FRAGRÂNCIAS… E OUTROS HIGHLIGTHS
   14 de dezembro de 2020   │     17:54  │  0

Se você está em busca de uma fragrância para presentear neste final de ano, saiba que perfumes e cheiros podem traduzir traços de personalidade. Não à toa, as casas de perfumaria traçam perfis na hora de desenvolver novas propostas olfativas e que se encaixem com determinadas características pessoais, desejos e estados de espírito.
PARA ELE

Para quem é: Carismático, moderno, autêntico e descontraído. É feliz consigo e com sua aparência, adora se divertir e praticar esportes é uma grande parte de sua vida.
Experimente: Hugo Boss Bottled EDT l R﹩ 489 (100ml)

 

Para quem: acaba de ingressar na vida adulta, possui um forte senso de identidade e energia. Criativo, franco e compassivo, tira o máximo partido de cada momento e está ansioso pelo que que o futuro reserva.
Experimente: Hugo Man EDT l R﹩ 449 (125ml)
PARA ELA

Para quem é: Aventureira e possui espírito livre. Criativa e peculiar, tem um estilo único que a faz se destacar na multidão. Autêntica em seus pensamentos, se sente mais confiante quando está sendo verdadeira consigo.
Experimente: Gucci Bloom EDP l R﹩ 659 (100ml)

Para quem: Incorpora a juventude eterna e não quer ser definida por sua idade. É sonhadora, naturalmente sociável e uma das primeiras a adotar tendências de beleza e moda.
Experimente: Marc Jacobs Daisy EDT l R﹩ 499 (100ml)

 

Para quem: Tem sua assinatura pessoal baseada na feminilidade e confiança. É criativa, sensual por meio de suas escolhas clássicas e que refletem sua elegância natural.
Experimente: Chloé Signature EDP l R﹩ 659 (75ml)

Para quem: Aproveita a vida com liberdade para explorar o mundo ao seu redor. Independente, confiante, criativa e adora viver experiências.
Experimente: Chloé Nomade EDP l R﹩ 659 (75ml)
PARA ELE OU ELA

Para quem: Sempre verdadeiro e sem rótulos, expressa seu eu individual de forma única.
Experimente: Calvin Klein Everyone EDT l R﹩ 399 (100ml)

Para quem é: Provocativo por natureza e adora mostrar sua personalidade ao ultrapassar seus próprios limites.
Experimente: Calvin Klein One EDT l R﹩ 369 (100ml)

Para quem é: Tradicionalmente romântico, mas que conserva um certo ar brincalhão, possui espírito livre, autenticidade e espontaneidade. Sempre busca descobrir algo novo e se divertir.
Experimente: Eternity Calvin Klein (100ml) l R﹩ 469 (EDT for men) e R﹩ 499 (EDP for women)

Para quem: Espíritos livres aventureiros e brincalhões – eles se esforçam para seguir em frente à sua maneira, sem compromisso, constrangimento ou restrição por uma noção pré-definida de sucesso ou como alcançá-lo.
Experimente: Lacoste L12.12 Blanc EDT l R﹩ 399 (100 ml) e Lacoste L12.12 Pour Elle Sparkling EDT l R﹩ 499 (90ml)

Para quem é: Apaixonado, otimista, romântico, interessado por artes, música, cultura e luxo.
Experimente: Tiffany & Love Female EDP Female l R﹩ 780 (90ml) e Tiffany & Love Male EDT l R﹩ 699 (90ml).

+BEAUTY

L’OCCITANE

L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L’OCCITANE, traz opções de presentes de Natal com valores para todos os bolsos, reforçando o reposicionamento de preço feito em 2020 para estar ainda mais próxima de seus consumidores.

COLORAMA

“Uma coleção feita por muitas mãos, para todas as unhas” é o resultado da ação digital de Colorama para criar, levando em consideração as preferências das consumidoras, a coleção As Brasileiras.

MAHOGANY

O Sabonete Líquido Facial Pele Mista e Oleosa, que contém ativo depurificante, retira as toxinas e impurezas da pele, é controlador de oleosidade, ácido salicílico de origem vegetal com ação queratolítica – responsável por uma maior renovação celular na pele, além de reduzir a quantidade de óleo liberado e extrato de laranja que promove frescor e vitalidade.

NATURA

Ideal para o ritual de cuidados neste verão, Natura Ekos Buriti, de Natura Ekos, conta com produtos que hidratam, iluminam e refrescam enquanto desaceleram o fotoenvelhecimento através do óleo bruto de buriti, rico em betacaroteno, um podereoso antioxidante que recupera a pele dos efeitos nocivos do sol. Composto por Hidratante, Óleo Trifásico e Colônia Frescor, a linha proporciona benefícios para a pele e para a natureza.


Pele bem cuidada é sinal de pele saudável. Em qualquer idade, adotar uma rotina de cuidados adequados para cada fase é fundamental cuidar da pele do rosto é reforçar um pacto de amor com a sua beleza e o tempo. Um ritual de cuidado com o rosto começa sempre na limpeza: uma pele limpa está mais preparada para receber os produtos de tratamento na sequência. Após a limpeza, os itens com maior concentração de ativos; os antissinais e, por fim, se for dia, o protetor solar.
SEPHORA

Sephora Collection chega às lojas em sua versão mais ousada. A marca própria de Sephora apresenta a coleção Wild Wishes, novidade que acrescenta ao portfólio da marca itens ideais para presentear. Com produtos icônicos repaginados no mood wild, a coleção conta com itens de makeup, bath e skincare dentro da temática animal print, seguindo a tradição anual da marca de criar embalagens especiais e exclusivas para o Natal.
O BOTICÁRIO

Para contribuir com toda essa onda de amor, o Boticário desenvolveu sugestões de kits para presentear quem, apesar das circunstâncias, foi tão importante e se fez tão especial em 2020. Afinal, presentear é uma forma de agradecer e estar próximo.

DUX

Pensando em proporcionar uma assepsia sem impacto para o corpo, que a Dux Grupo, empresa brasileira especializada em inovação na saúde humana, lança o Dux Defender, um creme hidratante que também oferece proteção contra vírus, incluindo Covid-19 e H1N1, e 99,9% das bactérias e germes, por até 4 horas.

ADCOS

O protetor solar Pó Compacto FPS 50 já é um conhecido de todas as amantes do skincare, agora a ADCOS aprimorou a sua fórmula com ácido hialurônico, mantendo a pele hidratada e reforçando a sua barreira natural. Protege dos raios UVA, UVB, infravermelho e luz visível com alto fator de proteção solar, resistente à água e ao suor, composto 100% de filtros minerais com 5 tonalidades diferentes e uma versão translúcida, o Pó Compacto FPS50 possui potente ação antioxidante, hidratante e antienvelhecimento.


“Estar Presente”, esse é o objetivo da ADCOS nesse natal. Vivemos um ano de tantas mudanças e estivemos longe de quem amamos e, com os dermocosméticos ADCOS, podemos estar presentes no dia a dia dessas pessoas de uma maneira diferente.
DAVINES

Séruns finalizadores são grandes aliados para dar aquele toque de brilho e maciez aos fios. Seja antes de secar ou para deixar o cabelo sedoso depois de uma escova. Pensando em tornar esses produtos funcionais a Davines acrescentou em suas fórmulas elementos que hidratam, nutrem e eliminam o frizz.

AVATIM

Marca com perfumes premiados internacionalmente, a Avatim apresenta seus principais lançamentos para este Natal. Entre eles está a linha Açucena, inspirada na flor que leva o mesmo nome.

HASKELL

Diversas são as cores que costumam gerar tendência. A queridinha da vez é a nail art com brancos e azuis, pois são tons curingas e podem chegar para incrementar essa paleta de cores. Os tipos de desenhos são tendências que vão do clássico e básicas até divertidas e extravagantes. Usando a criatividade, a Haskell Cosméticos apresenta uma dica de nail art com branco e azul, com os esmaltes da Coleção Santorini.

LANCÔME

Para celebrar o Natal, a marca francesa de beleza Lancôme apresenta a Holiday Collection, que conta com o iluminador La Rose Highlighter e o batom L’Absolu Rouge Ruby Cream, um clássico da marca que vem em embalagem especial de Natal. Os produtos chegam para dar aquele brilho no nécessaire de final de ano com suas embalagens holográficas e brilhantes, perfeitas para a temporada.