FASHION+BEAUTY
   2 de julho de 2021   │     12:40  │  0

VULT

Camilla de Lucas é a nova parceira da marca Vult a partir de agora. A influenciadora digital, crescida em Nova Iguaçu (RJ), já começa essa união com a marca como estrela de uma nova campanha de Vult já a partir de julho.

 

SHOESTOCK

A shoestock, marca de calçados e acessórios do Grupo Magazine Luiza, lança a coleção cápsula Alma Campestre. A ideia é contar mini histórias através de lançamentos, explorando as principais tendências de moda da estação de forma mais lúdica.

 

PANTYS

A Pantys acaba de lançar a primeira cueca menstrual brasileira voltada para homens trans e pessoas não binárias. O lançamento tem como objetivo atender um chamado da comunidade, que solicitou um produto com a tecnologia e sustentabilidade da marca, voltado para homens trans e todos que não se sintam representados por produtos femininos.

 

VIRGÍNIA CAVALHEIRO

O cinto na cor coral da marca nacional Virgínia Cavalheiro, que compôs o look da Juliette durante a gravação de um comercial, simplesmente esgotou em menos 48 horas na loja online. A corrida pela peça aconteceu depois de uma foto divulgada no dia 12 pelo perfil @acessojuliette, no Instagram, e já conta com mais de 53 mil curtidas.

 

AREZZO

Atendendo a todos os estilos de mulheres e ocasiões de uso, Arezzo lança Atemporais, linha com acessórios ícones e indispensáveis, que mesmo com o passar dos anos e das tendências, nunca saem de moda.

 

MARIA FILÓ

A Maria Filó, marca carioca conhecida por seu DNA feminino e contemporâneo, comemora o lançamento da primeira collab desenvolvida para a linha Casa & Décor.

 

O BOTICÁRIO

O Boticário, a marca de beleza mais amada do Brasil, com objetivo de dar suporte e espalhar ainda mais amor por aí, acaba de lançar sua coleção Orgulho, em celebração e apoio à população LGBTI+. Incentivando o público a ser e ter orgulho de ser quem é, a linha abraça a diversidade e traz itens de cuidados, maquiagem e perfumaria, todos apoiados no autocuidado e na liberdade de uso.

 

RESERVA GO

A Reserva Go lança tênis personalizável Neo Studio. O produto, que já existe desde 2017, é recorde de vendas pelos amantes da marca e é símbolo de tecnologia e originalidade. As lojas Reserva Go possuem um espaço exclusivo para o projeto que permite mais de 4.500 possibilidades em um único produto, o tênis Neo.

 

VIA MARTE

As tendências mais desejadas desse inverno estão na Via Marte. As botas Over The Knee, Chunck Chelsea e de Montaria e os coturnos são os calçados mais queridinhos da estação. Disponíveis em diversos modelos e cores, os modelos sofisticados da Via Marte completam o look das Garotas do Brasil, esbanjando elegância e personalidade.

 

LANCÔME

A marca francesa de beleza de luxo Lancôme apresenta sua inovação de última geração inspirada por tratamentos clínicos, a ampola Bi-Ampola Reparadora Absolue, para um ritual de skincare noturno que repara a barreira de hidratação da pele com apenas uma gota.

 

RESERVA

Se você esteve antenado nos memes da última semana, com certeza se deparou com a expressão “cringe”. A discussão viral entre a geração Z e o Millenials rendeu assunto e memes para decidir qual é a característica mais vergonhosa dos jovens e adultos. Nessa onda, a Reserva lançou uma coleção-cápsula com camisetas divertidas pra você entrar na moda e descobrir o “cringe” em você.

 

INTIMISSIMI

A Intimissimi, marca italiana referência em lingerie e homewear, lança em seu e-commerce e lojas físicas as novas peças da coleção de seda – seus inconfundíveis pijamas e itens everywear, feitos a partir da matéria-prima mais nobre.

 

HEINZ E APPROVE

A última moda tem primeiro tomate. Pensando nisso, a Heinz, conhecida mundialmente pelo ketchup mais amado do mundo, lança uma coleção com a Approve, marca brasileira de roupas de streetwear. A collab traduz o espírito cool de Heinz com peças que remetem à cor do tomate, principal ingrediente do ketchup, em uma edição limitada para os brand lovers.

 

NEUTROGENA

A democratização da ciência está no DNA de NEUTROGENA®. Um dos grandes lançamentos da marca este ano é a linha BODY CARE INTENSIVE®, totalmente reformulada com ativos poderosos, textura ultra leve de rápida absorção e hidratação de alta fixação por 48 horas.

 

RALPH LAUREN

Com uma história de 30 anos no avanço das questões LGBTQIA+, com ações voluntárias, iniciativas corporativas e apoio financeiro, a Ralph Lauren continua a celebrar a história do mês do Orgulho, com com óculos de sol em adição a sua coleção unisex de Polo Pride, para adultos e crianças.

 

UMA X

A UMA X lançou uma versão exclusiva da sandália Linus, em collab inédita com a marca brasileira homônima. Lançado recentemente pela Linus em sua versão clássica, o modelo, 100% reciclável e livre de metais pesados em sua composição, tornou-se o primeiro em plástico vegano no país e tem ganhado a preferência de quem ama conforto, design e produção responsável.

 

RENNER

A personagem mais famosa do Japão apresenta uma coleção inédita na Renner! Desta vez, a Hello Kitty traz uma nova linha jovem adulto que irá conquistar os fãs de todos os estilos. De blazers a moletons, as peças são materiais certificados e ganham o Selo Re – Moda responsável da Renner, que indica a confecção de acordo com as boas práticas de responsabilidade socioambiental.

 

VANS

Nessa temporada, Vans e Dime se unem novamente, dessa vez para reimaginar e customizar, de maneira elevada, o Vans Skate Mid Skool. Carregando detalhes minuciosos de dois ícones do skate global, o Skate Mid Skool ganha vida com a ajuda do espírito divertido e nostálgico do skate da década de 1990 celebrado pela Dime, em combinação com a estética clássica e simultaneamente moderna da inédita linha Vans Skate Classics.

 

LEVI’S

Aliada nas lutas de minorias desde o seu surgimento, a Levi’s – pioneira do jeans no mundo – continua abraçando causas como LGBTQIA+. Este ano, a marca criou uma campanha e coleção com uma mensagem que não pode ser ignorada: Respeite todos os pronomes. O intuito é impulsionar o respeito pelos pronomes, além de celebrar esse momento tão importante.

 

ADCOS

O Hyalu 6 Área Olhos da ADCOS é um creme de ácido hialurônico para a área dos olhos que hidrata profundamente, preenche rugas e reduz a flacidez da região dos olhos.

 

E+

BENEFIT

Ao longo do mês de junho, data que celebra mundialmente o amor, respeito e orgulho da comunidade, a Benefit compartilhou mundialmente o dia a dia da atriz Vitória Strada, que mostrou detalhes da sua rotina e a importância de lutar pelo que ama.

 

THE LOOK OF THE YEAR

Empresária de top models, Liliana Gomes lança a edição 2021 do The Look Of The Year buscando talentos que representem a beleza diversa: a seleção de modelos não estipula quaisquer pré-requisitos, como altura, peso, faixa etária ou outras medidas: “hoje o mercado demanda talentos por sua personalidade e autenticidade, valorizando cada pessoa como única”, afirma.

 

SEPHORA

Sempre atenta às necessidades da consumidora e tendências do universo beauty, a Sephora anuncia a chegada de mais duas marcas para incorporar ao portfólio. A partir de junho, a Océane, marca de beleza ligada ao conceito beleza inteligente, leve e descomplicada, e a linha Mariana Saad by Océane, da influenciadora digital Mariana Saad junto com a marca, passam a fazer parte do mix de produtos da rede francesa no Brasil.

 

NATURA

A Natura acaba de ser reconhecida como a marca mais amada da América Latina no pós-pandemia, de acordo com o relatório Love Brands 2021. Divulgado anualmente, o estudo é resultado da parceria entre a Talkwalker, empresa global de mídia social e escuta e análise de Internet, e a Interbrand, consultoria global de marcas. A pesquisa avaliou 1.228 marcas globais para descobrir quais as 10 marcas mais queridas na região.