FASHION+BEAUTY
   6 de outubro de 2021   │     15:29  │  0

PANTENE

PANTENE, marca #1 de condicionadores do mundo, apresenta sua nova embaixadora, Juliette Freire. Sua entrada – ao lado das embaixadoras Camila Queiroz, Liniker, Maisa, Marina Ruy Barbosa, Sheron Menezes e ao lado do time de influenciadores como Duda Almeida, Gabriela Mag e Murilo Lorran – evidencia o momento de inovação e representatividade presente na marca.

 

 

 

AREZZO

A Arezzo apresenta sua nova coleção cápsula com a artista plástica Graziella Pinto. A collab faz parte do movimento “Mulheres Brasileiras” de Arezzo, que celebra e apoia o trabalho feminino brasileiro, valorizando a criatividade feminina nacional e sua pluralidade de formas de se expressar. A coleção cápsula, desenvolvida em parceria com a artista plástica, traz referências ao trabalho desta, presentes em sandálias, tênis e bolsas com aplicações de esferas e estampas feitas com exclusividade.

 

 

 

MALWEE E ROUPATECA

Um acervo de peças sustentáveis da Malwee estará disponível para a comunidade da Roupateca, a partir de 28 de setembro. Uma infinidade de opções já estão acessíveis para os assinantes da Roupateca. Entre elas, peças de Malwee Jeans – o jeans mais sustentável do Brasil – com itens produzidos com um copo d’água e da coleção Primaveras

 

 

 

ARAMIS

Em 2021, a Aramis, uma das líderes do mercado nacional no varejo de moda masculina, vive um grande momento. Após iniciar o seu processo de transformação digital 360º e crescer mais de 900% nas vendas online, a marca dá mais um grande passo para acelerar seus objetivos de mercado: confia ao ator e produtor Cauã Reymond a missão de assumir cargo no conselho da empresa para liderar projetos e criações que visam conectar o público masculino a nova Aramis

 

 

 

O BOTICÁRIO 

Inspirada em uma das mais fortes e misteriosas fontes de energia do universo, a marca de perfumaria Quasar, do Boticário, é um clássico atemporal repleto de frescor e vitalidade para o homem corajoso. Pensando nisso, a marca realiza uma ação promocional mais que especial com os itens: entre os dias 20 de setembro e 12 de outubro, Quasar Classic e Quasar Ice poderão ser adquiridos com 30% de desconto, enquanto Quasar Blue terá 20% de desconto em todos os canais de compra do Boticário.

 

 

 

VAULT BY VANS

A divisão Vault by Vans foi concebida para possibilitar a expressão criativa, fomentar o processo minucioso da manufatura e prezar pela atenção aos detalhes. Com esse propósito em mente e inspiradas pela arte, música e progressão em design, a divisão Vault by Vans e a entidade global da moda, Bedwin & The Heartbreakers, se unem para homenagear o estilo clássico da costa oeste dos Estados Unidos e a abordagem tradicional da cultura oriental.

 

 

 

HOPE

Com o objetivo de estar com as mulheres em todas as fases da vida, a HOPE lança no dia 1° de outubro o Sutiã Esperança que resgata e potencializa a autoestima de mulheres mastectomizadas. O modelo conta com estrutura adaptada para o uso de prótese embutida e costura interna que não incomoda. A peça é indicada para as mulheres que passaram pela cirurgia parcial ou total da mama, unindo conforto, funcionalidade e estilo.

 

 

 

NATURA

No ano em que a marca Kaiak completa 25 anos, a Natura mantém a inspiração no universo aquático e apresenta a nova fragrância Kaiak Vital, uma verdadeira viagem sensorial para ativar os sentidos e promover a sensação de um verdadeiro encontro com o mar. Motivada por elementos marinhos, a novidade, disponível nas versões masculina e feminina, evoca as emoções de vitalidade e revitalização, comprovado em estudos de Neurociências* realizados pela área de Ciências do Bem Estar, da Natura.

 

 

 

RALPH LAUREN

Ralph Lauren Fragrances embarca em uma nova jornada com o lançamento da fragrância amadeirada masculina Ralph’s Club. A nova eau de parfum foi inspirada na experiência de moda imersiva da marca durante o New York Fashion Week outono/inverno 2019, em que realizou o desfile em um Jazz Club em Wall Street, representando a melhor noite da sua vida encapsulada em uma fragrância única.

 

 

 

COTY LUXURY

Na fragrância Rose Tangerine, o último lançamento de Chloé, a nota da clássica rosa é surpreendentemente inspirada pelo toque frutado da vibrante e ensolarada essência de tangerina, adicionando mais brilho à composição, enquanto o luminoso cassis, com suas nuances verdes, potencializa a assinatura da fragrância. As notas de fundo são compostas pelo requinte da madeira de cedro e pela sensualidade do âmbar branco, que trazem à tona uma elegância contemporânea e aerodinâmica.

 

 

 

ANTONIO BANDERAS

Um esplendor que chega no momento certo. Nem antes nem depois. Esse instante, irrepetível e efêmero, em que a flor revela ao mundo todo o seu poder. No começo, faz isso lentamente, mas logo nada e ninguém pode pará-la. Faz notar a sua presença com um magnetismo único. Assim é Her Secret Bloom.

 

 

 

TOMMY HILFIGER

A Tommy Hilfiger, introduz a campanha de Primavera Verão de 2021 “Passe o Microfone”, estrelada por Yara Shahidi, Anthony Ramos, Jack Harlow, Wizkid, Kim Soo-Hyun e DJ Cassidy. A campanha apoia a ideia de que todos têm o poder de afetar e mudar o mundo, porque nossas vozes são potentes. Juntamente com este seleto grupo de vozes diversas, os consumidores terão uma plataforma global para compartilhar e amplificar sua mensagem inspiradora de mudança.

 

 

 

GIANVITO ROSSI

Num momento de otimismo e de retorno às atividades sociais, Gianvito Rossi investe em criações otimistas e de cores vibrantes em seu verão 2022. O palco do lançamento foi a Galleria Vittorio Emanuele II, onde a marca montou seu “shoe bar”, celebrando os tradicionais encontros para “aperitivos” italianos

 

 

E+

 

L’ORÉAL PARIS

Os números só crescem: a cada ano as estatísticas referentes ao assédio não param de subir, segundo pesquisas realizadas. Diante desse contexto, L’Oréal Paris apresenta o Stand Up, um movimento global de conscientização e treinamento antiassédio desenvolvido em parceria com a ONG americana Hollaback!, reconhecida por projetos e pesquisas ligados à temática.