DISNEYMANIA
   19 de agosto de 2021   │     14:53  │  0

LUCAS ANDERI

Um dos nomes mais influentes do segmento moda bridal atualmente no Brasil, o estilista libanês Lucas Anderi acabou de lançar a Disney Princess Wedding Collection by Lucas Anderi, primeira coleção de vestidos de noiva inspirada nas Princesas da Disney, como parte de um projeto inédito com The Walt Disney Company, no Brasil.

A coleção exclusiva lançada em 15 de agosto já está disponível para venda no ateliê do estilista, em São Paulo, e em mais 26 pontos de venda nos estados da Bahia, Ceará, Espírito Santo, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte e Santa Catarina.

As princesas Tiana, Branca de Neve, Bela, Ariel, Cinderela e Jasmine foram as inspirações para os dezoito vestidos que compõe a coleção. Cada princesa terá três versões de vestidos que ressaltam o mood fancy, classic e clean, além de contar com um photoshoot especial realizado na Casa Petra, em São Paulo.

 

 

 

C&A

Com o intuito de reforçar o compromisso com a moda circular, a C&A, marca com DNA divertido, inovador e que está sempre antenada nos principais assuntos do momento, apresenta uma nova cápsula da coleção Ciclos, com Certificação Cradle to Cradle (C2C)®nível gold, desenvolvida com baixo impacto ao meio ambiente. Desta vez, para celebrar o personagem mais icônico da Disney, a marca lança peças exclusivas inspiradas no Mickey Mouse. A linha contará com uma seleção de looks estilosos e confortáveis, que prometem agradar ao público que ama cultura pop.

Repleta de referências aos anos 1990, o lançamento vem com peças-tendência, em shapes que seguem a linha oversized, com peças como calças wide leg, mom jeans, bermudas, tops com modelagens amplas, mangas longas, camisetas e moletons, opções variadas de itens confortáveis que misturam o fashion e o casual. A cartela de cores transita entre tons pastel com toques de bold colors e lavagem destroyed e os tecidos variam entre malhas e jeans com materiais 100% algodão mais sustentável e elastano, com todas as características requeridas pela certificação C2C®️.