FASHION+BEAUTY
   29 de outubro de 2021   │     20:12  │  0

KOLESTON

transformação da Niina faz parte de nova campanha de Koleston, #MinhaCorMeuPoder. Para a marca, a cor do cabelo de uma pessoa faz parte da sua identidade: loiro, castanho, ruivo ou preto. As pessoas decidem fazer uma coloração muitas vezes pelo desejo de mudança, de um novo visual ou para reforçar sua personalidade, passando uma mensagem por meio de uma cor que melhor a represente.

 

 

 

MINDSET7 C&A

A Mindse7 C&A, marca que apresenta coleções semanais inspiradas nas principais conversas e tendências das ruas e redes sociais, convidou a artista Isabela Bueno para desenhar estampas exclusivas para a nova cápsula. Com um estilo marcante, a MINDSE7 + Isabela Bueno une moda e arte em diferentes formas de expressão.

 

 

 

SAINT LAURENT RIVE DROITE

Saint Laurent Rive Droite está celebrando o Halloween com uma seleção de produtos, incluindo estatuetas criadas em parceria com a Nanoblock, joias e outros itens de lifestyle imaginados por Anthony Vaccarello

 

 

 

PERSOL

Reverenciando o passado, vivendo o presente e sonhando o futuro, neste ano a Persol criou um uma versão contemporânea do design atemporal. E se trata muito mais do que estilo: é uma história, uma sensação, uma memória que está sendo construída. É sobre visuais que foram criados para a vida.

 

 

 

 

LIEBE

Depois de toda a customização e cuidado com os fios, que tal escolher o look? Para melhorar ainda mais a confiança, a Coleção Love Appeal, da Liebe, traz peças que exaltam sua sensualidade e autoconfiança. Combinando recortes vazados, argolas, tiras e renda exclusiva, as peças Love Appeal são super atraentes e poderosas e te deixam preparada para arrasar!

 

 

 

FENDI E SKIMS

Sob a direção de Kim Jones e Kim Kardashian West, FENDI e SKIMS estreiam uma coleção que une os códigos estéticos das respectivas marcas para criar um guarda-roupa cápsula para a mulher moderna.

 

 

 

RISQUÉ

Cada vez mais inserido na cultura do brasileiro, chegou a hora de preparar aquele look super assustador para arrasar nas festas de Halloween. Essa é a oportunidade perfeita para se jogar na criatividade e criar um dia temático recheado de diversão, comidinhas, decoração, músicas e, claro, uma nail art incrível para completar o visual e se expressar por meio das unhas.

 

 

 

 

DOVE

E se o conceito de beleza consciente, que inclui sustentabilidade, for também combinado com naturalidade, isto é, o uso de ingredientes de origem natural, e com alta performance do produto, melhor ainda, né? Foi pensando nisso que Dove criou Dove Poder das Plantas. Composta por shampoos, condicionadores e máscaras capilares, ela une, pela primeira vez, em uma só linha, produtos livres de parabenos, silicones, sulfatos (shampoos) e colorantes, e tem acima de 95% de ingredientes de origem natural², fragrâncias 100% naturais e frascos 100% reciclados e recicláveis.

 

 

 

E+

 

SPFW

Depois de dois anos, o SPFW – apresentado pelo Santander, o Banco da Moda – volta a realizar desfiles presenciais. Após duas edições 100% digitais, a próxima será híbrida. O evento será realizado de 17 a 20 de novembro no Pavilhão das Culturas Brasileiras, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo. Em 21 de novembro, a apresentação de encerramento caberá à estilista Lenny Niemeyer, e será feita na cúpula do Caminho Niemeyer, em Niterói, em comemoração especial aos 30 anos da mar ca. Todas as apresentações, incluindo fashion filmes, serão transmitidas pelas redes do SPFW.

 

 

 

SINDIJOIAS

O setor de acessórios comandado pelo Sindijoias no Minas Trend sempre foi destaque nessa que é uma das principais feiras de moda do país. Na 26ª edição do evento, a primeira desde 2019, o sindicato leva 34 marcas ao Expominas, e não só de Minas Gerais mas como de todo o Brasil.