PETS: TREND ALERT
   9 de junho de 2021   │     18:55  │  0

A nova coleção de inverno 2021 da PET Jr. está um arraso. Coletes pet com capuz são os mais desejados e descolados do momento. São peças criadas especialmente por uma alfaitaria canina de excelência, lançada para atender às necessidades dos cães, como também dos tutores, que buscam sofistação e moda aliadas ao bem-estar animal. Com a máxima atenção aos detalhes e acabamentos, os coletes com capuz estão disponíveis nas cores da temporada, atendendo diversas raças de pequeno, médio e grande porte.

A empresa de Birigui (SP) criou a coleção a partir de tecidos nobres, com acabamentos aprimorados e detalhes que somente uma marca que se importa com os animais é capaz de executar. O capuz é removível e o colete tem botões personalizados. O diferencial inovador é o velcro funcional, produzido a partir de uma tecnologia que reduz a aderência dos pelos, tornando a vestimenta mais prática de vestir, sem puxar os pelos do seu animal de estimação.

A marca possui coletes em neon ultravibrante, em rosa, laranja, verde e preto, seguindo as trends fashions internacionais. Com uma pegada superesportiva e moderna, os coletes são produzidos em nylon matelado e com zíper tratorado e super-resistentes. Para quem tem um pet aventureiro, essa peça garante que o tutor não o perca de vista e que o amigo seja o centro das atenções. Além de coletes, também possuem casacos inspirados pela alfaiataria que garantem elegancia e sofisticação para os passeios. As capas de chuva seguem os tons vibrantes em rosa e verde e também possuem ajustes personalizados de tiras na barriga e no pescoço, bolsinhos de verdade que podem ser usados para guardar o saquinho higiênico, além de botões e acesso para a guia. Pro duzidas com um material totalmente impermeável, as capas são ótimas opções de segurança e conforto para um passeio divertido em dias nublados.

Compõe o mix de produtos para os pets, bolsas colchonetes, camas, cestos de brinquedos, tapetes, colchonetes e bandanas. Fazem à frente da linha para os tutores, as mochilas, bandanas, bonés e Cata Caca Neo, além do kit Tal Mãe, Tal Pet. Possuem também produtos voltados para a sustentabilidade como jogos americanos, camas, cestos organizadores e bolsas colchonetes, produzidos com tecidos fabricados a partir de descarteis texteis ou fibras de garrafa pet e impressões com tintas à base d’água atóxica.