GARIMPO APAIXONANTE: NOSSAS ESCOLHAS PARA O DIA DOS NAMORADOS
   9 de junho de 2021   │     19:26  │  0

L’OCCITANE AU BRÉSIL
A L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L’OCCITANE, apresenta opções de presentes para todos os casais neste Dia dos Namorados. Para inspirar nessa data, a marca apostou em uma parceria inédita com a apresentadora e comediante Dani Calabresa, que estrela a nova campanha e atua como a cupida do amor L’Occitane au Brésil.

 

 

JOHN JOHN 

John John, marca do grupo Restoque, Inova ao comemorar o Dia dos Namorados com uma campanha inédita. Com o nome All Love Matters, a iniciativa exalta a liberdade, o respeito e o carinho que existe no amor justamente em junho, mês no qual também se comemora o Pride Month, da igualdade e representatividade LGBTQIA+.

 

 

 

AREZZO

Neste Dia dos Namorados, Arezzo comemora o amor sempre presente em todas as suas formas, o amor próprio, a amizade, o bem querer ou o amor romântico, com sua nova campanha “Amor sempre presente”. Inspirado na ideia de que o amor está sempre presente, o filme, com direção de Felipe Terra, e trilha sonora do Silva, com “A Cor é Rosa”, foi realizado com cinco casais formadores de opinião, e explora os bons momentos e sorrisos guardadas por trás de cada postagem.

 

 

 

O BOTICÁRIO

Unindo arte e muita atitude, a marca convidou os ilustradores e tatuadores Felipe Rod e Mariana Sanchettaa a criarem as embalagens que compõem os 11 kits exclusivos elaborados especialmente para o Dia dos Namorados. As ilustrações são tatuagens que representam o amor marcado na pele e foram pensadas para surpreender e marcar ainda mais a história um do outro.

 

 

 

HANDARA

A Handara, marca de roupas que é referência nacional no segmento de jeans, traz o casal Carol Nakamura e Gui Leonel como protagonistas da campanha de Dia dos Namorados este ano. Intitulada “Love Is In The Air” e com o romantismo como inspiração para o ensaio fotográfico, a ação busca apresentar opções confortáveis para os casais nesta data tão especial, que conecta aqueles que escolheram a coragem de viver uma paixão.

 

 

COLCCI

A nova campanha da marca traz como inspiração o denim, peça desejo e item essencial no guarda-roupa de homens e mulheres. A peça transmite sensualidade ao delinear todos os tipos de corpos e flutua entre diferentes shapes, recortes e tonalidades, sendo perfeita para todo tipo de ocasião. Foi a partir deste tema que a label desenvolveu uma campanha super quente e sexy que transpõe a ousadia presente nesta data tão especial.

 

 

SIMPLE ORGANIC

O Dia dos Namorados não precisa ser uma data só para casais. Pensando nisso, a Simple Organic, marca brasileira de cosméticos orgânicos, veganos, naturais, cruelty-free e sem gênero, lança a campanha sexual care é o novo skincare, com o foco nos cuidados íntimos, em edição especial de kits para celebrar o seu amor próprio ou presentear quem você ama.

 

 

KITKAT

O amor está no ar, e para celebrá-lo, a marca #1 de Chocolates da Nestlé no mundo, lança o KITKAT® Chocolatory I❤You, feito exclusivamente para o Dia dos Namorados. A novidade chega para conquistar corações com opções de chocolates deliciosos para os casais saborearem juntos.

 

 

HAVANNA

A Havanna, renomada cafeteria argentina, combina perfeitamente com o Dia dos Namorados. Além de ter excelentes espaços para viver momentos a dois, seus produtos remetem à toda doçura que envolve a data. Especialmente para a comemoração desse ano, a marca apresenta o Max Corazon, chocolate ao leite que acompanha cinco Mini Corazones recheados de Dulce de Leche, com uma nova embalagem, pensada para trazer elementos que remetam à comemoração, tornando-se um lindo presente. Seu layout foi assinado pelo artista plástico Thiago Rosinhole.

 

 

RENAISSANCE SÃO PAULO HOTEL

A data mais romântica do ano se aproxima. Dia 12 de Junho é o momento de celebrar o amor com o Dia dos Namorados. Pensando em tornar a ocasião ainda mais singular, o Renaissance São Paulo Hotel reuniu experiências únicas para todos os estilos de casais, para que possam aproveitar a dois ou presentear a pessoa amada.

 

WISHLIST

Camisa Breda Alfaiataria

Esfoliante labial NIVEA Scrub Aloe Vera 

Loção Uréia Repair Eucerin

Máscara de Safira ADCOS

Fragrância Desodorante Corporal Bulgarian Rose Mahogany

Bálsamo Dual Eyes U.SK

Relógio GA-2110SU-3ADR G-SHOCK

Óculos Prada

Fragrância Beijo de Humor Natura

Chocolates Brasil Cacau

Camisola Intimissimi

Tênis Sketchers

Bota Via Marte

Batom Líquido Matte Revlon

Óleo Multifuncional Huile Prodigieuse Florale Nuxe

Kit Masculino Phytoderm Lord

Prancha Alisadora Philips Prestige

Fragrância Chloé Rose Tangerine

Deo Colônia Masculina Água de Cheiro Attractive

Camiseta Aramis

Jóia Swarovski

Tênis shoestock

 

Mochila de couro Marrom iPlace

 

 

E+

 

CHILLI BEANS

Para comemorar a data mais apaixonada do ano, a Chilli Beans trouxe a coleção Dia dos Namorados Love Is In The Red, com peças de Alok e também itens cravejados com cristais Swarovski.

 

 

 

RESERVA

A Reserva, marca de roupas masculinas, estreou no dia 26 a sua maior e mais importante campanha de Dia dos Namorados com a temática “O Amor É Simples”.

 

 

 

PARQUE SHOPPING MACEIÓ

Entre 24 de maio e 24 de junho, cada R$ 250 em compras nas lojas do Parque Shopping valem um número da sorte. São quatro chances de ganhar, com sorteio pela Loteria Federal e uma ajudinha extra: no dia 12 de junho, as compras feitas valem números da sorte em dobro para todos.