Fast Escova lança produto exclusivo para queda de cabelo
   1 de março de 2021   │     17:13  │  0

A pandemia causada pelo Covid-19 fez aumentar e muito os casos de estresse e ansiedade, o que automaticamente eleva os níveis de cortisol liberado pelo corpo. A consequência é que, como método de defesa, o organismo libera menos nutrientes para os cabelos, podendo provocar queda intensa e até alopécia areata, que causa falhas no couro cabeludo.

Pensando nisso, a Fast Escova, rede de franquias especialista em saúde, beleza e bem-estar, lança o Fast Care – um novo produto, que compõe a linha desenvolvida pela marca de autocuidados e reparação dos cabelos.

Idealizado nos últimos meses pelas sócias e fundadoras da rede, Márcia Queirós e Michelle Whady, o polivitamínico passou por uma série de testes e pesquisas de sua formulação, até chegar ao resultado desejado:  um produto concentrado e direcionado exclusivamente para os cabelos, que traz resultados bastantes significativos.

“Hoje encontramos diversos suplementos nas prateleiras, com excelentes atributos para os cabelos, unhas e pele. No entanto, o nosso é especial e inovador no segmento. Além dos compostos essenciais contidos, que nutrem e melhoram os aspectos estéticos dos fios, temos o enxofre orgânico em sua fórmula. Esse elemento é conhecido como o mineral da beleza, tornando-se fundamental para manter a força e crescimento do cabelo, sem contar que aprofunda a nutrição e fortalecimento capilar” – comenta Michelle.

O Fast Care promete fazer a cabeça de muitos homens e mulheres, afinal, de acordo com estudo feito pelo Google, em 2018, o Brasil é o segundo país que mais se preocupa com cuidados capilares, sendo responsável por 48,2% do volume de buscas. Também é o que mais cresce em seu segmento anualmente, cerca de 22%.

São recomendadas duas cápsulas ao dia, no mínimo de 90 dias, sendo aconselhável o uso contínuo do produto, uma vez que somente ingerindo alimentos diariamente, é difícil alcançar o mesmo resultado que ele oferece.
Outra dica, para dar um up e potencializar a sua ação, é que os clientes incluam em sua rotina de cuidados a Led terapia. Um tratamento de alta tecnologia que turbina os resultados. O polivitamínico pode ser adquirido em todas as lojas Fast Escova distribuídas no país.

 

Rua Engenheiro Mário de Gusmão, nº 988, Bairro Ponta Verde, Edíficio Record O E Suits, Loja 7
@fastescova.maceio
82 3435.2049
82 99318.2049
[email protected]