GRINGA VS BRAZUCA: OS HIGHLIGHTS DA TEMPORADA
   21 de abril de 2021   │     19:27  │  0

AREZZO

Bruna Marquezine é, pela segunda vez, a estrela da campanha de BriZZa, Arezzo, linha dedicada a flip flops, sandálias, slides e acessórios. Com a direção de Giovanni Bianco e fotos por Mar + Vin, a mensagem “Eu vi a BriZZa sair do mar e naveguei nos olhos dela” surgiu com inspiração na própria atriz. Como em outros projetos de Arezzo, Bruna participou da escolha do time responsável por todo conteúdo, feito na Praia do Marceneiro, em Alagoas.

 

 

 

CAROLINA HERRERA

O perfume inovador – desenvolvido em torno de uma fórmula vegana única, contido em um frasco impressionante em forma de skate e personificado por um elenco inclusivo de artistas talentosos – celebra a liberdade e a autenticidade. 212 Heroes presta homenagem ao seu Herói interior, seu lado que desafia as convenções e luta por seus sonhos e ideais.

 

 

PIERRE CARDIN

A nova campanha de óculos, fotografada em São Paulo por Adriano Damas, retrata a atriz usando os óculos de sol e de grau da nova coleção, e reflete a personalidade da mulher Pierre Cardin: clássica e contemporânea ao mesmo tempo, e com gosto por detalhes sofisticados – inspirada na icônica herança da Maison francesa.

 

 

 

BIOSSANCE

A Biossance, marca de beleza que usa a biotecnologia para desenvolver produtos sustentáveis e prime ira brand clean beauty do Brasil, anuncia hoje sua nova embaixadora Global, Reese Witherspoon. A parceria com a marca será por cinco anos e prevê produtos com edição limitadas, kits com produtos selecionados pela atriz e conteúdos educativos exclusivos sobre beleza limpa e sustentabilidade.

 

 

 

À LA GARÇONNE

À La Garçonne não acredita no descarte definitivo de roupas usadas e entende que tudo pode ser resinificado e usado novamente. A marca que já tinha o upcycling em seu alicerce, resinificando roupas vintage desde a sua primeira coleção, inicia este processo em seus estoques de coleções passadas e mostra uma nova versão de suas criações.

 

 

 

PERRIER

A icônica Perrier, água mineral natural gaseificada parte do portfólio de marcas da Minalba Brasil, anunciou o lançamento de edição especial no país, resultado da inédita colaboração com um dos mais importantes artistas contemporâneos dos últimos anos, Takashi Murakami, famoso por seu estilo colorido, vibrante, moderno e fresco.

 

 

COACH

A Coach lançou no Brasil uma super novidade, a Pillow Tabby! É um modelo repaginado da clássica Tabby Bag – bolsa icônica e queridinha da marca. Essa nova versão é divertida, acolchoada e “macia como um travesseiro”, como sugere o próprio nome. Não tem como não se apaixonar!

 

 

 

MOËT & CHANDON

Moët & Chandon é um toque perfeito para marcar qualquer tipo de celebração ou momento especial, seja uma conquista, uma data comemorativa ou até mesmo um bom dia que mereça um brinde. Esses momentos podem ser vividos e celebrados em nossas casas, com a comodidade dos pedidos através do e-commerce. Para adquirir os produtos Moët & Chandon, basta acessar o site http://www.iguatemi365.com .

 

 

 

HANDARA

Com elementos que remetem a Caatinga, bioma que é forte símbolo para o nordestino, a Handara, referência em jeanswear, lança a sua nova coleção cápsula. Intitulada “Xique-Xique”, a marca apresenta cores e estampas que traduzem a beleza da região, com toda a qualidade da marca.

 

 

 

SAINT LAURENT

A Saint Laurent acaba de lançar um novo vídeo para apresentar sua coleção de Women’s Summer21. O filme marca a terceira parte do debut global da coleção, que chega às lojas coordenada com esse lançamento.

 

 

 

PICCADILLY

Alinhada às novas necessidades de consumo das mulheres, a coleção Marshmallow, da PICCADILLY, calçadista feminina, pode ser considerada sinônimo do doce que carrega no nome: é versátil, leve e totalmente flexível. Com design proprietário, os novos tamancos da marca são produzidos em EVA, material 100% reciclável, que proporciona conforto e alta durabilidade. Além disso, pautada na sustentabilidade, as embalagens dos calçados foram desenvolvidas para serem usadas como expositor de loja, na tentativa de diminuir o volume de lixo descartado no meio ambiente.

 

 

 

 

MERCEDES-BENZ PARFUMS

Acompanhando as tendências e formatos de perfumes que seguem em alta, de acordo com o estilo de vida e preferência dos consumidores, a emblemática Mercedes-Benz Parfums apresenta suas versões to go, disponíveis na nova linha Travel Collection. Em frascos reduzidos e mais práticos, para serem levados em viagens ou compromissos, o lançamento travel size conta com as três fragrâncias masculinas best-sellers da marca: Man, Select e Club Black.

 

 

 

COLCCI

O DJ Alok foi o nome escolhido para representar a nova campanha da coleção Fall/Winter 21 da Colcci. A campanha da marca traz como inspiração o Studio 54, ponto de encontro entre as principais celebridades e artistas do fim dos anos 70. Foi a partir deste tema que surgiu a ideia de trazer o DJ Alok para representar a vibe noturna das baladas e festas de músicas eletrônicas que a label deseja transmitir.

 

 

 

BALMAIN X MALUMA

O sneaker Balmain x Maluma e a coleção de ready to wear foram lançados dia 12 de abril, em todo o mundo. Ao mesmo tempo em que Maluma e eu estávamos trabalhando nesta coleção, os alto-falantes dentro do ateliê Balmain emitiam um loop contínuo que inspirava e refletia nosso trabalho.

 

CRIS BARROS

A constelação Orion foi ponto de partida para desenvolver uma coleção Limited marcada por tecidos nobres, um brilho único e jóias exclusivas. Essa edição abre o último capítulo do AW21 CRIS BARROS – Entre Céu e Terra e apresenta três cápsulas especiais.

 

 

 

TIFFANY E CO.

A Tiffany irá divulgar novos designs da sua coleção Colors of Nature do Blue Book 2021 – entre mais de 500 peças de alta joalheria e criações de Jean Schlumberger – na sua apresentação de Abril em Xangai, na China. Além do número sem precedentes de designs de alta joalheria, a Tiffany oferecerá um preview exclusivo do diamante Empire – nomeado em homenagem a cidade onde a marca foi fundada- de mais de 80 quilates que será transformado em um design inspirado pelo colar da Feira Mundial de 1939.

 

E+

 

DONA SANTA

A mais tradicional multimarcas do nordeste vai além da moda, e passa por um novo momento de ampliação. A Dona Santa envolve agora no portfólio um braço forte de sustentabilidade e apoio ao pequeno produtor local, além da marca própria, tornando-se um espaço repleto de novidades.

 

 

 

JOY MODEL

Aos 20 anos, Júlia Byrro desponta entre a nova geração de destaques da telinha: a jovem é aposta da Globo para a nova temporada de Verdades Secretas, premiada trama de Walcyr Carrasco.