FASHION+BEAUTY
   5 de julho de 2021   │     23:21  │  0

COR&TON

A convite de Niely Cor&Ton, a ex participante da edição anterior do reality show Big Brother Brasil, Gizelly Bicalho, muda seu visual e fica ruiva, com a tonalidade 6.66. A transformação da advogada criminalista e ex BBB acontece ao mesmo tempo que a marca de coloração preferida das brasileiras anuncia sua chegada ao time de influenciadoras locais para propagar em todas as ações os valores de diversidade, inclusão e acessibilidade.

 

 

 

O BOTICÁRIO

A busca por procedimentos químicos e mudanças capilares faz parte da vida de grande parte das mulheres brasileiras. Pensando nisso, o Boticário, a marca de beleza mais amada do Brasil*, apresenta a linha Match SOS Cauterização voltada, especialmente, para os cabelos danificados por química. Fios que passaram por algum procedimento de alisamento, descoloração, tintura, escova progressiva e/ ou permanente serão reparados com tratamento intensivo decauterização.

 

 

L’OCCITANE AU BRÉSIL

L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L’OCCITANE, apresenta novidades com textura cremosa para a linha de Bacuri. A Manteiga Corporal Textura Cremosa Bacuri e o Creme de Mãos Textura Cremosa Bacuri completam o portfólio de hidratação.

 

 

 

OAKLEY

Oakley traz para o mercado três novas linhas dentro da sua coleção de training, para quem pratica os mais variados esportes. As novidades seguem o DNA da marca, com opções tecnológicas para aumentar a performance de quem as usa. Dentre as novidades, a marca traz, pela primeira vez no Brasil, opções femininas no segmento, com assinatura solo de Oakley. Criada especialmente para a mulher brasileira, as roupas possuem modelagem que combinam com o biotipo latino.

 

 

C&A

A C&A, marca com DNA divertido e que está sempre antenada nos assuntos do momento, lança uma coleção inspirada no filme Space Jam: Um Novo Legado. O clássico da década de 1990, Space Jam: O Jogo do Século, ganha uma sequência estrelada pelos personagens de Looney Tunes e o astro do basquete LeBron James. A coleção, feita em parceria com a Warner Bros. Consumer Products, a divisão de licenciamentos da Warner Media, chega repleta de estampas temáticas do longa, com peças confortáveis e estilosas.

 

 

ADCOS

A ADCOS traz mais um aliado com multibenefícios para os cuidados com a pele: o Glico Renovador, um sérum antienvelhecimento que cuida da pele com tripla ação (renovação celular, ação antiacne e antioleosidade) sem irritá-la.

 

 

HAVANNA

Os dias mais frios do ano pedem um café quentinho para esquentar. Pensando nos apaixonados pelo inverno, para 2021, a Havanna, renomada rede de cafeterias argentina, lança seu cardápio de bebidas com três novidades. Dulce de Leche Quente, Latte Macadâmia e Chocolate Cremoso com Morango são os novos sabores que prometem agradar o paladar de qualquer degustador da marca.

 

 

L’OCCITANE EN PROVENCE

 

L’Occitane en Provence apresenta sua mais nova linha, proveniente da flor amarela de Osmanthus, originária de Guilin, na China. A cidade é conhecida por suas paisagens naturais e o seu cenário é chamado pelos chineses de “o melhor sob o céu”. No idioma local, Guilin significa “floresta de Osmanthus” pela tradição da região no cultivo dessa flor que tem mais de 2.500 anos de história.

 

 

CAROLINA HERRERA

Carolina Herrera dá um toque ousado ao mito do eterno rebelde com Bad Boy Le Parfum, uma nova fragrância masculina baseada em notas surpreendentes que exploram uma personalidade forte e enérgica.

 

 

NOVIOLE

Mais produto e menos lixo! Este é o conceito da Noviole, primeira marca de dermocosmético 100% verde e de alta performance do Brasil. Seu nome foi inspirado no termo “não viole”, remetendo aos cuidados com o planeta, saúde e consigo mesma.

 

 

 

SEPHORA

Com venda exclusiva nas lojas físicas, estúdios e site Sephora, a Fenty Beauty lança a linha Eaze Drop, primeira base de baixa a média cobertura entre o mix de produtos que, desde seu lançamento nos Estados Unidos, tem sido motivo de agitação entre as beauty lovers brasileiras. Para endossar a divulgação, Sephora apresenta uma vitrine temática exclusiva para o lançamento.

 

 

KEUNE

Todo mundo já sabe o que é xampu a seco. Mas você já ouviu falar de condicionador e texturizador a seco? A Keune Haircosmetics revolucionou o mercado de produtos a seco para os cabelos com a Style Refresh, uma linha completa composta por esses 3 itens capazes de renovar o visual instantaneamente.

 

 

NATURA

O clima quase surrealista do novo clipe da cantora Duda Beat compõe o cenário para o pré-lançamento dos Perfumes Sólidos Humor On-line, de Natura Humor. Inédito no mercado brasileiro, eles vêm em formato de caneta e fazem parte da coleção Humor Mood – o produto aparece quando a cantora o aplica em seu pescoço, garantindo uma dose extra de energia para o momento. O clipe, que tem a direção assinada pela dupla Alaska, formada por Gustavo Moraes e Marco

 

E+

 

THE BODY SHOP

Para renovar o nécessaire e mantê-lo cheio de novidades, a The Body Shop, marca ativista do meio ambiente e da diversidade, traz descontos imperdíveis de suas linhas de produtos. De 29 de junho a 29 de julho, encontre produtos para sua casa e para seu corpo com preços incríveis em todas as lojas, no site e no app de delivery da marca.

 

 

DOVE

Que mulher nunca se sentiu pressionada pela cultura machista e pela necessidade de se adequar a determinados padrões? Uma pesquisa realizada pela Dove reforça a importância de questionar os efeitos danosos que a pressão externa exerce sobre o comportamento feminino. Segundo o levantamento, metade das mulheres já mudaram seu comportamento em diferentes situações por preocupação com as axilas.