NEO FRAGRÂNCIAS MAKE B.
   16 de abril de 2021   │     15:07  │  0

Diferente do pensamento habitual de que a autoconfiança está condicionada à personalidade, a autoestima existe dentro de cada um, e está diretamente relacionada com as práticas diárias, os hábitos, e pode ser desenvolvida de diversas formas. Toda iniciativa é importante para explorar a originalidade e incentivar o autocuidado e amor próprio. Acreditando nisso, e também em que a maior beleza está dentro de cada um, o Boticário anuncia as novas fragrâncias da linha Make B.

Make B. Gold EDP (R﹩199,90)
SAÍDA: Framboesa, Violeta e Bergamota
CORPO: Iris absoluta, Peônia, Magnólia e Jasmim
FUNDO: Sândalo Australiano, Cedro e Musk

Para pessoas que acreditam que todos os dias são uma oportunidade de se reinventar, com um estilo super atemporal e moderno, a fragrância Make B. Gold é perfeita, pois possui óleo absoluto da estrutura essencial da íris e do sândalo, combinação que proporciona um aroma único, assim como a essência que existe em cada um. Para manter-se sempre hidratada, a linha também inclui o Make B. Gold Hidratante Aveludado Desodorante Corporal, com framboesa, violeta e bergamota, ideal para a revitalização completa da pele.

Make B. Rose EDP (R﹩199,90)
SAÍDA: Bergamota, Mandarina e Maçã caramelizada
CORPO: Iris, Damasco, Osmanthus, Gardênia e Canela
FUNDO: Sândalo Absoluto, Cedro, Acorde de Cereais e Musk

No entanto, quando assunto é abraçar as novidades sem se preocupar com rótulos ou convenções, o Make B. Rose é o match impecável! Com mandarina e maçã caramelizada, essa fragrância é a inspiração que faltava para você mostrar todo o seu lado desinibido e corajoso. A fragrância conta também com a versão Make B. Rose Hidratante Aveludado Desodorante Corporal, com damasco, gardênia e canela, para uma pele sempre fresca e perfumada.

Make B. Gold Hidratante Aveludado Desodorante Corporal (R﹩49,90)

Os lançamentos trazem toda a essência da marca e estão disponíveis em todas as lojas do Brasil e no e-commerce da marca no site boticario.com.br e pelo app, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca por meio do boticario.com.br/encontre.

Make B. Rose Hidratante Aveludado Desodorante Corporal (R﹩49,90)