BEAUTY ALERT: CUIDE-SE BEM BENDITO CACTO
   19 de agosto de 2021   │     14:23  │  0

O Boticário buscou inspiração em um elemento característico do Nordeste para lançar sua mais nova linha de cuidados com o corpo, criada para atender as vontades e as necessidades apontadas pela consumidora nordestina. Assim nasceu Cuide-se Bem Bendito Cacto.

A planta, considerada benção divina no sertão, tem este valor por sua natureza resistente, com capacidade de enfrentar o calor intenso e força para lidar com a seca, sem perder sua beleza e imponência. Mesmo em clima árido, se mantém viva e colorida, com um significado especial por ser fonte de água e suas flores anunciarem a chegada de chuva na região. O cacto é força, adaptabilidade, resistência, frescor e beleza, assim como a mulher nordestina.

A nova linha tem um DNA marcante, pois nasceu por meio de um estudo e testes com consumidoras do Nordeste. Foram elas que apontaram em pesquisa as características prioritárias para o perfeito cuidado com o corpo no dia a dia, da textura perfeita à fragrância de cada produto.

“Criamos uma estratégia para conseguir conhecer o que as mulheres da região buscavam em produtos para beleza, pois identificamos que havia um desejo por uma linha que atendesse os hábitos de consumo e que levasse em consideração as particularidades regionais. Com os insights das consumidoras, conseguimos criar uma linha de produtos singular, vibrante e com fragrância marcante, assim como as mulheres nordestinas nos pediram”, afirma Vanessa Machado, gerente sênior da categoria de cuidados pessoais do Grupo Boticário.

 

 

E+

Durante o último ano, as rotinas de skincare se intensificaram para muitos homens e mulheres que passaram a cuidar ainda mais da saúde do rosto. Agora imagine aliar o tratamento da pele aos efeitos imediatos desejados na maquiagem? Esse é o assunto de um bate-papo comandado por Sadi Consati, consultor de Desenvolvimento de Maquiagem do Boticário, nesta quinta-feira, dia 19. O expert vai conversar, num encontro exclusivo com formadoras de opinião de diferentes cidades do nordeste, sobre a nova linha de maquiagem lançada pela marca de beleza.