GRIFES APOSTAM EM CELEBS
   1 de março de 2021   │     15:36  │  0

NATURA

A Casa de Perfumaria do Brasil lançou o Kaiak Oceano Feminino, fragrância da Natura que representa o fascínio que a imensidão azul dos oceanos desperta em todos nós. Agora, a atriz e roteirista Maria Bopp, a Blogueirinha do Fim do Mundo, faz uma participação especial na campanha, falando de uma maneira inovadora sobre sustentabilidade.

LACOSTE

Para o lançamento da sua nova marca de lifestyle, Bruno Mars se junta à Lacoste para se tornar Ricky Regal, seu alter ego de designer. Inspirado pelo seu desejo de vida e um toque de Midas empreendedor, a coleção conecta a personalidade enigmática e o estilo distinto de Bruno com a mistura icônica de esporte e luxo da Lacoste.

JEQUITI

De caminho olfativo floral vibrante, Larissa Manoela Glowing Star é a sexta fragrância que a atriz lança com a Jequiti. O perfume revela toda a essência de uma verdadeira pop star, repleta de carisma e estilo, que esbanja alegria e deixa o seu brilho por onde passa

PERSOL

Em homenagem a uma dupla de filmes clássicos cult, a segunda série de curtas-metragens Persol retrata a duplicidade irresistível da natureza humana.

FORBES

No próximo dia 3 de março chega às bancas de todo país a nova edição da Forbes Brasil, “Mulheres de Sucesso”. A publicação, que traz em sua capa a filósofa Djamila Ribeiro, lista as 20 mulheres mais bem-sucedidas com poder de transformar o mundo, e aponta, ainda, que a equidade de gênero na sociedade e no mercado de trabalho está se tornando cada vez mais uma realidade possível para muitas, e que não deve dar sinais de retrocesso.

CRIS BARROS

A coleção AW21 foi dividida em três capítulos e pensada como um exercício de olhar a natureza como escultura e a paisagem como arte; criando uma porta de entrada para a contemplação da luz, do tempo e do espaço. Dialogar entre o natural e o criado pelo indivíduo, ligando o físico ao efêmero em uma experiência sensorial transformadora que cria uma conexão entre o Céu e a Terra

TIFFANY & CO.

Gal Gadot, apresentadora do Globo de Ouro, vestiu um deslumbrante colar da coleção de alta joalheria Blue Book Collection da Tiffany & Co. A peça feita à mão possui um zoisite bicolor com corte esmeralda de mais de 48 quilates, feita em ouro amarelo 18k com quase mil diamantes Tiffany radiantes. Gadot completou seu visual com um anel de diamante e brincos Tiffany

TANQUERAY

Este ano a história de Manu Gavassi com a Tanqueray ganha um novo capítulo: a influenciadora assume a partir de fevereiro o cargo de Head de Conteúdo da marca líder de mercado na categoria gin. Agora, além de amplificar conteúdos para a marca, parceiros desde de 2019 como parte do squad de influenciadores, Manu assume a criação e produção de conteúdo e campanhas digitais. Ela também assume papel importante e ativo nas iniciativas de inovação de Tanqueray no período.

FILA

Com lançamento que celebra seus 110 anos, a FILA apresentará releitura de alguns dos seus clássicos no Milan Fashion Week. Berço da FILA (origem de Biela), a passarela internacionalmente visada, foi escolhida como palco para com o lançamento das novas versões modernizadas que levam assinatura da Stylist Katie Grand.

WAY MODEL

Lançada enquanto Fiuk segue confinado no BBB21, a nova canção “Amor da Minha Vida” já ultrapassou a marca de 200 mil visualizações em menos de 24 horas. Filmado em São Paulo, o videoclipe conta a história romântica do casal integrado pelo cantor e pela bela Gabrielle Joie (WAY): “filmamos tudo num dia só, Fiuk foi muito solícito e comandou tudo muito bem. Adorei a ideia do clipe e foi uma honra atuar e contar essa história. A equipe foi maravilhosa, me senti muito confortável e amei o resultado”, afirma Gabrielle.

AMAKHA PARIS

O modelo, ator e DJ Jesus Luz, que ficou conhecido após ter um breve romance com a cantora Madonna, acaba de estrear como garoto-propaganda da campanha do novo protetor solar,  My Sun, da Amakha Paris, ao lado da sua esposa e também modelo, Carol Ramiro. O casal empresta sua beleza para apresentar ao mercado o primeiro lançamento de 2021 da empresa.

E+

LANCÔME

Após o sucesso de Idôle Eau de Parfum, lançado em 2019, Lancôme apresenta o primeiro cross-selling de franquia de fragrância, maquiagem e skincare com a linha Idôle: além de uma nova fragrância, a eau de parfum Idôle L’Intense, a franquia ganha máscara de cílios, Lash Idôle e hidratante corporal, Idôle Le Power Cream.

MANOLITA

No início desse ano a marca apostou em três lançamentos para reforçar essa preocupação com o meio ambiente e incentivar o uso de matérias-primas eco friendly. As flats e os saltos feitos com o couro do peixe Pirarucu são naturalmente belas, resistentes, flexíveis e se destacam com texturas e cores vivas.

HUAWEI

A Huawei lançou recentemente no mercado brasileiro o seu novo produto, o Watch FIT, que chega para compor a linha de wearables da companhia. O relógio conta com um formato retangular que traz fluidez para a visualização da sua tela AMOLED de 1.64 polegadas e com uma alta qualidade de imagem que permite ao usuário enxergar com nitidez, mesmo em dias mais ensolarados

MELISSA

Muita cor, leveza, frescor e um visual que se conecta com os principais hits da marca. Calçados com amarrações e shapes de bico quadrado, hoje tão presentes na cena internacional, circulam livremente pelo paraíso da Melissa. Destaque para o modelo Plush, que promete ser hit. Sandálias papete com visual esportivo continuam com tudo.