MANU GAVASSI E RAFA KALIMANN ESTRELAM CAMPANHA JUNTAS
   6 de maio de 2021   │     18:35  │  0

O que começou em um reality show não ficou restrito à TV! Em campanha inédita no mercado publicitário, as marcas Intense e Quem Disse, Berenice?, ambas do Grupo Boticário, se unem para o shipp mais pedido dos últimos tempos: #berenense. Para celebrar a chegada de novos itens da linha Intense by Manu Gavassi e da recém-lançada coleção Rosé by Rafa Kalimann, co-criadas pelas artistas com as marcas, as gigantes de beleza exaltam a sinergia entre as amigas em uma campanha exclusiva, divertida e cheia de personalidade.  

Idealizada pelas marcas em parceria com as artistas, a campanha, que conta com um filme e conteúdos para as redes sociais, foi inspirada em uma brincadeira onde Manu e Rafa estão jogando cartas e, brincam em diálogos que se complementam, assim como seus produtos, trazendo todo o brilho e cores presentes nas linhas de maquiagem. A ideia para a campanha é tangibilizar que a necessaire de maquiagem que é composta por diversos produtos que se complementam e tendem a ser os favoritos, reforçando também a mistura de marcas diferentes para uma make mais completa, assim como Intense, do Boticário, e Quem Disse, Berenice?, que fazem parte do mesmo grupo, mas estão juntas pela primeira vez em uma campanha.  

Esse movimento inovador, entre as marcas do Grupo Boticário coloca o comportamento do target consumidor e as conversas geradas nas redes sociais no centro da estratégia. “Mesmo sabendo que todos têm seus produtos queridinhos, dificilmente os amantes de maquiagem consomem apenas uma única marca da categoria. É uma dinâmica natural e muito criativa produzir o look com as variedades que o mercado oferece. Pensando nisso, entendemos que Intense by Manu Gavassi, com itens coloridos e multifuncionais, e Rosé by Rafa Kalimann, que traz todo o poder das partículas de brilho com e do acabamento iluminado, se complementam perfeitamente, possibilitando a democratização e personalização que todo necessaire precisa”, acrescenta Renata Gomide, diretora de Comunicação e Branding do Grupo Boticário. 

O filme #berenense, estrelado por Manu e Rafa, será veiculado no dia 2 de maio e faz referência à diversão e às boas amizades, com mood divertido e perspicaz, assim como as duas. A campanha também dá start na pré-venda do terceiro drop da colaboração entre o Boticário e Manu Gavassi, o maior deles desde o início da parceria em 2020; e dá sequência às ativações do lançamento de Rosé by Rafa Kalimann, da parceria com Quem Disse, Berenice?, com 09 produtos que unem beleza, tratamento e partículas Rosé para iluminar.