BEAUTY WEEK: ACHADINHOS 40% OFF
   14 de novembro de 2021   │     18:02  │  0

O BOTICÁRIO 

Os amantes da perfumaria do Boticário têm motivos para comemorar, pois a marca acaba de lançar o L’Eau de Lily: a fragrância marcante e já tão querida de Lily, só que em uma versão mais fresca, perfeita para o dia a dia, e com preço acessível. Primeiro desodorante colônia da marca, a novidade tem um toque de leveza devido a sua assinatura floral. O resultado, é um produto feminino e radiante.

 

Match, marca especialista em cabelos do Boticário, promove descontos de até 40% em todas as linhas durante o mês de novembro. O público poderá aproveitar a oportunidade para garantir os produtos de todo o portfólio da marca, que entregam tratamentos para todos os tipos de cabelo. Os produtos estarão disponíveis em todos os canais de venda do Boticário: lojas físicas, site, aplicativo, revendedores e WhatsApp oficial da marca.

 

E+

NIVEA

A NIVEA, marca número 1 em cuidados com a pele, lançou esse ano um projeto especial em parceria com a cantora Teresa Cristina: o Histórias que Tocam. A iniciativa tem como objetivo uma roda descontraída de conversa para falar sobre o poder revolucionário que o toque humano pode ter na vida das pessoas. Nesta quinta-feira (11), às 21h, no perfil do Instagram da Teresa Cristina (@teresacristinaoficial) ocorre o bate-papo virtual e com a presença mais que especial da cantora e compositora Liniker (@linikeroficial).

 

ADCOS

A Adcos, que é reconhecida por seu compromisso com a pele brasileira e pelo portfólio mais completo do mercado de dermocosméticos, tem o orgulho de apoiar e manter a parceria com o PAD-UFES (Programa de Assistência Dermatológica e Cirúrgica à População Rural Vulnerável e com Câncer da Pele do Espírito Santo).

 

ANEETHUN

Pensando em proporcionar momentos de autocuidado em meio a uma rotina intensa, a Aneethun, marca especialista em produtos de alto padrão direcionados para o segmento profissional de beleza e home care, inova seu portfólio ao lançar o S.O.S. Fluido Reconstrutor Imeadiato. Desenvolvido para transitar por todas as outras linhas da marca, o produto é um fluído reconstrutor imediato que valoriza a experiência de hair care por meio da praticidade que oferece.

 

DAILUS

A DAILUS, marca líder do mercado na categoria de esmaltes premium, acaba de lançar sua primeira linha assinada! E o furacão paraibano da internet, GKAY, foi escolhido para ser dona e proprietária dessa collab. Princesa do humor, a gata é irreverente, espontânea, visionária, empresária e… gente como a gente.

 

 

YVES SAINT LAURENT BEAUTÉ 

Com a chegada da linha de maquiagens de Yves Saint Laurent Beauté ao Brasil, a coleção Rouge Volupté Shine passa a fazer parte do portfólio da marca no país trazendo luminosidade e tratamento para os lábios. Feitos para brilhar em todos os momentos, os batons trazem cores icônicas em uma textura sutil e cobertura média, resultando em um look versátil que caminha desde o mais natural e suave ao mais ousado e expressivo.

 

MAHOGANY

O Hidratante Maximum Care Vital possui alto poder de hidratação devido a sua fórmula com os poderosos ativos vitamina E, manteiga de Karité e óleo de amêndoas que proporcionam o máximo cuidado com a pele do corpo todo. Sua textura é leve, possui rápida absorção e secagem rápida. Além disso, perfuma a pele com uma fragrância confortável e sofisticada.

 

BIORÉ

Pensando em oferecer a melhor proteção e cuidado para a pele nesta época do ano, a Kao Corporation, uma das principais fabricantes japonesas de produtos de higiene e cosméticos, traz para o Brasil as edições limitadas de Bioré Marshmallow Whip Facial Cleansing Cool e o Bioré UV Aqua Rich Watery Essence Cool.