COMES E BEBES
   19 de agosto de 2021   │     15:16  │  0

SODIÊ DOCES

Os Bolos do mês de agosto da Sodiê Doces agradam a todos os paladares, desde os apaixonados por chocolate até aqueles que preferem um sabor mais cítrico. Chocomoça #98 e Ganache de Limão #56 são os bolos que têm preços especiais até o dia 31 de agosto, nas mais de 330 lojas da marca no Brasil.

Para os amantes de chocolate e de leite condensado, o Chocomoça #98 é a combinação perfeita: bolo de chocolate com recheios de Leite Moça, Leite Moça de chocolate e mousse de chocolate. Na cobertura tem mousse de chocolate, Leite Moça e Leite Moça de chocolate com as raspas de chocolate ao leite e branco finalizam o bolo.

Já o Ganache de Limão #56 é a opção mais leve e cítrica do mês. É um bolo de massa branca, com recheios de creme gelado e ganache de limão. Possui cobertura de marshmallow com raspas de limão, e cerejas decorativas.

TIGER

A cerveja puro malte Tiger, nascida nas ruas de Singapura em 1932 e presente em mais de 50 países chega ao Sudeste (ES, MG, RJ e SP) e ao Nordeste (AL, BA, CE, MA, PB, PE, PI, RN e SE) a partir de agosto. A bebida combina a intensidade do puro malte com a refrescância da cerveja, ideal para o paladar do clima tropical dessas regiões. Tiger está disponível nas prateleiras em três embalagens: lata de 350ml, garrafa de 600ml e draft beer, em barril de 50L.

A Tiger é uma marca líder no mercado asiático, que nasceu em Singapura em 1932, e hoje já está presente em mais de 50 países. Ao longo da sua trajetória, a cerveja conta com mais de 40 prêmios internacionais por seu sabor intenso do puro malte e o frescor do líquido, ideal para o público brasileiro.