CACTO FASHION: JULIETTE EM COLLAB PARA A C&A, L’OCCITANE E+
   17 de junho de 2021   │     12:15  │  0

A C&A, marca inovadora e antenada nas tendências de moda, e Juliette Freire se uniram em uma coleção que reflete a personalidade da nordestina que conquistou uma legião de fãs – ou melhor, cactos – este ano. A parceria que nasceu na casa mais vigiada do país, com a C&A como patrocinadora desta edição e look oficial do programa, ganha novos ares e peças exclusivas com várias versões de uma mesma mulher.

 

BOHEMIA

Buscando sempre olhar para o futuro, levando em conta o que é importante na nossa história, Bohemia escolhe se juntar à Juliette que se apresentou para o Brasil enaltecendo sua identidade, suas raízes e cultura. Agora, marca e sua porta-voz estão juntas para contar novas histórias e também para colocar luz em tradições tão importantes.

 

L’OCCITANE AU BRESIL

L’Occitane au Brésil, marca de beleza com essência francesa e natureza brasileira, acaba de anunciar Juliette como sua nova embaixadora. Com exclusividade no segmento de hidratação corporal, Juliette comunicará ao longo do próximo ano diversos produtos com foco para a linha de Mandacaru.

FASHION+BEAUTY
O BOTICÁRIO
O Boticário, a marca mais amada do Brasil, e a Track&Field, uma das líderes no segmento de wellness e moda esportiva no país, se uniram para trazer a solução para os apaixonados por esportes e maquiagem: trata-se da linha Make B. Track&Field Unlimited, que oferece proteção e ultra resistência em todas as modalidades de atividade física, até mesmo as aquáticas.

 

Gil do Vigor, do BBB 21, novo parceiro do Boticário, será o grande anfitrião da live no dia 23 de junho, que acontece no canal do Youtube do Boticário. Ele vai conduzir o momento com atrações musicais e muita cultura nordestina. A campanha “Uma Saudade Chamada São João” resgata toda a alegria desta data com a retomada de músicas regionais e decoração com muitas cores.

SALLVE
A Sallve, startup brasileira de cosméticos, anunciou a pré-venda do Protetor Solar ontem (9). O produto mais aguardado da marca levou dois anos para ser desenvolvido e chega agora para toda a Comunidade da marca. Sua fórmula oferece alta proteção diária com FPS 60 UVA/UVB, acabamento hidratante e invisível em todas as peles e também prot ege contra os danos da luz azul e visível.

NIVEA
A trajetória entre NIVEA e Liniker tem início neste product placement, com participação exclusiva dos produtos da linha blue range, a icônica latinha azul e o NIVEA Milk, no novo videoclipe do single ‘Baby95’. NIVEA enfatiza os momentos de carinho, reforça o poder do toque, autocuidado, a ressignificação de memórias musicais e muito romance, que a cantora apresenta em sua canção.

LUPO
O desempenho da máscara da Lupo nos ensaios do IPT foi bastante satisfatório, destacando-se na capacidade de filtragem e respirabilidade, atingindo índices recomendados pelas normas internacionais. “Podemos dizer que esse foi um diferencial da Lupo, no compromisso de disponibilizar um produto de qualidade e segurança para o mercado, em muitos casos superior até às máscaras cirúrgicas, que envolve requisitos mais rigorosos”, completa a pesquisadora.

MAHOGANY
Opulenta e expansiva, L’Épine é o espinho que desperta inquietação logo nas primeiras notas. Seu frasco vermelho evoca a sensualidade e eleva a feminilidade ao seu limite, arrancando suspiros.

WELLA
Gabriela Sales, influenciadora alagoana mais conhecida como Rica de Marré, passou por uma transformação com a hair stylist Andrea Pecora, Embaixador Wella Professionals, e apresenta novo visual com os fios mais claros e iluminados, criando uma harmonização perfeita com sua pele, cabelos e olhos.

PICCADILLY
A So.Si, linha da PICCADILLY, apresenta calçados que, além de comporem looks cheios de personalidade, oferecem maior leveza e movimento para quem precisa lidar com muitos compromisso na rotina. Os modelos So.Si se ajustam perfeitamente ao formato dos pés – mesmo quando eles ficam mais inchados. Todos os calçados são feitos em tecido elastano, um material supermacio e maleável, que traz sensação de leveza, garantindo flexibilidade e muito conforto.

REDLEY
Em quase quatro décadas de vida, a Redley coleciona capítulos marcantes na moda e comportamento do Brasil ao lançar produtos icônicos que fizeram os pés à cabeça de toda uma geração, além de idealizar, no Brasil, o movimento surfwear e expandir globalmente seu DNA brasileiro aos quatro cantos do mundo.

VIVARA
É tempo de aproveitar as liquidações de inverno e, pensando nisso, Vivara e Life by Vivara preparam a Winter Selection, sale de peças selecionadas com até 40% de desconto. A ação acontece de 13 a 29 de junho e conta com joias, relógios e acessórios a preços especiais.

L’OCCITANE EN PROVENCE
Em novo momento, para celebrar a beleza poética da clássica flor de cerejeira, L’Occitane en Provence traz uma versão cítrica e refrescante com o lançamento, em edição limitada, da linha Flor de Cerejeira Infusion Fruitée.

ANEETHUN
O mercado da beleza tem um extenso portfólio de opções para que as mulheres mantenham a vitalidade, brilho e força dos fios. Ao longo dos anos, os tratamentos desenvolvidos ganharam um espaço importante na rotina de cuidados, como é o caso da reconstrução.

 

 

BALMAIN

O legado de Pierre Balmain tem estado muito presente na minha mente ultimamente. O que não é nenhuma surpresa, dado que recentemente comemoramos o 75º aniversário de sua primeira coleção. Coleção essa que tinha looks com um espírito tão fresco e feminino, que Alice B Toklas resumiu perfeitamente como uma introdução de um “Novo Estilo Francês”.

 

AQUAZZURA

Como um retorno às origens, Edgardo Osorio, diretor criativo de Aquazzura, se inspirou na Cartagena sua cidade natal para criar a coleção de primavera-verão 2021. Uma viagem pela América do Sul, redescobrindo as cores, os sabores e a vivacidade avassaladora. Para contrastar tempos desafiadores ele nos leva em uma jornada cheia de cor e alegria através da paisagem da América Latina e suas imagens iconográficas. A atmosfera das florestas tropicais ecoa nesta coleção de Aquazzura, que destaca e exibe a natureza única de Cartagena.

E+

NESTLÉ
Alpino está de cara nova. Inspirado nos Alpes Suíços, amplia portfólio de tabletes com um design moderno, sofisticado e inovações de peso. As novas receitas são compostas pela linha Dark Milk que possui 3 diferentes intensidades de cacau e surpreendente cremosidade: Smooth (41% cacau), Rich (51% cacau) e Intense (61% cacau), e a versão Gold: um chocolate branco com toque caramelizado. Além das novidades, Alpino traz os já conhecidos Gianduia e Extra Cremoso para este novo posicionamento.

SODIÊ DOCES
O mês de junho chegou e, com ele, aquela saudade das Festas Juninas. Na Sodiê Doces o Arraiá está garantido dentro de casa, com toda a segurança e com as muitas delícias, por um preço especial.

AREZZO&CO
A Arezzo&Co, uma das maiores e mais inovadoras empresas de moda do Brasil, anuncia hoje a aquisição da BAW Clothing, a marca de lifestyle jovem que mais cresce no país.