FASHION + BEAUTY
   18 de fevereiro de 2021   │     14:40  │  0

LEVI’S

No que diz respeito aos ícones do final dos anos 90, é difícil imaginar algo maior do que Pokémon, a franquia de entretenimento que continua a ser amada por crianças e adultos em todo o mundo. Quem na virada do milênio não queria se juntar às aventuras com Ash, Misty e Pikachu em sua jornada pelo colorido mundo Pokémon? Para celebrar este mundo icônico e o 25º aniversário do Pokémon este ano, a Levi’s® criou uma colorida coleção Levi’s® x Pokémon inspirada nos anos 90.

ANEETHUN

Mesmo conquistando mais espaço na preferência feminina, a mudança para o loiro ainda gera questionamentos em relação aos cuidados e manutenção da cor. Para ajudar a solucionar as dúvidas, a Aneethun, marca especialista em produtos de alto padrão direcionados para o mercado profissional de beleza e home care, lista alguns produtos pra quem quer mudar a cor dos fios sem deixar de lado o brilho e maciez e para quem já é loira e quer manter os cabelos saudáveis.

NARA GUICHON

Nara Guichon é artista plástica, ambientalista e designer têxtil. Há mais de 40 anos desenvolve e fomenta a moda ética e sustentável em seu atelier, fundado em 1983 no sul da Ilha de Santa Catarina. Em 2014, ela firmou uma parceria com a Positiv.a, empresa B que cria soluções para cuidar da casa, do corpo e da natureza, para que esta se tornasse o representante exclusivo dos esfregões e de lá para cá, a parceria só trouxe resultados benéficos. Só em 2020 a parceria fez com que 450 quilos de redes de pesca fossem retirados dos oceanos para se tornarem esfregões e saquinhos.

doTERRA

dōTERRA, líder mundial em óleos essenciais, quer aproveitar os últimos meses do verão para sugerir óleos que combinam perfeitamente com a estação. Para isso, selecionou o Kit Cítrico, com os óleos essenciais de Bergamota, Tangerina e Wild Orange. Os três têm características em comum, como o poder energizante e revigorante. Conheça um pouco mais sobre esses óleos que não podem faltar na sua coleção.

USAFLEX

Seja para home office, volta às aulas (que também pode ser levar as crianças para escola) ou até aquela saída necessária durante o dia, o tênis segue como protagonista nesse ano quando o mood pede conforto e estilo. A Usaflex selecionou alguns modelos para combinar com cada momento, passeando por um universo de possibilidades, looks e tendências que vão arrasar em cada momento.  E em tempos de pandemia, tem até tênis com a tecnologia antiviral Amni® Virus-Bac Off, um fio de poliamida com agente antiviral e antibacteriano, que oferece proteção inclusive contra o Coronavírus

 

JOY MODEL

Natural de Tamboril – município com aproximadamente 25 mil habitantes, no sertão do Ceará, Kayla Oliveira (JOY Model) acaba de mudar-se para São Paulo, onde desponta entre a nova geração de apostas da moda brasileira. Aos 25 anos, a bela engrossa o time de modelos transgêneros do Brasil, que tem trazido representatividade ao mercado e quebrado importantes barreiras

 

TIFFANY & CO

Tão multifacetada quanto icônica a colleção Tiffany T da Tiffany & Co. representa conexão em todas as suas formas. Com peças que vão desde um delicado pingente a estilos que vão desde um delicado pingente até as ousadas pulseiras Tiffany T1. A campanha foi estrelada pelos modelos Saskia de Brauw, Sara Grace Wallerstedt, Ugbad Abdi e Phoebe Tonkin dão vida ao espírito distintivo de cada design.

 

VICTORINOX

Para comemorar o Ano do Touro, de acordo com o Ano Novo Chinês, a Victorinox traz ao Brasil a versão divertida do canivete Hunstman, com 16 funções. O canivete de edição limitada Huntsman Ano do Touro possui número de série individual – são apenas 8.000 unidades deste modelo para o mundo todo – e é apresentado em uma linda caixa personalizada.

E+

AIRBNB

A pandemia transformou profundamente o comportamento das pessoas em diversos aspectos em 2020, inclusive a forma de viajar, e essas mudanças deverão continuar a ser percebidas em 2021. Segundo pesquisa do Airbnb nos Estados Unidos, viajar é a atividade ao ar livre da qual as pessoas mais sentem falta na pandemia. E com tanta gente relembrando viagens marcantes, sonhando revisitar lugares e conhecer outros destinos assim que seja possível, fotos inspiradoras de viagens feitas no passado e publicadas na conta oficial do Airbnb no Instagram têm recebido milhares de visitas.

REELS

O potencial de um influenciador social é diretamente proporcional à sua criatividade e habilidade no domínio das ferramentas disponíveis. O REELS – ferramenta de criação e edição de vídeos curtos do Instagram – é um bom exemplo disso. Lançado em mais de 50 países em 2020, REELS é uma ferramenta que convida os criadores a produzirem vídeos divertidos para compartilhar com seus seguidores e alcançar novos públicos em um palco global.

DUCKBILL

Um cookie estilo americano, mas único, uma vez que sua receita foi desenvolvida para chegar no mais alto nível de combinações e sensações degustativas de prazer. São 100 gramas de uma delícia macia por fora e generoso recheio por dentro. Dá água na boca só de imaginar, não é?

 

AVATIM

Com fábrica em Ilhéus, no Sul da Bahia, a Avatim busca inspiração na biodiversidade brasileira para desenvolver os mais de 400 produtos do seu portfólio. Pioneira no mercado de aromatização de ambientes, a marca combina suas essências em linhas de cuidados pessoais e para a casa. São difusores, perfumes para interiores, hidratantes, esfoliantes, sabonetes, colônias, dentre outros produtos voltados para o bem-estar, todos feitos sem uso de testes em animais, nem derivados do petróleo.  Atualmente, a Avatim tem mais de 150 lojas em 24 estados do Brasil, além de 2.000 revendedores porta a porta e distribuidores.