TESTAMOS E APROVAMOS
   23 de agosto de 2021   │     13:50  │  0

Corretivo Líquido Flash Iluminador

Unindo maquiagem e tratamento de pele, a nova linha do Boticário, Make B. Retinol +, conta com a primeira base do mundo com exclusivo duplo retinol e FPS 80, além de ácido hialurônico vetorizado em sua composição. Ou seja, os lançamentos não só oferecem os efeitos imediatos desejados na maquiagem, como tratam de verdade e atuam gradualmente melhorando a textura e luminosidade da pele com o uso contínuo. Aceleração da renovação celular para uma pele mais radiante e firme a partir de 15 dias de uso, 2x mais produção de colágeno e escudo protetor contra UVA+++ e luz azul estão entre os principai s benefícios do hero da linha: a base.

Batom Líquido Retinol H+

A fórmula possui um ingrediente revolucionário: o retinol vegetal, extraído das algas azuis dos lagos de Klamath, que proporciona os mesmos benefícios do retinol estabilizado. Esse ativo único, que atua na renovação celular de todos os tipos de pele, é criado a partir do encontro das águas puras do lago com uma formação geológica. Combinados, o ácido hialurônico vetorizado e o retinol estabilizado completam o poderoso blend de ativos. Todos os itens foram testados de formas clínicas para garantir a eficácia de toda a linha Retinol H+.

Balm Líquido Retinol H+

“Make B. é nossa marca de maquiagem mais inovadora, com itens que contam com tecnologia em sua composição e desenvolvimento, e entregam alta performance. Depois de termos lançado a linha Hyaluronic, com a primeira base do mundo com FPS 70 e ácido hialurônico vetorizado, inovamos novamente com a primeira base do mundo com exclusivo duplo retinol e FPS 80”, explica Bruna Nunes, Gerente da Categoria. “Estamos sempre atentos às necessidades do nosso consumidor e às tendências do mercado, para que possamos entregar os melhores ativos em nossos produtos”, complementa.

Base Líquida Invisível com FPS 80 Retinol H+

 

 

+BEAUTY

 

 

AMOUAGE

Reconhecida por suas criações épicas, traduzidas em fragrâncias e apresentações sofisticadas, a Amouage marca um novo capítulo em sua história com o lançamento da coleção Renaissance. Vivendo uma odisseia rumo ao paraíso, esse renascimento é retratado em quatro fragrâncias únicas, atraentes e contrastantes, que traduzem, cada uma ao seu modo, a alegria pura, sem limites de percepção.

 

 

 

NATURA

Desde 1996, a marca Kaiak, da Natura, a Casa de Perfumaria do Brasil, se inspira no universo aquático e marinho para desenvolver fragrâncias que trazem diferentes intensidades, mas que carregam, em comum, o frescor da natureza e dos mares. Líder no mercado de fragrâncias no Brasil, Kaiak convida a um olhar mais consciente sobre o lixo que geramos e o impacto dele em nossas águas.

 

 

 

CERAVE

CeraVe, marca #1 em hidratação e mais recomendada por dermatologistas nesse mercado, amplia a sua gama de produtos para cuidados faciais com o Creme Reparador para Olhos CeraVe. Desenvolvido com dermatologistas, o produto hidrata por 24h e ajuda a restaurar a barreira protetora ao redor dos olhos, além de acalmar a pele e suavizar a aparência de olheiras e bolsas, é indicado para todos os tipos de pele

 

 

+FASHION

 

 

HAVAIANAS

Livre, colorido, confortável, sustentável e pronto para andar leve em todo lugar. Essas são as características principais que fazem do TNS, novo modelo de sneakers de Havaianas, uma das maiores novidades da marca esse ano. O produto, que cabe perfeitamente nos pés de quem busca leveza por onde passa, é inédito e dá mais um passo na construção de portfólio cada vez mais dedicado a compor o estilo de vida livre e descomplicado da marca.

 

 

 

LIFE BY VIVARA

Life by Vivara, primeira marca de colecionáveis a ser comercializada no Brasil, comemora o lançamento da coleção Signos. No dia 21 de agosto, a joalheria apresentou os doze símbolos do horóscopo em forma de pingentes.

 

 

 

PICCADILLY

As fashionistas de plantão, que adoram conhecer as tendências com antecipação e iniciar as novas estações preparadas para arrasar nos looks, não podem perder esta dica: calçados e roupas na tonalidade azul sky serão o ponto chave das produções durante a temporada de calor. E a PICCADILLY, que está sempre antenada no mundo fashion, trouxe para a coleção Prim/Ver 21/22, diversos modelos de calçados que carregam a tonalidade e que proporcionarão looks no mood das estações: leveza, alegria, frescor e, claro, muito estilo.

 

 

 

CALZEDONIA

A Calzedonia, marca italiana especialista na categoria de legwear, traz para o Brasil sua coleção em homenagem a uma das personalidades femininas mais célebres de todos os tempos, a artista plástica mexicana Frida Kahlo. A apresentadora e amiga da marca no Brasil, Sabrina Sato, é quem tem o papel de apresentar as meias-calças para as clientes e fãs de Frida.