FASHION+BEAUTY
   7 de novembro de 2021   │     15:33  │  0

L’OCCITANE AU BRÉSIL 

A L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L’OCCITANE, convidou sua embaixadora, Juliette Freire, para conhecer a plantação de Mandacaru na cidade de Uauá, interior da Bahia. A viagem teve o objetivo conectar cada vez mais a influenciadora com a marca, mostrando o propósito da L’Occitane au Brésil com a sustentabilidade, valorização e preservação de ingredientes genuinamente brasileiros. Juliette realizou uma visita presencial no campo de abastecimento sustentável por trás da matéria-prima que dá origem à linha de maior sucesso da empresa, o Mandacaru, e conheceu como o cultivo da planta contribui para a geração de renda das famílias da região. O momento proporcionou um encontro único entre ela e o primeiro produtor dessa cadeia, o Sr. Alcides Peixinho.

 

 

 

COALA BEAUTY

Produzidas a partir da alta tecnologia, as linhas Coala Beauty foram pensadas para suprir todas as necessidades de quem utiliza. Elaborados por profissionais, os produtos entregam o que os fios mais precisam: reconstrução, hidratação, e nutrição. Além disso, a fórmula promove um enorme fortalecimento capilar, acompanhado de brilho e maciez.

 

 

 

O BOTICÁRIO

Atento às demandas do mercado, o Boticário entende a importância de celebrar cada momento: o primeiro dia em um novo emprego, a descoberta de uma gravidez, a mudança de casa tão aguardada e tudo aquilo que importa para quem se ama. Com um portfólio de produtos que abrange o melhor presente para cada ocasião, a marca reformulou a identidade dos seus kits presenteáveis com o objetivo de tornar esse momento mais especial para quem é celebrado.

Desde o ano passado, o Grupo Boticário substituiu o termo Black Friday e batizou a tradicional data promocional de novembro como “Beauty Week”. Este ano, são mais de 600 produtos da marca com até 40% de desconto, com destaque para um dos queridinhos dos consumidores: Lily. Também é uma oportunidade para conhecer novas linhas, como Botik, Tathy e Acqua Fresca da linha Boticollection, Zaad, Malbec, Floratta, Match, Intense, Nativa SPA e muito mais!

 

 

 

 

CLÉO AIDAR

A marca de moda feminina Cléo Aidar, presente no mercado há mais de 35 anos produzindo uma moda atemporal, versátil e consciente, lança sua mais nova coleção, nomeada de Maritime. Um reflexo do olhar sobre o vasto oceano atlântico, onde cada detalhe sutil presta uma homenagem ao mar, à beleza do pôr do sol e ao horizonte, como uma celebração à estação mais alegre e iluminada do ano.

 

 

 

SCHWARZKOPF

A marca alemã Schwarzkopf Professional relançou sua linha IGORA Royal, referência em coloração permanente de cabelo, em diversas cores e tons. Para marcar este relançamento de forma diferente, a empresa preparou uma ação emocionante ao convidar a influencer e jornalista deficiente visual Nathalia Santos para realizar uma super transformação capilar.

 

 

 

FRANCINY EHLKE

Franciny Ehlke, uma das maiores influenciadoras do Brasil, que acumula mais de 30 milhões de seguidores na internet com os canais Instagram, Youtube, TikTok e Facebook, realiza seu sonho de lançar sua própria coleção de maquiagens, a linha FRAN by Franciny Ehlke. Ao todo são 35 produtos que apostam no poder das cores e no simbolismo do arco-íris, entre eles máscara de cílios, caneta delineadora, lapiseira retrátil, bases, corretivos, pós faciais, batons, glosses, paletas e gloss para aumento labial.

 

 

 

KEUNE

Os produtos da So Pure, como as tintas So Pure Color e o pó descolorante So Pure Blonde Lift Powder, não possuem amônia nem sulfatos, também sendo ideais para clientes que possuem algum tipo de alergia às colorações convencionais. Além disso, são enriquecidos com óleo de argan para hidratar e nutrir os fios mesmo durante o processo de tingimento.

 

 

 

MONTBLANC E FERRARI 

Montblanc e Ferrari, dois líderes em luxo, firmaram uma parceria que verá o desenvolvimento e a introdução de novos instrumentos de escrita. A colaboração abrangerá vários designs diferentes, com cada produto criado por artesãos da Montblanc com as sugestões da equipe da Ferrari. Em todos, será possível encontrar a paixão de ambas as empresas por artesanato, inovação e desempenho, usando materiais finos e design inovador para contar histórias comoventes.

 

 

 

INTIMISSIMI

O clima quente está chegando e com ele a necessidade de garantir o suporte tão fundamental às mulheres, mas de forma invisível e confortável. A Intimissimi, marca que sempre buscou exaltar a feminilidade, criou uma ampla linha de sutiãs sem alças que complementam todos os decotes. Com um design perfeito para garantir um suporte sem incomodar, restringir ou inibir os movimentos, os vários estilos oferecidos nesta temporada são versáteis e práticos. E, graças aos diferentes formatos e tipos de copa, esta categoria de sutiã se adapta facilmente a todos os tamanhos de busto.

 

 

 

HERING

Seguindo sua caminhada evolutiva na agenda da sustentabilidade, a Hering lança a coleção Reuse em parceria com o movimento de educação ambiental Menos 1 Lixo. As duas marcas se unem para mostrar um caminho mais sustentável para os consumidores e convida a todos a se reinventarem na hora de se vestir, com atitudes mais conscientes.

 

 

 

C&A

Em homenagem a um dos super-heróis mais icônicos da DC, a C&A, marca com DNA divertido e inovador, junto com a Warner Bros. Consumer Products, anuncia o lançamento de relógios temáticos inspirados no Batman, super-herói da DC. Com cinco modelos exclusivos, as peças traduzem a a incrível tecnologia do personagem.

 

 

 

CHILLI BEANS

Traduzir os grandes mestres das palavras. Esse foi o insight da Ótica Chilli Beans, novo projeto da rede que, diferente das famosas unidades vermelhinhas, tem foco em óculos de prescrição. Para lançar a sua primeira coleção autoral, a empresa foi buscar inspiração em nomes da poesia e literatura mundial, apresentado armações repletas de detalhes de escritores e suas obras que são referências absolutamente incontestáveis.

 

 

 

TIFFANY & CO

O Calendário do Advento da Tiffany & Co. é uma homenagem à criatividade e ao espírito rebelde da sua cidade fundadora, Nova York. Este ano, o Calendário do Advento une a icônica joalheria americana com um dos artistas americanos mais influentes do século 20, Jean-Michel Basquiat, cujo trabalho foi recentemente visto na campanha About Love da marca. Transformando a tradicional contagem regressiva do Natal em uma tela que destaca a mesma obra-prima apresentada em About Love, a pintura Equals Pi* de Basquiat de 1982 é a peça central do mais recente Calendário do Advento da Tiffany.

 

 

 

PATBO

A PatBO, marca da estilista Patricia Bonaldi, acaba de lançar sua coleção para o Alto Verão e Réveillon 2022. Fotografada e filmada em Paraty, por Léo Faria, a coleção nomeada de “Bossa In My Heart”, conecta o passado bucólico da cidade com o presente e um futuro próximo otimista, ousado e cheio de frescor. Resultando em elementos descontraídos e radiantes para a nova estação.

 

 

HASKELL

DISK ANOS 2000. Essa é a nova coleção da Haskell Esmaltes, que tele transporta a consumidora direto para o passado, com 5 novas cores alto astral, coloridas e bem marcantes. A grande sacada da marca foi ligar os anos 2000 com a tendência mundial atual, a estética Y2K.

 

 

 

E+

 

AUSSIE

Muito conhecida por sua hidratação milagrosa e fórmula com ingredientes exóticos australianos, Aussie Brasil passa a comunicar que todos os seus produtos são 100% veganos. A marca já adotou o selo PETA, comprovando que não faz teste em animais em nenhum lugar do mundo, e o selo eureciclo, que garante 200% da compensação ambiental das embalagens. Além disso, os produtos são livres de parabenos e corantes, levando ingredientes naturais como aloe vera, óleo de jojoba e alga marinha, que proporcionam nutrição, brilho, vitaminas e hidratação intensa aos fios.

 

 

 

RISQUÉ

Pelo sétimo ano consecutivo, Risqué – marca líder no mercado de esmaltes e pertencente ao Grupo Coty no Brasil – conquista o Prêmio Folha Top Of Mind. A premiação, que é considerada a maior pesquisa de lembrança de marcas da América Latina, traz Risqué como ganhadora na categoria Esmaltes para as unhas e, também, Top Feminino.