CAMISAS: A VEZ DAS MAXI FOLHAGENS + ESTAMPAS TROPICAIS
   1 de abril de 2021   │     15:40  │  0

Estar bem-vestido, em um momento casual e descontraído, provoca sensações. E o Grupo Breda assina sua excelência na arte da elegância. Seguindo as tendências de nosso país, as estampas tropicais sempre estão em alta e aparecem nas coleções desse ano em desenhos de maxi folhagens. As coleções das marcas Breda com essas grandes figuras dão um toque de frescor ao visual, mantendo o requinte dos cortes em sua modelagem e o clássico nas composições dos looks.

A OTT é mestre em dispor de peças que mostram um visual mais esportivo e arrojado. Acompanhando a tendência internacional das maxi estampas, a marca apresenta uma diversidade de polos, camisetas e camisas, que combinadas com bermudas e calças jeans dão um ar mais jovial a qualquer ocasião.

Extremamente versáteis, as peças da Breda Jr., da Breda Kids e Breda Baby também entram nessa fashion trend para o mundo dos pequenos, com as maxi folhagens estampadas em camisas e polos em azul, preto, branco, cinza e rosa. São modelos de adulto ajustados para as necessidades das crianças e dos bebês, com o intuito de deixá-los sempre em grande estilo para todos os momentos, atraindo os olhares de todos por onde passam com suas fofurices e sua moda baby.