PÁSCOA: TREND ALERT PARA OS CHOCOLOVERS
   28 de março de 2021   │     17:19  │  0

OUTBACK

Sempre empenhado em proporcionar momentos especiais aos lovers da marca, o Outback Steakhouse anuncia o lançamento de uma deliciosa e surpreendente Sobremesa de Páscoa Do It Yourself, que estará disponível via delivery. A Sobremesa de Páscoa (R$ 29,90) é individual e é composta por duas bandas de chocolate meio amargo, brownies de Chocolate Thunder e de Havanna Thunder e, para finalizar, calda de chocolate, calda de doce de leite Havanna e crumbles de brownie Havanna Thunder. Uma mistura de sabores que promete mexer com as emoções dos chocólatras de plantão!

 

 

 

HAVANNA

Todos os anos a Havanna, renomada cafeteria argentina, inova para apresentar sabores inesquecíveis por meio de seu portfólio de Páscoa. Para 2021, as apostas da marca não estão focadas somente em apresentar novos recheios, mas também em oferecer novos produtos. Por isso, nesse ano, os amantes do doce de leite argentino encontrarão a delícia reinando nos tradicionais Ovos de Páscoa, no bolo de Páscoa e nos kits de mini ovos da marca.

 

 

 

GARIBALDI

Tradicional momento de reflexão, a Páscoa carrega diversos significados que podem encontrar na união da família um dos seus vetores mais fortes. Em tempos de pandemia, com o convívio restrito pelas orientações de distanciamento social, a data comemorada no dia 04 de abril, um domingo, reforça essa proposta. Se a regra é ficar em casa, que tal abusar da criatividade para tornar a data mais especial?

 

 

 

FABIANI CHRISTINE

A Páscoa é um dos principais feriados no Brasil. Neste dia, as pessoas tendem a reunir sua família para a celebração, que é repleta de alegria, doces e tradições. Mas, com a pandemia e as medidas de isolamento social, essa festa pode ter um formato diferente este ano. Mesmo sem convidar os familiares, para manter a doçura da data, convidamos a empresária e dona da loja de papelaria fina e decoração Remembear, Fabiani Christine, para mostrar algumas dicas de decoração de Páscoa.

 

 

 

HÄAGEN-DAZS

Misture os ingredientes da massa (menos o chocolate) em um bowl com fouet ou bata no liquidificador

• Agora adicione os pedacinhos de chocolate

• Faça as panquecas em uma frigideira anti-aderente com um pouco de óleo de coco, quando começar a fazer as bolinhas pode virar! Essa receita rende aproximadamente 10 panquecas médias.

• Coloque todas em um prato, uma em cima da outra, o Häagen-Dazs de Dulce de Leche por cima e para dar um toque especial, despeje o Doce de Leite por cima de tudo!

Obs: se o Doce de Leite estiver muito firme, esquente numa panelinha para derreter e pode adicionar 1 colher de Leite de Coco para ficar mais líquido.

 

 

 

CARICANECAS

Canecas com caricaturas da Caricanecas, maior empresa especializada em Caricaturas digitais do mundo. Eles possuem como diferencial a arte deles, que são inspiradas no Cartoon, onde os desenhos deixam de lado características como bocão e narigão e trazem traços mais delicados e muito próximos à imagem original, ou seja, uma caricatura “bonita”. Desenho bonito, realista e que reflete a melhor versão da pessoa.

 

 

 

BÜP BABY

A Páscoa é mesmo muito especial para as crianças. Para agradar os pequenos, a Büp Baby acaba de lançar a bonequinha Metoo Coelhinha, toda feita de plush, o mimo é irresistível e o presente perfeito para a data. Disponível nas cores rosa, cinza e bege, a boneca mede 33cm e custa R$ 219,90.

 

BIO MUNDO

Para ajudar a manter uma alimentação equilibrada, a Bio Mundo, franquia de alimentos naturais e saudáveis, separou algumas releituras mais nutritivas de receitas com cacau para fazer em casa e celebrar a Páscoa.

Misture os ingredientes (cacau em pó 100, %leite de coco, adoçante natural em pó e ovos) até formar um creme homogêneo. Distribua em forminhas untadas com óleo de coco e cacau em pó, sem preencher totalmente. Leve ao forno em fogo médio, preaquecido por nove minutos em 200°C, até secar a borda. Desenforme e sirva. Dica: Fique de olho para não passar do ponto e ficar com consistência de bolinho. Sugestão da Bio Mundo: coma com sorvete de banana.

BRASIL CACAU

A Brasil Cacau apresenta sua nova linha para surpreender com a Páscoa mais recheada de todas. A marca lança oficialmente seu portfólio com diversas novidades desde as lembrancinhas até os Ovos super especiais com muito recheio e sabor.

WARNER BROS

No segundo ano de Páscoa em casa, uma boa notícia: não só de chocolate vivem os pais quando o assunto é opções de presente para seus pequenos. No que depender dos parceiros Warner Bros. Consumer Products, divisão de licenciamento da Warner Bros., a criançada ganha junto com os ovos de Páscoa embalagens e brindes da Liga da Justiça, Mulher-Maravilha, Batman, Os Jovens Titãs em Ação, Looney Tunes, Ben 10 e As Meninas Superpoderosas.

 

TOP 10

O blog garimpou os 10 ovos objetos do desejo dessa temporada de Páscoa:

Uma metade de ovinho de chocolate ao leite com drageado de confeitos coloridos do EMPÓRIO SANTA MARIA

 

Tradicionais, recheados e em diversos tamanhos e formatos, os chocolates da OFNER tornam a Páscoa inesquecível

 

A marca mais crocante do Brasil, OVOMALTINE, apresenta opções que incluem diferentes tamanhos, preços e recheios

 

Para comer sem culpa! GOLDKO traz para Páscoa versões saudáveis, mas sem abrir mão do sabor do Cookies & Cream e Marshmallow

 

Trio de mini ovos de chocolate ao leite recheados com os principais sabores da Páscoa HAVANNA, limão, doce de leite e creme de nozes

 

Ovo e línguas de gato de chocolate ao leite da KOPENHAGEN

 

Ovo jardim de flores BUFFET IZABEL PINHEIRO

 

Ovo trufado de chocolate branco com biscoito e recheio de doce de leite LA SUCRÉE

 

Ovo pintado a mão Yellow Submarine RUCA CONFEITARIA

 

Mini ovos de chocolate LE BRULÉ