MAKES BY MANU GAVASSI + NEOFRAGRÂNCIAS PARA ELE E PARA ELA
   17 de maio de 2021   │     19:25  │  0

No maior movimento da collab desde início da parceria em 2020, Intense by Manu Gavassi, do Boticário, a marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros*, apresenta novidades para diversas subcategorias. Além de itens para os olhos, boca, rosto, unha e palettes multifuncionais, outra surpresa é o lançamento de produtos para cuidados faciais, que completam o portfólio da linha cocriada com a artista.

Como já é característica da artista e de Intense, os lançamentos seguem uma identidade descolada, cool e super divertida, para aqueles que entendem a maquiagem como algo leve, acessível e que desperta a criatividade. Esta é a terceira linha de produtos lançada pelo Boticário em cocriação com Manu Gavassi. A primeira linha, lançada em dezembro de 2020, trouxe um portfólio com 13 produtos super coloridos, entre sombras, lápis duo e esmaltes. Já a segunda coleção, de fevereiro deste ano, apresentou 7 novos itens que proporcionam looks com ainda mais cor, brilho e versatilidade.

 

 

PARA ELE

Por meio da perfumaria, o Boticário oferece uma saída para trazer a natureza para perto e resgatar momentos de prazer e energia que podem ficar perdidos na correria do dia a dia, com o lançamento de Arbo Botanic. A fragrância buscou inspiração no movimento das Florestas Urbanas e no verde das folhas da Costela-de-Adão para trazer uma pirâmide olfativa fresca e potente, ideal para sentir o frescor energizante da natureza todos os dias, onde estiver.

 

 

 

 

PARA ELA

Elysée Succès eau de parfum é a nova aposta de Elysée. Desenvolvida pelo perfumista Frank Voelkl, responsável por grandes sucessos da perfumaria internacional. O lançamento foi inspirado em mulheres com personalidade única e sofisticada, e tem o papel de incentivar a sua força interna e originalidade para conquistar o seu lugar de sucesso