LOVE IS IN THE AIR
   8 de fevereiro de 2021   │     20:19  │  0

O Dia Mundial do Amor, ou Valentine’s Day, está logo aí – 14/02. Mas tão importante quanto celebrar o amor é escolher os mimos certos para o seu amado(a), por isso o blog elegeu uma apaixonante wishlist.

BOB’S

2 mais 2 é igual a 4? Sim. A equação está correta. Mas ela tem sabor? Não. Agora pense nas sobremesas Bob’s somadas ao famoso chocolate Galak e ao Doce de Leite Moça®. Agora sim, equação perfeita e uma explosão de sabor. Este é o novo Bob’s Galak Com doce de leite Moça® Bob’s Galak com Doce de Leite Moça® chega nas versões Big Cascão, Bob’s Max e Milk Shake (300ml, 500ml, 700ml e 1 litro). O lançamento estará disponível por tempo limitado em toda a rede de franquias Bob’s, que conta mais de 1.000 pontos de vendas.

KRAKATAU E KASPERSKY

Com a coleção exclusiva, os fãs de moda e de tecnologia poderão mostrar o quão preparados estão para proteger a sua privacidade. Para criar uma estampa personalizada, basta responder a perguntas de um chatbot especial sobre seu comportamento online e hábitos para resguardar sua privacidade. A imagem é produzida por algoritmos que analisam as preocupações do consumidor com o sigilo de suas informações. Quanto mais uma pessoa se preocupa, mais complexa ou mais harmoniosa será a estampa.

SHOESTOCK

Atenta às tendências do mercado e o compromisso da sociedade com o meio ambiente, a shoestock lança pela primeira vez calçados que buscam contribuir com a redução do impacto ambiental. Os dois modelos de tênis são fabricados a base de PET reciclado, sendo o cabedal produzido inteiramente em knit com poliéster PET, material confeccionado a partir da reciclagem de garrafas.

TANQUERAY & TONIC

Após uma breve e bem sucedida fase de teste no início de 2020, Tanqueray, líder de mercado na categoria de gin, anuncia o lançamento definitivo de Tanqueray & Tonic no mercado brasileiro. Prático e pronto para o consumo, o novo produto apresenta uma solução para os fãs de um gin-tônica, que podem consumi-lo em qualquer lugar, tornando-se uma opção conveniente para saborear a tradicional receita de Tanqueray London Dry com água tônica.

MASH

Mash, empresa referência em moda íntima masculina, meias, homewear e moda praia, lança sua mais nova campanha com o tema “E agora, Mash?/ E agora Mash!”. Estrelada pelo ator e apresentador Sérgio Marone, a ação convida o consumidor a se mexer e buscar motivação para alcançar seus objetivos mesmo no momento atual, mostrando que o sucesso pode chegar até em tempos desafiadores.

BREDA ALFAIATARIA

Não poderia ser diferente! Referência na confecção e alfaiataria no Brasil, o Grupo Breda Alfaiataria já tinha apostado nos tons das cores eleitas pela Pantone para o ano de 2021 – Illuminating e Ultimate Gray, respectivamente, amarelo vibrante e cinza resiliente, apresentadas ao mundo no início de janeiro. Nuances dessas cores já podiam ser conferidas nas coleções das marcas Angelo Bertoni, Breda Uomo, Breda Jr, Breda Kids, Breda Baby e OTT.

JEQUITI

O Óllio Macadâmia e Rosa Oriental é o novo lançamento da linha Jequiti Óllio, formada por óleos corporais com fragrâncias envolventes que hidratam e tornam o momento do banho único e ainda mais prazeroso.

NUXE PARIS

Nuxe é a marca número um em anti-idade na França e já foi mais de 200 vezes premiada ao redor do mundo, com produtos livres de parabenos e óleos minerais, que não contam com componentes de origem animal* e microesferas de plástico**. Além disso, possuem fórmulas rinse-off, que são até 80% absorvíveis pelo meio ambiente.

EMILIO PUCCI

Com um toque minimalista, despretensão e uma paleta de cores “comfy”, em que predominam rosa suave, azul acinzentado, branco e amarelo, a marca Emilio Pucci celebra a simplicidade e a “joie de vivre” em sua nova coleção. Nesta estação, Emilio Pucci evoca serenidade, autenticidade e simplicidade, um mix perfeito também para um verão elegante e despretensioso no Brasil.

n.u.q.i

A marca slowfashion, de Mari Carvalho e Janine Papaspyrou, inspirada em viagens, com itens coordenados, é versada na criação de clássicos atemporais que resistem às tendências ou modismos da moda rápida.

ÁGUA DE CHEIRO

Integrante da família olfativa Amadeirada, seu blend é baseado em notas de madeiras nobres da perfumaria, como musk, cedro e sândalo. E para completar essa combinação poderosa, trazendo toques cítricos, verdes e encorpados, o perfume conta com notas de Artemísia, bergamota, manjericão, folhas verdes, cravo, Patchouli, couro, musgo de carvalho e vetiver.

MARY KAY

Marcada pelos tons cítricos e florais inconfundíveis, a If You Believe ™ Deo Colônia traça um caminho genuíno entre a imaginação e o real, desenvolvida e pensada para a mulher e sua força interior.

DEC82

A marca carioca criada durante a pandemia DEC82 acaba de lançar sua primeira coleção:  Símbolos. Com desenhos e frases fortes, a camiseteria masculina apresenta oito estampas, com camisetas nas cores preta, cinza, azul e branca.

MARCHON EYEWEAR

Marchon Eyewear, referência internacional na fabricação e distribuição de óculos de sol e de receituário de marcas prestigiadas do mercado de moda, traz uma seleção de modelos da Salvatore Ferragamo e Calvin Klein que unem design, conforto e leveza, evocando o lifestyle atemporal que marcou os anos 70.

O BOTICÁRIO

O ano novo começa com novidades na Linha Men, do Boticário. Dedicado aos cuidados de beleza masculinos, o portfólio de MEN tem nova formulação e identidade visual, com embalagens com design contemporâneo e cores vivas. Além disso, todos os itens foram revisitados e trazem um olfativo mais moderno, com elementos que entregam ainda mais performance para o consumidor.

GIORGIO ARMANI

Para 2021, Giorgio Armani revela a nova fragrância OCEAN di Gioia para complementar a coleção. Fresco, brilhante e sempre em movimento, OCEAN di Gioia é uma homenagem à força viva e poderosa da natureza: o oceano.