FASHION + BEAUTY
   12 de agosto de 2021   │     15:14  │  0

L’ORÉAL

Sem medo de quebrar os fios ou ter um resultado de cor diferente do esperado, a embaixadora de L’Oréal Professionnel, Giovanna Ewbank, e a influenciadora Sthefane Matos mudaram os visuais dos cabelos com french balayage, técnica de coloração permanente que proporciona efeito natural ao cabelo, após prepararem os fios com o protocolo profissional de Metal Detox, lançamento da marca que neutraliza os resíduos metálicos – que em contato com oxidantes provoca quebra do fio e alteração na cor – presentes na estrutura do fio antes da descoloração e coloração, reduzindo assim o risco de quebra em 87% e garantindo cor 100% confiável.

 

 

 

LANCÔME

A marca de beleza Lancôme, referência mundial em produtos de skincare, une a tecnologia em prol dos cuidados com a pele com os lançamentos que vão revolucionar o mercado de luxo. Para a delicada área dos olhos, a marca apresenta o creme Advanced Génifique Eye Cream, enriquecido com quatro frações de probióticos e três prebióticos e uma fórmula ainda mais intensa e poderosa.

 

 

 

O BOTICÁRIO

Para anunciar sua nova fragrância, a Egeo Hit&Beat, o Boticário entrou no mundo do funk, se unindo ao Kondzilla para fazer o maior “revoada” já vista no Brasil. Com o nome de #RevoadaDoEgeo, a marca traz celebridades como Pocah, MC Rebecca, Jojo Todynho e Gkay dançando ao som da música “Só Lazer”, de Lexa e Kevinho, e lançando um convite em suas redes sociais para quem quiser aderir ao movimento e aparecer em um clipe extraoficial dos artistas.

 

 

 

PICCADILLY

A linha So.Si Ecoar acaba de ser lançada e garante o conforto nos pés e na consciência. Produzidos com garrafas pets, os tênis são fabricados com 75% de fios reciclado das garrafas descartadas e 17% de fio recuperado na indústria têxtil. Além disso, a palmilha do tênis é produzida com materiais reaproveitados no processo fabril. Cada par é produzido com 3,5 garrafas PET, mostrando que conforto e consciência andam lado a lado.

 

 

 

L’OCCITANE EN PROVENCE

O creme de mãos da L’Occitane en Provence é um ícone da marca, que sabe que é através das mãos que contamos nossa história, nos comunicamos, e o quão importante é cuidar delas. E é por entender essa importância que a marca conquistou reconhecimento internacional, através do certificado de número 1 no mundo em produtos premium de cuidado com as mãos, expedido pela Euromonitor.

 

 

 

HANDARA

A Handara, marca referência no segmento de jeans, lançou esta semana a coleção cápsula Botanic, com as tendências da primavera refletidas em roupas. Buscando acessar a afetividade pelo regional, a nova coleção faz um passeio pela fauna e flora local e traz elementos que marcam essa regionalidade nordestina.

 

 

 

HASKELL

Batizada de ‘Las Pimentitas’, a nova linha da Haskell Esmaltes, empresa pioneira em produtos capilares à base de matéria-prima natural no Brasil, chega em 5 novos tons com secagem extra rápida. Além de vegano e cruelty-free, os vidrinhos chegam nas cores: laranja, vermelho, dois tons de verde (um mais aberto e outro pastel) e roxo escuro, nomeados de Muy Picante!Guacamole, Chilli Chilli, El Caliente e o Me Gusta!

 

 

 

KEUNE

O styling que você curte pede uma fixação forte, mas não muito rígida, que seja fácil de remodelar? Ou você prefere um visual com fixação suficiente para manter os fios no lugar o dia todo com muito brilho? Keune Haircosmetics acaba de lançar no Brasil duas novas ceras da linha 1922 by J.M. Keune que prometem atender às duas expectativas. As novidades já estão disponíveis nos salões de beleza e barbearias parceiras da marca no país e também no e-commerce da Keune.

 

PUMA

Bruna Marquezine, embaixadora da PUMA no Brasil, apareceu hoje com uma nova cor do PUMA Mayze: preto básico, estiloso e atemporal. O tênis foi o protagonista da primeira campanha global de Dua Lipa na marca e hoje apareceu nos pés de Bruna, provando que esse modelo é uma unanimidade fashion.

 

MARTHA MEDEIROS

A grife expert em rendas Martha Medeiros elegeu o Iguatemi São Paulo para abrir mais uma unidade na capital paulista, dando força ao seu momento de expansão. A inauguração aconteceu no dia 14 de agosto e o espaço fica localizado no Piso superior.

 

PET JR.

Os amigos de quatro patas também podem passear elegantes e confortáveis com seus tutores nesse inverno. A PET Jr. oferece um mix de roupas que atende à mobilidade dos cães e segue tendências da moda internacional.