GISELE, JULIETTE: MARCAS CONTINUAM APOSTANDO EM CELEBS
   13 de setembro de 2021   │     17:10  │  0

L’OCCITANE AU BRÉSIL

L’Occitane au Brésil celebra a beleza da Caatinga em sua icônica linha de Mandacaru. E, para essa missão, a marca franco-brasileira do Grupo L’Occitane escalou Juliette Freire para ressaltar em sua nova campanha a força e tradição que envolvem o Mandacaru e os benefícios do extrato concentrado presente em toda a linha de produtos da marca.

 

 

 

AMBIPAR

Gisele Bündchen esteve no Brasil para cumprir agenda de três dias com a Ambipar, multinacional brasileira líder em gestão ambiental, da qual se tornou acionista, embaixadora e membro do Comitê de Sustentabilidade. Entre os compromissos, a supermodelo visitou a matriz da empresa em Nova Odessa, no interior de São Paulo, onde foi recebida pela CEO da Ambipar Environment, Cristina Andriotti.

 

NATURA

Em comemoração ao Mês da Amazônia, a Natura promoveu no dia 9 o painel “Guardiões da Floresta”, com transmissão simultânea, pelo Youtube, para Brasil, Argentina, Chile, Peru, Colômbia, México e EUA. Nele, a mediadora Carol Ribeiro conversou com a cantora paraense Liège, o influenciador digital e ativista indígena José Neto, o ilustrador rondoniense João Queiroz, o ecologista e empreendedor peruano Gian Piero Mubarack e a Vice-Presidente de Marca, Inovação, Internacionalização e Sustentabilidade da Natura, Andrea Alvares. Gisele Bündchen, embaixadora da causa Amazônia Viva e da marca Natura Ekos, também deu sua contribuição sobre o tema, em vídeo exclusivo.

 

 

 

NYFW

Na Big Apple, uma brasileira conquistou o posto de nome do momento e é presença aguardada em importantes passarelas: Raynara Negrine (@raynaranegrine), que brilhou na noite de abertura do evento, eleita para desfilar pela Proenza Schouler, onde fez duas entradas na apresentação.

 

Sob o comando de Stuart Vevers, a marca nova-iorquina Coach fez seu retorno às passarelas da NYFW com apresentação da coleção Spring 2022. Transmitida ao vivo para todo o mundo nos canais da marca da casa, a Coach, que celebra 80 anos neste 2021, colocou em prática uma abordagem híbrida inovadora combinando um show ao vivo com o episódio especial de “Coach TV: Public Access”.

 

 

 

L’OCCITANE EN PROVENCE

Celebrando os seus produtos com a emblemática embalagem amarela e um dos seus mais icônicos ingredientes com a Flor de Immortelle e seu poderoso óleo essencial, a nova campanha da marca é intitulada como o “O Poder do Amarelo”. Com presença especial da atriz Isabelle Drummond, que desde junho é parte do time da marca, por representar uma beleza natural e descomplicada, além de pura conexão com a cultura francesa – a campanha remontou um jardim inspirado na natureza da Provence, para sentirmos, mesmo que virtualmente, a experiência de estarmos em um campo ensolarado no sul da França.

 

 

 

E+

 

ANACAPRI E MOÇA

O ano em que a marca que faz qualquer doce dar certo completa 100 anos de vida, pede uma comemoração especial. Por isso, Anacapri e Moça, da Nestlé, se juntam para levar o que há de melhor na moda e na gastronomia em uma collab apetitosa. O hit Adocica, do cantor Beto Barbosa, embala a campanha em uma regravação cool e deliciosa, cantada por uma vez feminina e suave. Inspirados no visual vintage da personagem icônica de Moça, a parceria chega às lojas com produtos irresistíveis.

 

 

 

EMPORIO ARMANI

Em ocasião do dia mundial dedicado à maior floresta da Terra, a Emporio Armani apresenta a nova coleção Preserve Amazônia. Desde o dia 5 de setembro, lançamento traz três novos óculos feitos com materiais sustentáveis e desembarca, exclusivamente, no Brasil, durante o mês de setembro nas unidades da Óticas Carol em parceria com a ONG ECOARTS

 

 

 

BRIZZA

A BRIZZA lança, no dia 09 de setembro, sua primeira collab com a maior marca brasileira de lenços, a Scarf Me. A collab tem como objetivo a democratização do uso de chinelos em todos os lugares, mostrando que é possível montar looks confortáveis e estilosos para qualquer ocasião. Serão apresentados três modelos de estampas exclusivas, que estarão presentes nos calçados e nos lenços.

 

 

 

O BOTICÁRIO

O Boticário lança Aroma & Terapia, nova marca de perfumaria funcional inspirada numa prática milenar, com fragrâncias que trazem sensação de calma, energia e relaxamento, capazes de renovar o bem-estar de cada um e de suas casas. Com itens de perfumaria funcional para o corpo e para o ambiente, as fragrâncias de Aroma & Terapia contêm óleos essenciais, que trazem benefícios testados e comprovados por meio da neurociência.

 

 

 

INTIMISSIMI

‘In-action’, literalmente para as mulheres que estão cada vez mais em movimento o dia inteiro, é uma linha que atua como um catalisador de energia positiva e, portanto, ideal para uma variedade de ocasiões, bem como para os momentos de lazer.

 

 

 

BOAONDA

Da delicadeza e encantamento da flor de cerejeira à força e abundância do hibisco, seja na estampa das palmilhas, nas formas expressas nos detalhes vazados ou em relevo, e, ainda, nas nuances de cores que dão vida aos modelos, as opções de calçados para primavera da boaonda apostam no poder das flores.