FASHION+BEAUTY
   5 de março de 2021   │     16:10  │  0

RAMARIM

A modelo Andressa Suita é a garota-propaganda da nova coleção de outono e inverno 2021 da Ramarim. A beldade foi fotografada com as novidades da estação em Goiânia e esbanjou simpatia, charme e versatilidade ao calçar cada sapato da marca. Os modelos da temporada de inverno da Ramarim mesclam conforto e sofisticação. A coleção aposta em leveza para que cada calçado faça parte do dia a dia.

AYA COSMÉTICOS

Para combater infecções causadas por vírus, bactérias e fungos, a Aya Tech desenvolveu produtos sem álcool e com duração prolongada para proteção da cabeça aos pés. A linha GY® Antissépticos tem o sabonete, que pode ser usado no banho e ao lavar as mãos, além da versão spray e gel, para carregar na bolsa, mantendo a pele livre de contaminação por até seis horas.

MAX FAMA

Sabemos que a maioria das famílias brasileiras não possuem casas com muito espaço ou quintal amplo, muito pelo contrário, a realidade é outra. Sabemos também que com criança parece que os espaços ficam ainda menores, né? Para te inspirar e ajudar nesta missão de ajudar a criançada a passar esse período difícil de uma maneira mais leve, a agência de modelos Max Fama fez esse editorial que amamos.

LANCÔME

A marca de beleza francesa Lancôme lança Lash Idôle e Cils Booster Lash Activating Serum, produtos para maquiar e cuidar dos cílios. A máscara Lash Idôle é infundida com extrato de chá branco, ingrediente rico em antioxidantes que condiciona e cuida dos cílios, textura em gel que desliza facilmente nos cílios sem acumular produto e proporciona volume para um olhar ainda mais intenso por até 24 horas sem borrar. Já o sérum Cils Booster Lash Activating Serum conta com uma fórmula nutritiva, com complexo único de kerasolution para revitalizar e fortalecer os cílios.

RIACHUELO

A Coleção Fitness Mais Sustentável da Riachuelo chega às lojas de todo o Brasil durante o mês de março. Desenvolvido pela equipe de Estilo e Sustentabilidade da marca, o lançamento desta coleção reforça o posicionamento da Riachuelo em que trazer uma moda cada vez mais sustentável e transformadora por meio de cada peça.

O BOTICÁRIO

Como um dos principais lançamentos de 2021, o Boticário anuncia uma nova Intense, marca de maquiagem com linguagem jovem e que agora traz grandes inovações em fórmulas, embalagens e texturas, com pegada cool e descolada aliada a muita multifuncionalidade e praticidade

BREDA ALFAIATARIA

A coleção feminina de camisas da Breda Alfaiataria é assinada por sua marca Breda Donna. A grife destaca-se por suas camisas com ajustes personalizados para a mulher que quer estar elegante e bem-vestida em qualquer ocasião em que o clássico impere. São peças em algodão, viscose, chiffon e com elastano, com mangas longas e estampas que variam do estilo da personalidade e da estação.

AUSSIE

Summer Crush é uma das linhas exclusivas para o verão e destaca a marca no segmento premium. Mas, muito além do cabelo de verão e a importância da hidratação, este ano a marca está incentivando ainda mais o amor-próprio, a autoestima e os cuidados pessoais, realçando a beleza individual das consumidoras. Para reforçar essa mensagem, a marca convidou a modelo e influenciadora Letticia Munniz, que busca a libertação das mulheres frente a padrões estéticos.

SCHUTZ

A Schutz, que carrega um DNA fashionista e inovador, lança no dia 4 de março sua nova campanha de Inverno 21, ao lado de uma já amiga e parceira da marca, Marina Ruy Barbosa. Nomeada de ‘’I See You’’ e com direção criativa de Giovanni Bianco, e fotografia de Fernando Thomaz, a campanha traz uma estética que remete ao início da era digital dos anos 90 e, de forma conceitual, estimula a conversa sobre a era digital em que vivemos, onde de um lado temos o acesso constante a informações em diversas redes sociais e, do outro, discussões sobre temas como saúde mental e o “viver agora” que acontece fora das redes.

CICATRICURE

Cicatricure, marca especialista na regeneração da pele, traz uma novidade incrível para o skin care das brasileiras: a Água Micelar Trifásica Cicatricure. O lançamento é inédito no mercado da beleza por ser composta por três fases (trifásica), que quando se misturam, promovem ao rosto e ao pescoço limpeza, tonificação e hidratação, além de revitalizar a pele.

CHLOÉ

Gabriela Hearst faz sua estreia e apresenta a primeira coleção para a Maison Chloé no dia que a fundadora Gaby Aghion completaria 100 anos. De Gaby para Gabi, duas mulheres ambiciosas interpretando o contexto da feminilidade, cada uma em seu tempo. E de Gabi para Gaby, a garantia de que “Sua casa está em boas mãos”.

NATURA

Manter o rosto limpo e hidratado é um fator imprescindível para garantir o sucesso da make, além ajudar no viço da pele. Natura Faces oferece opções de produtos que podem ser usados na preparação da pele antes da aplicação da maquiagem, como o Demaquilante Líquido, o Hidratante Facial Pele Mista a Oleosa e o Hidrante Facial Pele Normal a Seca.

MALWEE

Na coleção recém-lançada da Malwee, chamada Invernos, esses materiais marcam presença em peças com modelagens mais amplas e que, além da durabilidade, oferecem conforto e versatilidade para o consumidor. A coleção inclui vestidos de moletinho midi com capuz, saias de moletom com risca de giz e até um conjunto de moletom com linho para a linha Essencial Premium.

U.SK

Manter a limpeza do rosto é algo essencial para a saúde da nossa pele. Mais que isso, usar produtos de qualidade com eficácia comprovada é um fator muito importante para obter o resultado desejado. A pele acumula diariamente excesso de sebo, células mortas, partículas de poluição, e isso tudo pode irritar a pele.  Para auxiliar nesse momento, a U.SK traz produtos especiais.

NUXE

Com um dia a dia corrido, na maioria das vezes, o autocuidado é esquecido ou deixado de lado. No mês de março, a Nuxe quer fazer parte do seu momento com a pessoa mais importante da sua história: VOCÊ. E para esta experiência ser ainda mais especial, a linha Aquabella, de cuidados faciais, oferece uma solução completa de limpeza, tonificação e hidratação em 3 passos descomplicados.

CACHAREL

Para celebrar o novo ano, Cacharel traz a energia de um festival de música de verão dentro do frasco do perfume de edição limitada: Amor Amor Love Festival. A nova fragrância nos faz reviver as sensações de um festival de verdade, com música alta, pôr do sol de tirar o fôlego e beijos apaixonados em meio à multidão.

E+

OUTBACK –Prepare-se para viver fortes emoções recheadas de muito sabor. O Outback Steakhouse acaba de anunciar seu novo Back To Outback, um delicioso retorno em dose dupla: a Ribs Coxinha, feita de costela desfiada ao barbecue, e o S’mores KitKat®, combinação de cookie com marshmallow derretido e chocolate.

ISDIN – Em tempos de pandemia, proteção está em primeiro lugar e a procura por produtos que impeçam a proliferação bacteriana aumentou significativamente. ISDIN, marca de Barcelona líder em dermocosméticos, possui em seu portfólio a linha Germisdin, que limita a proliferação bacteriana.

HAVAIANAS — Lançada em junho de 2020, a plataforma Havaianas Pride veio para reafirmar o compromisso de Havaianas com a comunidade LGBTQIA+. Desde então, a marca incluiu os produtos da linha “Pride” ao portfolio permanente, estendeu numerações em diversos modelos e destina 7% do lucro líquido das vendas para a ONG All Out, um movimento global que luta pelos direitos da comunidade.

CICATRICURECicatricure®, marca especialista na regeneração da pele, coloca no ar, a campanha “Cicatricure® Peles Brasileiras”. Com a assinatura “Realce o poder e a beleza da sua pele brasileira”, a estratégia tem seis filmes, um para cada produto-chave da marca.

AREZZO&CO – A Arezzo&CO, líder no segmento de calçados, bolsas e acessórios femininos na América Latina, escolheu a IBM Cloud para oferecer uma experiência de compra mais rápida em qualquer canal de vendas.

ÁGUA DE COCO E TINTAS IQUINE – Em viagem a Jericoacoara para a primeira webserie itinerante, a marca de beachwear e lifestyle ÁGUA DE COCO uniu forças com a Tintas Iquine, a maior indústria de tintas do Brasil com capital 100% nacional, para um projeto do bem.