PARA ELE, PARA ELA E PARA TODOS
   19 de agosto de 2021   │     15:34  │  0

PARA ELE

BOZZANO

Para homens que buscam produtos que reforcem seu estilo e beleza autêntica, Bozzano – marca pertencente ao portfólio de consumo do Grupo Coty no Brasil, em parceria com a agência FutureBrand São Paulo, apresenta sua nova expressão de marca: mais moderna e conectada com o homem contemporâneo.

NIKE VISION

Referência internacional em eyewear esportivo, a Nike Vision aproveita a temporada para introduzir novos modelos de óculos que incorporam e oferecem valor estético e performático

ARAMIS

Com inspiração no retrô futurista e na natureza repensada, as peças trazem um mix versátil de peças sofisticadas que vestem o homem do trabalho ao fim de semana, das ocasiões formais até as férias. Unindo tecnologia, conforto e estilo, a nova coleção nos convida a acompanhar mês a mês, lançamentos especiais de linhas que atendem as múltiplas facetas e estilos do homem cosmopolita.

PARA ELA

LIEBE LINGERIE

Com o conceito “meu poder, minha alegria, meu humor, meu jeito” a campanha de verão 2022 da Liebe Lingerie, Me Encantan los Colores, foi inspirada na ilha de Cuba e na sensualidade da mulher latina.

MARISA

A Marisa, maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil, lançou a nova coleção “Vai Bem Com Tudo”, apostando na versatilidade do seu portfólio. As peças-chave rendem vários looks diferentes e atendem o desejo das clientes pela multifuncionalidade das roupas, calçados e acessórios.

MOLECA

Em suas novidades, a Moleca injeta um mood jovem, alegre e cheio de autenticidade, dominado por uma cartela cromática vibrante e colorida em pink e light turquesa, além da personalidade dos neutros, como o bege e o branco.

NINA RICCI E ANTOINETTE POISSON


A fragrância L’Air du Temps combina a Yuzu e Tuberosa, suavizado pela sensualidade do Sândalo e Almíscar Branco como notas de base em um frasco branco envernizado como uma porcelana. Moderno e deslumbrante, a peça é excepcionalmente decorada com pombas douradas.

AQUAZZURA

Depois de meses de conforto e pés no chão, a Aquazzura, aposta na volta do salto e dos brilhos, em uma coleção inspirada na vida noturna dos anos 70 em Nova York.

PARA TODOS

THE BODY SHOP

A nova linha Lemon, 100% vegana e livre de crueldade animal, tem ação antibactericida, com a proposta de purificar e proteger da cabeça aos pés. Ela é feita com óleo essencial de limão, conhecido por aliviar o estresse e melhorar o humor e famoso pelos poderes purificantes.

ACTVITTA

Em suas novidades, a Actvitta apostou em cores como o digital lavender, uma das tonalidades para 2023, segundo o WGSN. Com referências digitais e uma estética bastante imersiva, o tom tem forte relação com o universo wellness.

SKINCEUTICALS

SkinCeuticals, marca pioneira nas pesquisas em antioxidantes na indústria dermocosmética americana, amplia seu portfólio com Phyto Corrective, sérum corretor calmante e hidratante formulado com extratos botânicos e ácido hialurônico.

RENNER

Dentro do propósito de construir uma moda responsável, a Renner segue aumentando a oferta de peças menos impactantes ao meio ambiente com diferentes iniciativas, e a novidade, desta vez, está na linha Re Jeans. A maior varejista de moda do Brasil vai lançar uma coleção cápsula licenciada feita com atributos de sustentabilidade e um tênis circular confeccionado com a técnica de upcycling, produzido em edição especial. Os dois lançamentos são inéditos.

NEUTROGENA

A água micelar já se tornou um dos itens mais queridos na rotina de cuidados com a pele. Sua fórmula revolucionária é aliada para manter a derme limpa e hidratada de forma prática e eficiente. Para continuar entregando ciência e saúde com sensorial único a seus consumidores, NEUTROGENA® amplia a Linha Hydro Boost® e traz mais uma novidade para seu portfólio de Micelares: Hydro Boost® Água Micelar Bifásica, que remove 99% da maquiagem à prova d’água* sem deixar resíduos oleosos.
E+

COLCCI

É com o intuito de trazer um sentimento mais leve e verde para os seus clientes que a Colcci convidou os influenciadores Jade e Leo Picon, Cris Paladino, Laura Fernandez, João Guilherme e Virgínia Wanderley para 4 dias de viagem a bordo do Untamed Amazon, primeiro barco da Amazônia a gerar 100% de sua eletricidade por meio de energia solar.