenças graves da pele na Estação Termal de Avène.

PITICAS

A Piticas e a Sanrio têm uma novidade incrível para anunciar: já está disponível uma coleção de camisetas inspirada em dois ícones japoneses super kawaii, a Aggretsuko e o Gudetama. A Comic Com Experience 2019 (CCXP19) foi palco para o pré-lançamento dos personagens na seção Special Edtion do stand da camisaria, onde alcançaram sold out em um dos modelos.

L’OREAL PARIS

L’Oréal Paris anuncia a atriz Gemma Chan como nova porta-voz da marca. A partir do momento em que rejeitou sua carreira de advogada para seguir seu sonho de atuar, Gemma Chan abriu um caminho não convencional para Hollywood. A feminista pertence a uma nova geração que sacode o mundo do cinema, chamando atenção para o que precisa ser mudado e depois trabalhando para que isso aconteça.

HANA KHALIL

As criações da marca HK Hana Khalil são regidas pelos movimentos artísticos que transformaram o mundo, sempre tendo como base as referências clássicas brasileiras.  A seda pura italiana é como uma tela em branco para a estilista formada pela renomada St Martins. A partir deste tecido nobre e de matériasprimas como o linho, o algodão e os bordados artesanais, Hana cria coleções em edições limitadas que transformam o closet feminino em uma galeria de arte.

SUVINIL

O ano de 2020, marcado pela pandemia e pelo distanciamento social, nos trouxe diversas reflexões sobre o morar. Com as pessoas por mais tempo em casa e o novo jeito de vivenciar o lar, a importância das cores na decoração se tornou ainda mais determinante, transmitindo uma atmosfera cheia de sensações. Pensando nisso, a Suvinil, patrocinadora da 6ª edição do Casa Vogue Experience, trará ao evento um conteúdo exclusivamente pensado para esse momento. Em formato 100% virtual, a programação completa será transmitida a todos os públicos por meio das plataformas digitais da revista Casa Vogue, de 1 a 4 de dezembro.

MR. CAT

Mr. Cat lança dia 1º de dezembro uma collab com três das mais queridas estilistas cariocas: Andrea Marques, Isabela Capeto e Julia Gastin _ um time de respeito que foi convocado para criar novas versões de um dos clássicos da marca, a espadrille Pabi, também hit absoluto de vendas.

KEUNE

Não é novidade que, com a chegada da estação mais quente do ano, os cabelos precisam de um cuidado extra. Sol, mar e piscina são atrações irresistíveis da próxima temporada, mas que acabam danificando a saúde dos fios – especialmente os descoloridos e mais frágeis. Pensando nisso, Keune Haircosmetics apresenta Keune Care Sun Shield, uma linha completa de tratamento criada para quem quer se divertir sem preocupações, além de três novos acessórios exclusivos para o verão.

BALMAIN

A apresentadora Sabrina Sato comemorou o aniversário de sua filha Zoe, a bordo de um look exclusivo da Balmain, grife francesa que tem que loja no Shopping Cidade Jardim. O conjunto com estampa Vichy em rosa pastel é composto por top cropped, saia e blazer com as icônicas ombreiras da Balmain, e faz parte da novíssima coleção Cruise 2021, criada por Olivier Rousteing, diretor criativo da Balmain, durante seu período de confinamento, em Paris.

MARY KAY

Com o verão se aproximando, as maquiagens leves e iluminadas entram na wish list daqueles itens essenciais para o nécessaire e para quem ama um visual bronzeado e brilhante. Pensando nisso, a Mary Kay, marca referência em beleza, uniu estes desejos ao lançar o Bronzeador Efeito Glow, em edição limitada, que vai dar a cor e o brilho que a estação pede.

HOPE

HOPE Resort lança Juliana Paes como novo rosto da marca de beachwear e fitness. Em sua primeira campanha a atriz usa as peças das entradas de final de ano da marca, com a coleção Petra. Seguindo os valores da marca, Juliana Paes transmite perfeitamente o conceito de versatilidade que a HOPE Resort acredita. Ter uma rotina corrida e conciliar com seus cuidados a saúde e bem-estar exige peças que te acompanhem em seus diferentes momentos do dia.

ALEXANDRE BIRMAN

Para celebrar o final do ano, a marca Alexandre Birman acaba de lançar a coleção cápsula Holiday 2020. São 5 sandálias, chamadas Make a Wish, e cada uma tem um desejo para o encerramento deste período e para o início de 2021. Os materiais Metallic Skin Soft e Nappa Kiss trazem sofisticação, mas sem deixar de lado o conforto e a durabilidade que fazem parte do DNA da marca.

 

LAKESIA

Lakesia®, marca número um no cuidado com as unhas, iniciou mudanças de posicionamento no mercado com o objetivo de alcançar a ambiciosa missão de crescimento traçada para os próximos anos.